Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diario do jão


joãopedrobrum

Posts Recomendados

57 minutos atrás, Harden disse:

Mano pode me dizer exatamente as coisas que eu tenho que calcular pra montar uma dieta ??

 

Eu tenho 1,78 e 83kg   e 16 anos o tal cutting seria bom pra mim ?? Ele serve pra queimar gordura e definir certo ?

obrigado por desvirtuar o tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Harden disse:

Mano pode me dizer exatamente as coisas que eu tenho que calcular pra montar uma dieta ??

 

Eu tenho 1,78 e 83kg   e 16 anos o tal cutting seria bom pra mim ?? Ele serve pra queimar gordura e definir certo ?

Procura na área de nutrição tem muita coisa lá muita explicação pronta é só ler! Cutting é pra perder gordura emagrecer só vai definir se tiver músculo por baixo da banha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, lucasmarques disse:

Procura na área de nutrição tem muita coisa lá muita explicação pronta é só ler! Cutting é pra perder gordura emagrecer só vai definir se tiver músculo por baixo da banha!

você tinha pedido ftos oque acha será que seco esse restinho ae rapido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta 100% hj e.e vamo q vamo aej feito (mesmo estando com a perna mal dms do treino de pernas ainda)

treino dei o sangue mas n rendeu pq tava mal pcausa de um exame q tinha feito no nariz e pa deixou meio tonto mas dei o máximo q pude amanha vou fazer exame de sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de relatar ontem malz ai pessoal porem ontem foi uma coisa  horrível o dia aula de manha de tarde estudar pra química e um frio da poha acabo  q n fui treinar mas hj eu faço treino de peito de ontem  ontem fiz so um hiit e fiz uma panqueca com albumina tbm já q faziam 10 dias ZERO carbo mas o resto 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta 100% ate agora ontem fiz uma sopa de vegetais uma cenoura vagem chuchu e carne moida dividi e comi metade ontem e metade hj outro dia usei a albumina e to persando em fazer carb load esse fim de semana oq acham dieta 100% substitui o aej por hiit na esteira e bike 3x em cada pq o frio aqui ta mt severo eh encasacado o dia todo fica ruim pra fazer as coisas mas tamo ai

Carb load no caso domingo dia de aniversario da minha vo com alguns frios e uns 2-3 doces fazem uns 8 meses q n como essas besteiras sera q faz mt mal se no dia seguinte seguir a dieta

Editado por joãopedrobrum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao relato hj :( preciso da ajuda de vcs faz 6 meses q faço dieta e to a fim de comer 1 docinho daqueles de aniversario hj sabe nao fiz sequer um dia de lixo ate hj pcausa do medo e ai acham q isso n vai me tirar de cetose ? Cada vez ficando melhor o shape aqui e a dieta 100% firme e focado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hora do relato poha uuuu 

/topic dieta foi seguida devidamente até agora amanha vou comprar carne vermelha e umas pastas de amendoim tirando isso os aerobios estão sendo a ida e volta da gym para casa 40min de caminhada pra ser especifico e agora esse sabado vou fazer um refeed (oque achao da ideia ) já estou me sentindo meio fraco e to afim de repor os carbos e depois de amanha irei a uma nutricionista consultar  (nesse refeed ja to me planejando faz 6 mes q n jaco então tem q ser chave pra ficar uns 2meses sem jack ) irei usar leite condensado aveia arroz branco e cereal de milho sem açucar leite ihh sóh oq acham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

voltando ao relato depois de um tempo fora 

agora eu modifiquei minha dieta pq meus pais me levaram numa nutricionista COMUM e ela fez a cabeça dos dois dizendo q cetose faz mal pra saude uma pá de coisa sem sentido 

então vo seguir essa dietinha por um tempo ate a poeira baixar enfim ficou assim

café da manha pão 2 fatias 30g de requeijão 30g de queijo mussarela(q dlç cara) 22 carb -10 fat - 10 protein

10:00 era barrinha de cereal mas como n gosto dessas frescurinha mando um whey 24 protein-1,4fat,11carbs

12:00 100g de carne 80g de arroz integral e 50 de feijão (eu peso pq no papel ta escrito 8 colheres e não gosto de medir em colher e etc.)  40protein+24carb+6fat

16:30 1 fruta (banana)+30g de aveia+ 1 iogurte (no caso uso o com menos carb possivel) ou leite 200ml 50carb+15 protein + 6fat

18:30:2fuckin frutas 40carb 2protein

20:00 mesma coisa do almoço e salada 40 protein+24 carb + 6 fat 

segundo ela meu peso esta bom e isso ai vai ajudar na minha recomp (que piada ) mas como meus pais n sabem poha nenhuma vo seguir esse treco ae por um tempinho mas quando eu ver que meu bf não se mexer ou ate aumentar eu volto pra minha dieta de vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...