Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida sobre Hcg

Posts Recomendados

Postado

Devo estar no topico errado, qqr coisa me corrijam. 

Durante um ciclo com esteróides sabe-se que o eixo Hpt fica sobrecarregado fazendo com que a produção de testo endógena seja interrompida, podendo ser tratado posteriormente com Hcg e outras drogas no intuito de recuperar o eixo hormonal. 

Minha dúvida é quanto a fertilidade durante o uso do Hcg e Esteróides ao mesmo tempo. É possível manter a produção natural de testo e ficar fértil utilizando o Hcg intra ciclo?

Postado

O HCG é excelente. Eu uso 1 a cada 3 semanas durante o ciclo sempre em conjunto com antiaromatizantes.

Após o fim da meia vida da.droga mais longa usada na última semana do ciclo eu uso 1 hcg a cada 15 dias no total de 3 com tribullus tamox e clomifeno durante esse período. A fertilidade e tds os outros eixos voltam ao normal!!!

Postado
10 horas atrás, Smaxgyn disse:

É possível manter a produção natural de testo e ficar fértil utilizando o Hcg intra ciclo?

Não. Se você usa testo exógena, seu corpo para de produzir. O uso do hcg intra ciclo não mantém uma produção considerável endógena, apenas evita que o eixo se desligue totalmente, mas não garante produção suficiente de testo.

Mesmo sem produzir testo endógena, maioria das pessoas continuam fértil durante o ciclo. A espermatogênese pode diminuir, mas isso não quer dizer que você está 100% infértil. Então se não quiser ter filhos, use algum outro contraceptivo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

MBD a minha intenção é ter filho, porem nao queria deixar de ciclar pois estou a uns meses limpo e ta muito complicado. Dai pesquisando vi que usando o Hcg intra ciclo podemos manter o eixo "regulado" entre aspas ne. Qual a dosagem voce acha interessante para o Hcg , diaria ou semanal? Sei que varia de pessoa pra pessoa, mais queria saber num modo geral.

Hà algo mais a se usar durante o ciclo alem do Hcg? Tipo Proviron?

Postado
34 minutos atrás, Smaxgyn disse:

MBD a minha intenção é ter filho, porem nao queria deixar de ciclar pois estou a uns meses limpo e ta muito complicado. Dai pesquisando vi que usando o Hcg intra ciclo podemos manter o eixo "regulado" entre aspas ne. Qual a dosagem voce acha interessante para o Hcg , diaria ou semanal? Sei que varia de pessoa pra pessoa, mais queria saber num modo geral.

Hà algo mais a se usar durante o ciclo alem do Hcg? Tipo Proviron?

Cara se quer ter filho, sugiro primeiro ter o filho e depois se preocupar com o shape. Mas se quer a "qualquer custo" manter a máquina rodando, 150 a 200ui dsdn do início ao fim do protocolo. Ainda assim, esteja ciente de que pode ser que não consigas engravidar a primeira dama. Não vejo sentido no uso do proviron com esse fim.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.