Postado 12/04/2016 às 00:56 04/12, 2016 Devo estar no topico errado, qqr coisa me corrijam. Durante um ciclo com esteróides sabe-se que o eixo Hpt fica sobrecarregado fazendo com que a produção de testo endógena seja interrompida, podendo ser tratado posteriormente com Hcg e outras drogas no intuito de recuperar o eixo hormonal. Minha dúvida é quanto a fertilidade durante o uso do Hcg e Esteróides ao mesmo tempo. É possível manter a produção natural de testo e ficar fértil utilizando o Hcg intra ciclo?
Postado 12/04/2016 às 03:33 04/12, 2016 O HCG é excelente. Eu uso 1 a cada 3 semanas durante o ciclo sempre em conjunto com antiaromatizantes. Após o fim da meia vida da.droga mais longa usada na última semana do ciclo eu uso 1 hcg a cada 15 dias no total de 3 com tribullus tamox e clomifeno durante esse período. A fertilidade e tds os outros eixos voltam ao normal!!!
Postado 12/04/2016 às 11:20 04/12, 2016 10 horas atrás, Smaxgyn disse: É possível manter a produção natural de testo e ficar fértil utilizando o Hcg intra ciclo? Não. Se você usa testo exógena, seu corpo para de produzir. O uso do hcg intra ciclo não mantém uma produção considerável endógena, apenas evita que o eixo se desligue totalmente, mas não garante produção suficiente de testo. Mesmo sem produzir testo endógena, maioria das pessoas continuam fértil durante o ciclo. A espermatogênese pode diminuir, mas isso não quer dizer que você está 100% infértil. Então se não quiser ter filhos, use algum outro contraceptivo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/04/2016 às 11:28 04/12, 2016 Autor MBD a minha intenção é ter filho, porem nao queria deixar de ciclar pois estou a uns meses limpo e ta muito complicado. Dai pesquisando vi que usando o Hcg intra ciclo podemos manter o eixo "regulado" entre aspas ne. Qual a dosagem voce acha interessante para o Hcg , diaria ou semanal? Sei que varia de pessoa pra pessoa, mais queria saber num modo geral. Hà algo mais a se usar durante o ciclo alem do Hcg? Tipo Proviron?
Postado 12/04/2016 às 12:04 04/12, 2016 34 minutos atrás, Smaxgyn disse: MBD a minha intenção é ter filho, porem nao queria deixar de ciclar pois estou a uns meses limpo e ta muito complicado. Dai pesquisando vi que usando o Hcg intra ciclo podemos manter o eixo "regulado" entre aspas ne. Qual a dosagem voce acha interessante para o Hcg , diaria ou semanal? Sei que varia de pessoa pra pessoa, mais queria saber num modo geral. Hà algo mais a se usar durante o ciclo alem do Hcg? Tipo Proviron? Cara se quer ter filho, sugiro primeiro ter o filho e depois se preocupar com o shape. Mas se quer a "qualquer custo" manter a máquina rodando, 150 a 200ui dsdn do início ao fim do protocolo. Ainda assim, esteja ciente de que pode ser que não consigas engravidar a primeira dama. Não vejo sentido no uso do proviron com esse fim. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar