Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno+Ginecomastia[RELATO]


Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, paobrasil disse:

Eu criei um topico exatamente sobre isso rsrsrs.......n sabia se tomava ou n...

 

mas cheguei a conclusao q n vou tomar sem acompanhamento de um médico..pelo simples fato de que sem ser como TPC...com a testo normal.......se n estiver enganado.....sua libido vai cair bastante por causa do Tamox.....

Não creio que a libido possa cair com uso de tamoxifeno.. Eu pesquisei bastante sobre o tamoxifeno, e vi artigos de homens com disfunção erétil, impotencia sexual e problemas de ejaculação que usaram tamoxifeno por períodos de 3 meses justamente para melhorar a relação sexual com suas parceiras, e melhoraram bastante.. Também vi artigos que o tamoxifeno pode aumentar a produção de testosterona em até 150% depois de 15 dias de uso. Me aprofundando um pouco mais, vi uma pesquisa que o tamoxifeno pode ser mais eficaz que o Arimidex(anastrozol), em questões de diminuir o estradiol no organismo e impedir a aromatização dos niveis de estrogenio, assim como muito eficaz no tratamento do caroço no mamilo, podendo reduzir a ginecomastia em até 70%..

 

Eu vi no seu tópico que vc também tem um caroço no mamilo, assim como eu, a diferença é que o caroço no meu mamilo não dói quando eu aperto, é só uma massinha dura meio mole..

Editado por khaleb123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Khaleb, acho que você não precisa tomar tamoxifeno, olhando aqui não parece que tenha ginecomastia, mas vc que tem que sentir se tá com algum caroço no peito, ou menos ainda seria procurar orientação de um médico.

Uma vez a uns anos atrás me consultei com um e ele disse que se vc sentisse um caroço com uma textura de uma "bolinha de borracha" não tinha tanto problema, o mais preocupante seria se o mesmo tivesse um aspecto endurecido.

Editado por angelodki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí, amigos. 

 

Fiz um ciclo de Thor em 2014 e por ignorância no assunto, não fiz a TPC. Os mamilos ficaram protuberantes, sensíveis e o direito com um caroço.

Em abril desse ano, fiz outro ciclo de Thor, mas desta vez comecei a fazer o TPC imediatamente após com Tribulus Terrestris. Porém os mamilos estão maiores e bem visíveis. Creio que seja gineco, pois sinto um nódulo na mama direita. 

Li muito a respeito do Tamoxifeno aqui no fórum, e quero tentar. Posso tomar o Tamo e o tribulus simultaneamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2016 at 17:24, eminem362 disse:

E aí, amigos. 

 

Fiz um ciclo de Thor em 2014 e por ignorância no assunto, não fiz a TPC. Os mamilos ficaram protuberantes, sensíveis e o direito com um caroço.

Em abril desse ano, fiz outro ciclo de Thor, mas desta vez comecei a fazer o TPC imediatamente após com Tribulus Terrestris. Porém os mamilos estão maiores e bem visíveis. Creio que seja gineco, pois sinto um nódulo na mama direita. 

Li muito a respeito do Tamoxifeno aqui no fórum, e quero tentar. Posso tomar o Tamo e o tribulus simultaneamente?

Creio que sim, ja vi muitos praticantes de musculação que fizeram o TPC com tamox e tribulus simultaneamente, inclusive já vi aqui no fórum alguns tópicos sobre o assunto.

Provavelmente seus mamilos estão maiores por que vc fez a TPC apenas com o tribulus, e vale lembrar que o tribulus não impede a aromatização da testosterona.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Olá pessoal, apos ler muito vários tópicos e relatos, irei expor o que acontece comigo, usei oxan e tive sensibilidade e li que poderia ser dianabol ao invés de oxan ( comprei de under) apos 3 semanas usando sempre 20 mg e administrando sustanon, resolvi suspender o ciclo e administrar vitaminas, zma tribullos com saponis , maca e tamoxifeno 10 mg dia. Errei em algo.? Obs nao irei aumentar o tamox por que sou medroso e segundo li ha riscos de avc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, JRMIR disse:

Olá pessoal, apos ler muito vários tópicos e relatos, irei expor o que acontece comigo, usei oxan e tive sensibilidade e li que poderia ser dianabol ao invés de oxan ( comprei de under) apos 3 semanas usando sempre 20 mg e administrando sustanon, resolvi suspender o ciclo e administrar vitaminas, zma tribullos com saponis , maca e tamoxifeno 10 mg dia. Errei em algo.? Obs nao irei aumentar o tamox por que sou medroso e segundo li ha riscos de avc

 

Usando sustanon junto e achou que a sensibilidade era causada pela oxandrolona?
Faltou estudo aí amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tamoxifeno sem receita médica - https://qualitypillprovider.com Para evitar ginecomastia durante ciclos, a dosagem padrão de tamoxifeno é de 10 a 20mg por dia
Contudo o medicamento só é usado se houver sintomas de ginecomastia como:
1)Sensibilidade aumentada nos mamilos
2)Aparecimento de nódulo em um dos mamilos (ou ambos)
3)Histórico prévio do problema
Logo seu uso é feito diariamente até que os efeitos desapareçam.Tenha em mente também que há drogas que simplesmente não aromatizam (não são convertidas em estrogênio), mas causam ginecomastia através de outros mecanismos. Como é o caso da trembolona, que causa um tipo de ginecomastia gerado pelo aumento de prolactina. Nesta situação, usa-se outro medicamento, geralmente um antagonista de dopamina como cabergolina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...