Postado 1/04/2016 às 22:24 04/1, 2016 Boa noite marombeiros! Então pessoal, fiz um ciclo de esteróides anabolizantes, e não fiz a TPC. Durante e após o ciclo eu não tive nenhum efeito colateral, NENHUM efeito colateral mesmo. No entanto, depois de 6 meses comecei a notar uma diferença no meu mamilo..... Vi que ele estava um pouco estufado, bem pouquinho mesmo, só notei por que antes usava camisa e era normal, atualmente fica uma marquinha dos mamilos na camisa.. Creio que seja uma leve ginecomastia, ou se for o caso(tomara) uma leve lipomastia(Eu como feito um cavalo, e nesse meio tempo comi muita besteira)... Minha dúvida é o seguinte galera, ainda dá tempo para tomar tamoxifeno depois de 6 meses e evitar que essa ''ginecomastia'' progrida??? PS: O "peitinho" começou a surgir recentemente. Sensibilidade nos mamilos? Não, só se apertar ou bater com força. Falta de líbido? Não, libido normal.
Postado 1/04/2016 às 22:27 04/1, 2016 Boa noite marombeiros! Então pessoal, fiz um ciclo de esteróides anabolizantes, e não fiz a TPC. Durante e após o ciclo eu não tive nenhum efeito colateral, NENHUM efeito colateral mesmo. No entanto, depois de 6 meses comecei a notar uma diferença no meu mamilo..... Vi que ele estava um pouco estufado, bem pouquinho mesmo, só notei por que antes usava camisa e era normal, atualmente fica uma marquinha dos mamilos na camisa.. Creio que seja uma leve ginecomastia, ou se for o caso(tomara) uma leve lipomastia(Eu como feito um cavalo, e nesse meio tempo comi muita besteira)... Minha dúvida é o seguinte galera, ainda dá tempo para tomar tamoxifeno depois de 6 meses e evitar que essa ''ginecomastia'' progrida??? PS: O "peitinho" começou a surgir recentemente. Sensibilidade nos mamilos? Não, só se apertar ou bater com força. Falta de líbido? Não, libido normal. Posta a foto
Postado 1/04/2016 às 22:40 04/1, 2016 Autor 24 minutos atrás, alex ander disse: Posta a foto Aqui está a foto! https://imgur.com/QPEnjgX Começou a aparecer recentemente, e o meu maior medo é que a ginecomastia piore e meus mamilos continuem aumentando... Tamoxifeno pode parar o processo? Não quero que a ginecomastia regrida totalmente, mas sim que pare de se desenvolver... ou que regrida um pouco.. Eu estive pesquisando e vi que a ginecomastia leve de 1º grau(meu caso) pode ser tratada e reduzida com tamoxifeno.. Mas não sei se a informação é verdadeira, se alguém poder confirmar por experiência própria, eu agradeço !! Editado 1/04/2016 às 22:53 04/1, 2016 por khakked (veja o histórico de edições)
Postado 1/04/2016 às 23:41 04/1, 2016 Aqui está a foto! https://imgur.com/QPEnjgX Começou a aparecer recentemente, e o meu maior medo é que a ginecomastia piore e meus mamilos continuem aumentando... Tamoxifeno pode parar o processo? Não quero que a ginecomastia regrida totalmente, mas sim que pare de se desenvolver... ou que regrida um pouco.. Eu estive pesquisando e vi que a ginecomastia leve de 1º grau(meu caso) pode ser tratada e reduzida com tamoxifeno.. Mas não sei se a informação é verdadeira, se alguém poder confirmar por experiência própria, eu agradeço !! Faça exames de testosterona, prolactina e estradiol. Pode ser gordura. Talvez se reduzir o BF, diminuirá também a "ginecomastia"! A propósito, qual seu BF?
Postado 2/04/2016 às 00:01 04/2, 2016 Autor 18 minutos atrás, alex ander disse: Faça exames de testosterona, prolactina e estradiol. Pode ser gordura. Talvez se reduzir o BF, diminuirá também a "ginecomastia"! A propósito, qual seu BF? Meu BF é em média 12~13%
Postado 3/04/2016 às 14:31 04/3, 2016 40mg tamox ate o caroço ficar mole e depois 20mg até sumir. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/04/2016 às 17:57 04/3, 2016 Autor 3 horas atrás, MBD disse: 40mg tamox ate o caroço ficar mole e depois 20mg até sumir. Valeu mano, eu uso tamox por 30 dias e clomid tem o mesmo efeito que o tamox? quanto ao caroço vc diz dos mamilos inchados? Pois eu apertei meus mamilos e não senti nenhum caroço.. Tá apenas inchado.. e de vez em quando fica coçando e com uma dorzinha de leve
Postado 3/04/2016 às 18:33 04/3, 2016 Não estipule prazos, nao falei nada de 30 dias. Tamox e clomid sao diferentes. Eu falei tamox. Faça exames. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar