Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enantato + Deca


Posts Recomendados

Hoje treinei braços, o treino foi bem fraco devido a uma puta enxqueca eu tava, fui no medico, era sinusite, entrei com um antibiotico já.

Entrei numa briga hoje, e pqp, eu estourei mais rápido do que o normal.

Eu to começando a me sentir diferente, começando a andar pelos cantos, mais "na minha", não sei se isso é psicologico, mas certamente minha personalidade está mudando,

e gostei dessa alteração.

Minha voz ta no estágio de rouquidão, que a principio, a seguir ela da uma pequena engrossada.

Agora esperar.

Abraços libidinosos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

46 minutos atrás, RodrigoNascimento disse:

 

 

Cara, tenta se controlar, a pior coisa que tem é deixar hormônio "mudar" você. E ainda tem gente que usa isso como desculpa pra ser babaca. Eu sei que altera a gente, e muito, mas se vc deixar ou ainda achar isso bom ou bonito vai acabar sendo estúpido com gente que você gosta e se ferrando. Ou perde a pessoa ou grila com a droga (ou se a pessoa souber ela grila com a droga).  

 

Deixa ela agir só na estética, mantém a cabeça no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thalesgodoy disse:

 

Cara, tenta se controlar, a pior coisa que tem é deixar hormônio "mudar" você. E ainda tem gente que usa isso como desculpa pra ser babaca. Eu sei que altera a gente, e muito, mas se vc deixar ou ainda achar isso bom ou bonito vai acabar sendo estúpido com gente que você gosta e se ferrando. Ou perde a pessoa ou grila com a droga (ou se a pessoa souber ela grila com a droga).  

 

Deixa ela agir só na estética, mantém a cabeça no lugar.

Eu entendo parceiro, mas to falando dela me mudar em aspectos bons sabe? as vezes eu era extrovertido demais, que chegava a ser chato, agora to muito mais controlado, e eu sempre cuido pra nao ser babaca, mas sempre uma vez ou outra o cara da um deslize, eu tento conversar com a pessoa e esclarecer sabe?

Digo que to vendo as coisas "numa perspectiva  de fora" parece entende?

E levemente parece que as cores estão mais "frias", tudo mais escuro, mais "morto", mas deve ser psicologico, ou ao fato de eu já ter feito uso de cogumelos(e sim, isso muda tudo)

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi o dia que mais vi diferença, quarta ja tinha aumentado os pesos, e hoje é o mesmo treino, e aumentei denovo as cargas.

O pump foi maior, essa panturrilha parece que não cresce, to treinando 2x por semana e porra, bixo chato de crescer, alguem sabe algum outro jeito de "motivar" ela? haha

Dor no gluteo direito parou totalmente, e a do esquerdo da foda, provavel por ser a primeira aplicação, mas tem que aguentar né hahah

Não vi muita diferença na balança, mas o shape já mudou, meu coach falou que provavel que eu suba uns 10kgs e quem sabe perca um pouco de gordura ainda.

Abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RodrigoNascimento disse:

Hoje foi o dia que mais vi diferença, quarta ja tinha aumentado os pesos, e hoje é o mesmo treino, e aumentei denovo as cargas.

O pump foi maior, essa panturrilha parece que não cresce, to treinando 2x por semana e porra, bixo chato de crescer, alguem sabe algum outro jeito de "motivar" ela? haha

Dor no gluteo direito parou totalmente, e a do esquerdo da foda, provavel por ser a primeira aplicação, mas tem que aguentar né hahah

Não vi muita diferença na balança, mas o shape já mudou, meu coach falou que provavel que eu suba uns 10kgs e quem sabe perca um pouco de gordura ainda.

Abraço e bons ganhos!

 

Seu treino de panturrilha é esse:

Panturrilha na MAquina 3 20

Panturrilha leg press fst7 7 15

 

Experimenta fazer dsdn e/ou aumentar volume. E outra, esse na máquina é sentado? O estimulo é diferente sentado ou em pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, darkjedi disse:

 

Seu treino de panturrilha é esse:

Panturrilha na MAquina 3 20

Panturrilha leg press fst7 7 15

 

Experimenta fazer dsdn e/ou aumentar volume. E outra, esse na máquina é sentado? O estimulo é diferente sentado ou em pé.

Sentado parceiro, vou ver como ela vai crescer ao decorrer, sepa na 5 semana se nao curtir os resultados vou meter dsdn como tu disse cara.

Valeu, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RodrigoNascimento disse:

Sentado parceiro, vou ver como ela vai crescer ao decorrer, sepa na 5 semana se nao curtir os resultados vou meter dsdn como tu disse cara.

Valeu, Abraço!

 

Pq  nao começar desde ja ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, darkjedi disse:

 

Pq  nao começar desde ja ?

Cara, tava pesquisando aqui, e vi o porque, ela é grossa, mas não tem (falando pros mais leigos entenderem) aquelas duas "bolas" atrás visiveis.

Sempre me disseram que com os joelhos estendidos voce poderia lesionar, agora tava pesquisando (Coisa que acreditem, nunca fiz sobre a panturrilha) vi que com eles flexionados (SEMPRE que treinava panturrilha, era com eles flexionados), voce , trabalha mais o sóleo, que é a porção "continua" do musculo, e com eles estendidos trabalha o gastrocnêmio, as bolas que falei antes hahah.

Vamos ver se dá diferença agora.

Segue foto pra que entendam melhor:

pantu.jpg

 

Abraços!

 

Editado por RodrigoNascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RodrigoNascimento disse:

Cara, tava pesquisando aqui, e vi o porque, ela é grossa, mas não tem (falando pros mais leigos entenderem) aquelas duas "bolas" atrás visiveis.

Sempre me disseram que com os joelhos estendidos voce poderia lesionar, agora tava pesquisando (Coisa que acreditem, nunca fiz sobre a panturrilha) vi que com eles flexionados (SEMPRE que treinava panturrilha, era com eles flexionados), voce , trabalha mais o sóleo, que é a porção "continua" do musculo, e com eles estendidos trabalha o gastrocnêmio, as bolas que falei antes hahah.

Vamos ver se dá diferença agora.

Segue foto pra que entendam melhor:

Abraços!

 

Se vc faz panturrilha no leg press vc faz com os joelhos estendidos, não ? Pelo menos qd eu faço no leg eu faço com eles estendidos e qd faço sentado faço com eles flexionados.

Por isso perguntei se vc fazia sentado (flexionados) também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...