Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Suplementação


Juniorkovic

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera,

Estou treinando a aproximadamente 8 meses, e apesar de achar que os resultados não estão tão ruins assim, também não acho que estejam tão bons. Atualmente estou tomando Top Whey 3W da Max Titanium, Amino BCAA Top da IntegralMédica, Creatina Hardcore Reloaded da IntegralMédica e Dextrose. Eu não estava tendo muita grana pra suplementar, mas mudei de emprego e o salário deu uma melhorada, o que me fez querer dar uma melhorada na suplementação.

 

O primeiro ponto é que confesso que minha dieta é fraca em frutas e vegetais, por isso estava pensando em incluir um Multivitaminico.

 

O segundo ponto é que sinto enorme dificuldade no ganho de força e na progressão de pesos, demoro muito para subir os pesos dos aparelhos, motivo pelo qual estava pensando em tomar um Pré Treino.

 

Já agora quero trocar o meu Whey pelo Gold que tive a oportunidade de tomar 1 vez e os resultados são infinitamente superiores aos dos Whey Nacionais, digo porque no mês que tomei ele foi o que tive mais resultados. E quero trocar minha Creatina pela da Universal, porque essa que tô tomando é uma merda e difícil de diluir e não notei resultado com ela, e vou cortar o BCAA porque é jogar dinheiro fora, ainda mais que o Whey da Gold já possui quantidade de BCCA's satisfatória.

 

Dai queria saber o que vocês acham dessas trocas, e o que acham sobre eu Incluir um Multivitaminico e um Pré Treino? Se acharem que devo, podem me indicar quais os bons e onde posso encontrá-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc vai trocar uma embalagem bonita por outra embalagem bonita com marketing, se o seu dinheiro permite vc fazer isso não vejo porque não (apesar de que eu não faria)

dextrose = açúcar.

Acho que vc deve achar que pó faz algum milagre, não... 99,9999999% é a dieta que faz.

Pré treino não recomendo, depois de um tempo o seu corpo se acostuma e cafeína não vai lhe fazer mais efeito.

único suplemento "útil" daí é a creatina e o multivitamínico. 

resumão: não gasta seu dinheiro com pózinho de proteína, compre frango..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, lucasf21 disse:

vc vai trocar uma embalagem bonita por outra embalagem bonita com marketing, se o seu dinheiro permite vc fazer isso não vejo porque não (apesar de que eu não faria)

dextrose = açúcar.

Acho que vc deve achar que pó faz algum milagre, não... 99,9999999% é a dieta que faz.

Pré treino não recomendo, depois de um tempo o seu corpo se acostuma e cafeína não vai lhe fazer mais efeito.

único suplemento "útil" daí é a creatina e o multivitamínico. 

resumão: não gasta seu dinheiro com pózinho de proteína, compre frango..

 

Fala irmão, beleza? Então, minha dieta de proteína e carboidratos é boa, como muito frango, carne, ovo, batata doce e afins, minha dieta só é deficiente em frutas e vegetais, porque aqui em casa quase não fazem, e é ruim pra mim estar levando para os lugares porque sou Advogado, aí é sempre em fórum, audiência e etc, correria doida, aí acabo quase não comendo fruta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Juniorkovic disse:

 

Fala irmão, beleza? Então, minha dieta de proteína e carboidratos é boa, como muito frango, carne, ovo, batata doce e afins, minha dieta só é deficiente em frutas e vegetais, porque aqui em casa quase não fazem, e é ruim pra mim estar levando para os lugares porque sou Advogado, aí é sempre em fórum, audiência e etc, correria doida, aí acabo quase não comendo fruta.

Então o multivitamínico pode lhe ajudar nessa deficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...