Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Apenas testosterona

Posts Recomendados

Postado

Altura: 176

Peso: 76

BF: 13%

Galera, eu havia decidido fazer um ciclo com uso de deca. Porém não vai ser o primeiro, pretendo levar mais ciclos adiante, então para conhecer os colaterais, estou decidindo fazer um ciclo de apenas testosterona.

A minha dúvida, é qual delas usar? Enantato ou Propionato? Qual estrutura ficaria melhor? 8, 10 ou 12 semanas? Espero ajuda dos mais experientes. Valeeus.

Postado (editado)

a única diferença vai ser a velocidade que o ester vai bater, propinato = tempo no organismo pequeno = mais aplicações, e possivelmente mais oscilações

enantato =  tempo médio = menos aplicações, e possivelmente se aplicar mais vezes na semana menos oscilações.

quanto ao tempo de uso eu ficaria nas 10 semanas, se não tiver tendo colaterais estenda até a 12 semana.

Editado por lucasf21
Postado

Acho que vou de propionato então... Não ligo muito pra agulhadas.

1-10 100mg DSDN - 40ML Propionato Testosterona DUOPHARMA -

Trabalho DSDN daí faço as aplicações no trampo mermo... digamos que a esposa não é muito a favor dessas paradas.

Valeus brother!

Postado

Enantato 400 a 600mg/sem por 10 a 12 semanas e aplicados 3x na semana. Pra mim seria uma boa opção de primeiro contato (se caso for o primeiro, não entendi o que tu quis dizer ali) e com dosagens que podem lhe ajudar. Só não esqueça de controlar sua aromatase e acerte o timing pra iniciar a tpc.

Abraços.

Postado (editado)

Mals pela confusão. É o primeiro ciclo, e fica definido com enantato então

1-12 Enantato de Testosterona 400mg week DS2DN, na hora que o peso estagnar mudo dieta e subo dosagens.

Irei controlar com letrozol, e pra facilitar, pretendo abaixar o bf até os 9% ou menos

TPC: Tamoxifeno com início após a tt abaixar. (Irei fazer o exame 19 dias após a última aplicação, levando em conta que a MV do enantato é de 7 dias, começaria 21 após a última)

Eu estava pensando em usar deca junto com o enantato, mas prefiro ver os colaterais da testo primeiro. Valeus galera.

Editado por GU3D3S
Postado
7 horas atrás, GU3D3S disse:

Mals pela confusão. É o primeiro ciclo, e fica definido com enantato então

1-12 Enantato de Testosterona 400mg week DS2DN, na hora que o peso estagnar mudo dieta e subo dosagens.

Irei controlar com letrozol, e pra facilitar, pretendo abaixar o bf até os 9% ou menos

TPC: Tamoxifeno com início após a tt abaixar. (Irei fazer o exame 19 dias após a última aplicação, levando em conta que a MV do enantato é de 7 dias, começaria 21 após a última)

Eu estava pensando em usar deca junto com o enantato, mas prefiro ver os colaterais da testo primeiro. Valeus galera.

Toma cuidado com esse letrozol aí. Ele é bem fortinho. Pode dividir ele em 4 partes e tomar uma umas duas vezes na semana no máximo. Provável que use menos ainda tipo 1/4 ds4dn ou até ds5dn. Enfim, só seguir o feeling mesmo. Se for usar deca só use ela até duas semanas antes de acabar com o enan já que ela tem mv maior.

Abraços.

Postado
19 minutos atrás, GU3D3S disse:

Obrigado, assim que for dar início posto o relato, e dou uma revivida no tópico. Agradeço a todos que ajudaram.

Disponha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...