Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Apenas testosterona

Posts Recomendados

Postado

Altura: 176

Peso: 76

BF: 13%

Galera, eu havia decidido fazer um ciclo com uso de deca. Porém não vai ser o primeiro, pretendo levar mais ciclos adiante, então para conhecer os colaterais, estou decidindo fazer um ciclo de apenas testosterona.

A minha dúvida, é qual delas usar? Enantato ou Propionato? Qual estrutura ficaria melhor? 8, 10 ou 12 semanas? Espero ajuda dos mais experientes. Valeeus.

Ser magro deixou de ser o objetivo. Rumo aos 95!!!

Peso: 76KG / BF: 13%

Postado

a única diferença vai ser a velocidade que o ester vai bater, propinato = tempo no organismo pequeno = mais aplicações, e possivelmente mais oscilações

enantato =  tempo médio = menos aplicações, e possivelmente se aplicar mais vezes na semana menos oscilações.

quanto ao tempo de uso eu ficaria nas 10 semanas, se não tiver tendo colaterais estenda até a 12 semana.

Editado por lucasf21 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Acho que vou de propionato então... Não ligo muito pra agulhadas.

1-10 100mg DSDN - 40ML Propionato Testosterona DUOPHARMA -

Trabalho DSDN daí faço as aplicações no trampo mermo... digamos que a esposa não é muito a favor dessas paradas.

Valeus brother!

Postado

Enantato 400 a 600mg/sem por 10 a 12 semanas e aplicados 3x na semana. Pra mim seria uma boa opção de primeiro contato (se caso for o primeiro, não entendi o que tu quis dizer ali) e com dosagens que podem lhe ajudar. Só não esqueça de controlar sua aromatase e acerte o timing pra iniciar a tpc.

Abraços.

Postado
  • Autor

Mals pela confusão. É o primeiro ciclo, e fica definido com enantato então

1-12 Enantato de Testosterona 400mg week DS2DN, na hora que o peso estagnar mudo dieta e subo dosagens.

Irei controlar com letrozol, e pra facilitar, pretendo abaixar o bf até os 9% ou menos

TPC: Tamoxifeno com início após a tt abaixar. (Irei fazer o exame 19 dias após a última aplicação, levando em conta que a MV do enantato é de 7 dias, começaria 21 após a última)

Eu estava pensando em usar deca junto com o enantato, mas prefiro ver os colaterais da testo primeiro. Valeus galera.

Editado por GU3D3S (veja o histórico de edições)

Postado
7 horas atrás, GU3D3S disse:

Mals pela confusão. É o primeiro ciclo, e fica definido com enantato então

1-12 Enantato de Testosterona 400mg week DS2DN, na hora que o peso estagnar mudo dieta e subo dosagens.

Irei controlar com letrozol, e pra facilitar, pretendo abaixar o bf até os 9% ou menos

TPC: Tamoxifeno com início após a tt abaixar. (Irei fazer o exame 19 dias após a última aplicação, levando em conta que a MV do enantato é de 7 dias, começaria 21 após a última)

Eu estava pensando em usar deca junto com o enantato, mas prefiro ver os colaterais da testo primeiro. Valeus galera.

Toma cuidado com esse letrozol aí. Ele é bem fortinho. Pode dividir ele em 4 partes e tomar uma umas duas vezes na semana no máximo. Provável que use menos ainda tipo 1/4 ds4dn ou até ds5dn. Enfim, só seguir o feeling mesmo. Se for usar deca só use ela até duas semanas antes de acabar com o enan já que ela tem mv maior.

Abraços.

Postado
  • Autor

Obrigado, assim que for dar início posto o relato, e dou uma revivida no tópico. Agradeço a todos que ajudaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.