Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Respeitado Em Um Fórum


Frango_Grelhado

Posts Recomendados

Pra início de conversa. Flood e esse tipo de coisa não é bom. As Regras da casa não o permitem ;)

Número não importa, o que você tem que mostrar é conteúdo, que você é capacitado e inteligente.

Tornando-se Conhecido

Bom,

para você se tornar conhecido, em um meio público da rede.

Mostre que você tem disposição para ajudar todos, sem ofensas ou orgulho.

Mostre-se um tanto interessado, pelo assunto relativo á pergunta da pessoa.

Nunca responda algo que não saiba, ou você pode pagar um mico muito grande, recebendo uma correção de alguém.

Mostre-se ativo, poste sempre que achar necessário.

Nunca poste demasiadamente, porque você concerteza fará posts inúteis.

E sem uma sequência de fatos interligadas a um tema.

Não fuja do assunto a ser tratado no tópico ao qual você está participando.

Isso não é bom ;)

Ganhando Confiança dos outros

Basicamente, isso não é coisa simples de se ganhar.

Mostre-se disposto a qualquer pedreira.

Para ganhar a confiança desde usuários Iniciantes até Moderadores e Administradores.

Simples : Seja você mesmo

Tente ser o mais natural, não mostre o que não é.

Tente trabalhar naquilo que sabe, e não no que os outros sabem.

Não se julgue melhor que ninguém, seja o mais humilde possível.

Faça amizado com toda o mundo, isso é bom.

Para ser comentado por aí.

Nunca, trave uma ofensa (se necessária, mas evite ao máximo) em um meio público, um tópico.

Trave suas ofensas via Mensagens Privadas ou MSN, que problemas particulares são guardados para você mesmo, e não divulgados á todos.

Crescendo...

Aqui é uma das partes mais difíceis.

Crescer.

Você deve ser manter num ritmo, comum porém um tanto elevado.

Digamos assim.

Você se esforçar ao máximo, para ajudar os outros, tudo no ritmo normal.

Lembre-se : NO FLOODS

Tente ser o mais claro possível, sem muita técnica.

Nada de palavras difíceis.

Tente ser um tanto realista aos outros, mande a real.

Se rodou, rodou.

Se dá pra arrumar, arrumamos juntos, não fazemos nada sozinhos.

Não errole para explicar uma coisa, vá diretamente ao ponto

Também fique atento ás Regras do forúm.

Traçando seus objetivos

Siga um rumo no seu conhecimento, é bom você saber de tudo um pouco?

sim é ótimo, mas se aprofunde um pouquinho mais naquele sub-ramo que você acha interessante.

por exemplo : Saiba extrair e compilar arquivos (mas se especialize vamos supor EDITAR HEXADECIMAL).

entende?

Siga um curso na sua vida, traçando sua personalidade.

Mostre-se um tanto Indignado, com as injustiças ligado á realidade.

Assim seus objetivos e metas serão traçados automaticamente com seu gosto pelas coisas.

Não se deixe levar pela Cobiça ou a Soberba, faça algo que gosta assim você será um ótimo usuário e super respeitado nos forúms.

Elogiando Tópicos

Você deve estar se pensando : Que coisa ridícula, ele perdeu o tempo dele falando como elogiar tópicos.

Mas não.

muita gente elogia tópicos, por flood. Para ganhar posts. Quebrando nitidamente as Regras

Mas como deve elogiar um tópico corretamente?

Analize tópico, veja as sequencias dos paragráfos,se as mesmas se encaixam.

Use termos legais, para posts de baixo nível (não muito interessantes,

assunto mal-comentado, e com erros grotescos* de internet).

Tais como:

Post Legal, Muito bom

Se o post for de nível médio, use:

Interessante, Depois leio com calma, Vale a pensa ler recomendo!

Mas se o mesmo for de alto nível fale:

(Nunca dispense o nosso amigo PARABÉNS), Nice** tópic, está muito bom e etc.

Isso incentiva o usuário a postar mais, sobre determinado assunto, e se o mesmo houver erros.

Não comuniqueali no tópico, para não contrange-lo, comunique de forma particular, para ele concertar e aprender por si só.

Ainda mais se o mesmo for inicante.

E principalmente: nunca quebre as Regras, leia atentamente, pois elas são aplicadas, quer o usuário as tenha lido ou não. Não têm desculpa para não as ler ;)

:rolleyes:

(Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

hahahaha bom texto

eu participo de fóruns desde 2004, já participei de todos os tipos de fóruns pela net, desde fórum de jogos até fórum de musculação(onde eu to agora ;P) e cheguei a ser moderador de alguns deles, e essa fase de "querer ser conhecido, querer ser moderador, querer ser respeitado" pra mim já passou faz muito tempo... eu me importava com isso quando eu não tinha vida social, hoje em dia isso não tem o menor significado pra mim; eu só participo do hipertrofia.org mesmo, e participo só pra aumentar os meus conhecimentos e compartilhar os meus poucos com o pessoal. e as vezes qd eu to sem nada pra fazer venho postar umas inutilidades aqui no off topic que nem eu to fazendo agora :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha bom texto

eu participo de fóruns desde 2004, já participei de todos os tipos de fóruns pela net, desde fórum de jogos até fórum de musculação(onde eu to agora ;P) e cheguei a ser moderador de alguns deles, e essa fase de "querer ser conhecido, querer ser moderador, querer ser respeitado" pra mim já passou faz muito tempo... eu me importava com isso quando eu não tinha vida social, hoje em dia isso não tem o menor significado pra mim; eu só participo do hipertrofia.org mesmo, e participo só pra aumentar os meus conhecimentos e compartilhar os meus poucos com o pessoal. e as vezes qd eu to sem nada pra fazer venho postar umas inutilidades aqui no off topic que nem eu to fazendo agora :P

mesma coisa aqui!

historia igualzinha iuhaihuihauihasiuhauish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo texto.. mais quem ficaria postando soh pra ganhar (numeros de postagens)?

Bom, tem doido pra tudo.. porem nao vejo vantagem alguma, tem caras em foruns que tem 10 mil post's ou sei la quantos e eles sao iguais aqueles que tem 100, nao eh pelo numero que ve o conhecimento da pessoa.. (minha opniao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha bom texto

eu participo de fóruns desde 2004, já participei de todos os tipos de fóruns pela net, desde fórum de jogos até fórum de musculação(onde eu to agora ;P) e cheguei a ser moderador de alguns deles, e essa fase de "querer ser conhecido, querer ser moderador, querer ser respeitado" pra mim já passou faz muito tempo... eu me importava com isso quando eu não tinha vida social, hoje em dia isso não tem o menor significado pra mim; eu só participo do hipertrofia.org mesmo, e participo só pra aumentar os meus conhecimentos e compartilhar os meus poucos com o pessoal. e as vezes qd eu to sem nada pra fazer venho postar umas inutilidades aqui no off topic que nem eu to fazendo agora :P

ahuaa.. quase minha história..

Já participei de fóruns de jogos, de programação, de criação de jogos (Gaming Brasil) e tudo mais qto eh forum..

hoje to soh no hipertrofia e mais uns 2.. o difícil eh conseguir acompanhar tudo.. xD

e bom texto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...