Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado
n sei se essa minha duvida ja foi respondida

+ ql seria o melhor tipo d whey pra hipertrofia: concentrada, isolada ou akelas tpw 3w ou ate 5w

to numa duvida infernal tava afim d compra akela 100% probiotica q foi bem votada

+ a 5w me parece mt boa

sei q cada organismo reage diferente + tpw preu arriscar a tomar uma dessas

+ ai eu kiz pergunta antes

to na duvida entre 5w e 100%

em relaçao a qtdade d proteinas a 5w tem 28g e a 100% 24g por porçao

e ai?

e tpw ql a diferença dessas paradas

EX: L-arginina pra Arginina

vlw abraçs

Para quem busca definição a melhor opção seria com o whey's isolados, e que tenham qualidade é lógico. ;) (Ex: VP2)

Cara eu não tenho muita certeza, mas eu acho que esse "L" que eles colocam na frente do nome, é so uma forma de nomenclatura mesmo, ou seja os dois(arginina e L-arginina) são aminoacidos.

1 Eu estou tomando à IsoTech da Atlhetica Evolution, nossa que coisa ruim :P queria experimentar a da Probiotica, so que pintou a duvida, qual comprar 3w, Ultimate 5w, ou 100% da probiotica, qual é melhor, so a 3w tem pote de 2 kg ó que daria pra min pra 2 meses.

2 Dizem que à IsoTech da Atlhetica Evolution segundo a fama aqui na cidade, é a melhor nacional seguido da 3w da nutrilatina e da Probiotica, é verdade isso?

3 Uma outra questão é se a IsoTech da Atlhetica Evolution tem 57gramas de proteína por cada porção de 67 de pó, e a 3W da Probiotica tem 24 por cada porção de 30gramas de po, eu teria que dobrar a porção da Probiotica, ou so as 30gramas ja são suficientes? Ate que ponto tem que se levar a serio o que vem escrito no rotulo do produto?

1) Fica a seu critério, eu já tomei o 100 % Pure e gostei muito, mas o 5W parece ser muito bom também.

2)Eu sinceramente não acho, não curto muito a Atlhetica.(experiência própria)

3)É a tal da qualidade ;)

Probiotica pra mim está muito além do que a Atlhetica hoje.

Probiotica > Atlhetica

Abraço

• Respostas 3,1k
  • Visualizações 1,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O pessoal ta comprando suplementos achando que são outra coisa.. Ganhos do whey ? E como diabos vc vai saber que são do whey ? Whey é proteina, assim como ovos, leite, carne, whey é alimento !!

• Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor. Dos Nacionais só tomei o da Age e achei mediano

• sei que a galera já fez vários posts sobre a melhor whey, mas a nível NACIONAL, TIRANDO A PROBIÓTICA, e levando em consideração a relação CUSTO X BENEFÍCIO, QUAL A WHEY MAIS BARATA DO MERCADO H

Imagens Postadas

Postado

É acho que a questão e experimentar mesmo, eu comprei no Corpo Perfeito a 3w da Probiotica de 2kg, como so tomo depois do treino com Dextrose deve dar pra uns 2 meses... Esse mes ainda eu vou ter que comprar Albumina cara, mes que vem vou pra minha cidade natal, e la tem Salto's a 17 reais, o saco de 500g, quero ver se pego uns 6 pacotes... :lol: la é vendida como produto alimentício e não como suplemento, talvez ate veja la mas um pote de Whey pra estocar...

Mais o mais importante mesmo como ja falaram e a alimentação, mais ate do que a Whey, e tambem o ambiente de treino tambem, tanto que eu sinto que estou meio que desperdiçando energia so treinando em casa, com o par de alteres que eu tenho, Eliptico e barra W, so que ta feia a coisa na cidade, academia boa e tudo 70, 80 reais por mes, e as de 40 dão tudo boca de porco, ai n da....

Postado

Tomei o 3 W da Probótica e quase não senti diferença.

To tomando agora o ZeroCarbo da Neo Nutri, vms ver no q vai dar...

Postado
Acho que a enquete do tópico já responde sua pergunta...

Guilherme, é pq eu ja sou um frango muito dividido (rasgado), e nao queria desperdiçar meu dinheiro comprando um Whey que dê mais definição do que crescimento.

Ate pq a galera fala que Whey 'Isolado' é bom pra uma coisa e outro Whey é bom pra outra coisa...

Aí eu queria saber se é melhor um isolado e tal ou outro (normal)??? E qual seria melhor pra mim que sou muito magro, 100% Pure Whey Protein ou o 3 Whey Protein (os dois da Probiótica)???

Valeu pela resposta

flw

Postado
Guilherme, é pq eu ja sou um frango muito dividido (rasgado), e nao queria desperdiçar meu dinheiro comprando um Whey que dê mais definição do que crescimento.

Ate pq a galera fala que Whey 'Isolado' é bom pra uma coisa e outro Whey é bom pra outra coisa...

Aí eu queria saber se é melhor um isolado e tal ou outro (normal)??? E qual seria melhor pra mim que sou muito magro, 100% Pure Whey Protein ou o 3 Whey Protein (os dois da Probiótica)???

Valeu pela resposta

flw

olha cara vc só vai descobrir testando, pra mim os dois servem tanto um quanto o outro .os dois são praticamente a mesma coisa, olha a tabela nutricional que vc vai ver.

Postado

Pessoal, sou novo aki pelo fórum. Andei lendo alguns comentários do tópico e vi algumas pessoas falando bem do 5 Whey da Probiótica. Gostaria de saber, entre este e o 100% Pure da Probiótica tbm, qual é o melhor? No meu caso eu gostaria de crescer, já sou magro e bem definido mas queria crescer.

Outra coisa, vi este aki tbm da Probiótica: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ma...Probi%C3%B3tica

Nas informações fala q possui Whey tbm e gostaria de saber c alguém conhece, c é d boa qualidade ou qlqr outra coisa, pois é beeem mais barato q o 100% Pure e os nutrientes parecem serem + - pela mesma qtdade, além d ser da Probiótica tbm.

Grato, Rodrigo.

Postado
Pessoal, sou novo aki pelo fórum. Andei lendo alguns comentários do tópico e vi algumas pessoas falando bem do 5 Whey da Probiótica. Gostaria de saber, entre este e o 100% Pure da Probiótica tbm, qual é o melhor? No meu caso eu gostaria de crescer, já sou magro e bem definido mas queria crescer.

Outra coisa, vi este aki tbm da Probiótica: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ma...Probi%C3%B3tica

Nas informações fala q possui Whey tbm e gostaria de saber c alguém conhece, c é d boa qualidade ou qlqr outra coisa, pois é beeem mais barato q o 100% Pure e os nutrientes parecem serem + - pela mesma qtdade, além d ser da Probiótica tbm.

Grato, Rodrigo.

Bem vindo ao fórum.

Bom, de acordo com a nossa votação aqui no fórum, o melhor nacional é o 100% Pure.

Esse hipercalórico é o melhor nacional também, pode confiar nos dois produtos.

Entre a whey da designer e a 3 whey da probiótica.. qual das duas vale a pena comprar ?

aguardo respota. t +

Se você tiver $ compre o da Designer, pois tem qualidade superior.

Mas o 3w também é um excelente whey.

Postado

Valeu Guilherme, mas gostaria ainda de saber se valeria mais, em questões de ganho muscular, tomar este hipercalórico ou o 100% Pure?? Pois pelas informações parece q est hipercalórico é melhor q o 100% Pure, além d ser bem mais barato.

Grato, Rodrigo.

Postado
Valeu Guilherme, mas gostaria ainda de saber se valeria mais, em questões de ganho muscular, tomar este hipercalórico ou o 100% Pure?? Pois pelas informações parece q est hipercalórico é melhor q o 100% Pure, além d ser bem mais barato.

Grato, Rodrigo.

Não cara.

Os hipercaloricos tem a função no ganho de peso.

Ao meu ver ele só é realmente necessario quando vc está muito magro,pq do contrario só uma boa alimentação resolve

Então whey protein é muito mais importante principalmente no pós treino, junto com o malto/dextrose logico.

Sem proteina = Sem ganho de massa muscular

NO PROTEIN NO GAIN ;)

Postado

hmm pesquisando a respeito de whey protein, me certificando aqui para ver qual tomar surgiu uma duvida,

ja tomei sim o da probiotica o 100% e gostei mto, mas vi um preco mto bom mas estou desconfinhado da qualidade pois ngm citou ele e nao tem la como os melhores tanto nacionais como inter, o Whey Advanced Protein da suplemento

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Whey_Advanced_Protein_Powder_MidWay o link

suplemento Probiotica

porcao de 30g porcao de 30g

cal: 120 cal: 120

carbo: 2 carbo: 2

protein: 24 protein: 24

ps:o suplemento n tem gordura enqnt o da probiotica tem

os bcca quase identico

vendo a tabela nutricional ele eh bem paredico com o 100% da probiotica, mas sera q a qualidade eh igual ou superior a ela? suplemento vale a pena comprar? pod confiar? algm ja comprou ou sabe sobre e arespeito de whey protien com gosto ou natural, muda algo? grato aguardo respostas

Postado

Alguém já usou esse whey da Athletica?

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/10...otein_Atlhetica

Não é lá grande coisa, mas aqui onde eu moro só encontrei um da D.N.A com glutamina e esse da Athletica por 65 reais, fica mais fácil eu comprar na loja do que pela internet pq o cartão vive sem limite e por boleto não rola. :D

Será que vale a pena? E os produtos da Athletica são bons, medianos ou ruins? :(

Abraços.

Postado

Alguem conhece o Whey Protein ELITE da Dynamic, são proteinas isoladas.

Queria ter ideia deste produto para poder comprar mais seguido... :)

Abraços XTraCK-

Postado

produtos da neo nutri...kem tem algum conhecimento...tavam kerendo me passar a whey deles e um tal de nutri-bolic akg

alguem sabe dizer se presta?

Postado
produtos da neo nutri...kem tem algum conhecimento...tavam kerendo me passar a whey deles e um tal de nutri-bolic akg

Irá ter míseros resultados com produtos da Neo Nutri colega.

Postado
  • Autor
  • Administrador

A votação está aí para isso mesmo. Se a Neo Nutri nem está listada na votação, pode ter certeza que a qualidade dos produtos deixam a desejar!

Postado

O Ultimate 5 Whey Protein da Probiótica não entrou na votação e até agora só vi duas pessoas falarem q tomam ele, eu comprei ele hj, gostaria de saber se ele perde feio pros outros da probiótica ou esta no mesmo nível, paguei 100 contos, fiz um bom negócio ?

Postado
A integralmedica foi fechada pela anvisa por adulterar seus suplementos (colocavam sibutramina no cla).

nossa senhora.. ta ai o que eu nao tinha menor ideia.. um dia desses uns caras ca integralmedica foram la na minha academia fazer mó mídia todo + dizendo que era o maior laboratorio da america latina... pensei q era de 1º a integral

ahahaha tinha até comprado uma albumina deles...axo q vo joga fora =P

Postado
  • Autor
  • Administrador
nossa senhora.. ta ai o que eu nao tinha menor ideia.. um dia desses uns caras ca integralmedica foram la na minha academia fazer mó mídia todo + dizendo que era o maior laboratorio da america latina... pensei q era de 1º a integral

ahahaha tinha até comprado uma albumina deles...axo q vo joga fora =P

Marketing mais manjado de todos os tempos, todos os laboratórios vão dizer que são líderes de vendas e de quebra, que são os maiores da america latina hehehe.

Abraço!

Postado

e quanto ao 100% pure whey body action, vale a pena pra quem não tem muita $$$$?

Informações Nutricionais

Porção: 30g

Peso Líquido: 960 gramas

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor energético 120 Kcal 6

Carboidratos 5 g 2

Proteínas 21 g 42

Gorduras Totais 2 g 4

Gorduras Saturadas 0,3 g 1

Gorduras Trans 0 -

Fibra alimentar 0 0

Sódio 70 mg 3

Cálcio 116,6 mg 17

Magnésio 13 mg 5

Zinco 0,63 mg 9

Vitamina B6 0,12 mg

Postado

ola pessoal,estava vendo os depoimentos,e vi muito comentario sobre(designer whey e 100% whey optimum)mas alguem ja usou o conhece alguma experiencia com a perfect whey(nature best).....abraço

Postado
  • Autor
  • Administrador
ola pessoal,estava vendo os depoimentos,e vi muito comentario sobre(designer whey e 100% whey optimum)mas alguem ja usou o conhece alguma experiencia com a perfect whey(nature best).....abraço

Na minha opinião a Nature's Best é uma marca muito boa. Já tomei o Whey Protein deles e gostei muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.