Dartagnan. Postado Janeiro 25, 2016 às 14:00 Postado Janeiro 25, 2016 às 14:00 De nacional eu já usei a Top3 Whey da Maxx Titanium (não tinha a opção quando eu votei). Experimentei depois de ver o lance dos laudos, e por acaso, o gosto dela também é bom. Dos importados, fui ver qual era a desse Designer (sabor French Vanilla) e não vi nada demais (falavam que o sabor era o mais incrível de todos). Também gosto muito do Dymatize. Agora, questão de funcionar ou não....complicado responder. Eu me guio pelo sabor mesmo e pelos testes. Uso relativamente pouco suplementos, mas acho importante atestar a qualidade.
Avin1973 Postado Março 8, 2016 às 16:40 Postado Março 8, 2016 às 16:40 Tenho dois Whey ISO (intolerância à lactose) em casa. Ultra Iso Whey da Universal (baunilha): sabor muito bom. Problemas com lactose: nenhum. Iso Pro Whey da Probiótica (morango): sabor bom pra médio, nenhum problema com lactose. Minha esposa não aguenta o cheiro de nenhum quando mistura água...
nastynick Postado Março 16, 2016 às 18:44 Postado Março 16, 2016 às 18:44 pessoal, dos wheys nacionais, quais são boas opções no momento? Estou usando o 100% whey probiotica, pelo cxb acredito que seja um dos melhores, o que acham?
Axios Postado Março 16, 2016 às 18:55 Postado Março 16, 2016 às 18:55 (editado) 14 minutos atrás, nastynick disse: pessoal, dos wheys nacionais, quais são boas opções no momento? Estou usando o 100% whey probiotica, pelo cxb acredito que seja um dos melhores, o que acham? NewMillen.. Growth.. Probiótica. Pesquise os modelos avaliados com laudo. Editado Março 16, 2016 às 18:55 por Axios
Jau Postado Julho 22, 2016 às 15:34 Postado Julho 22, 2016 às 15:34 Já estou há alguns meses tomando o 100% Pure da probiótica e tenho gostado, mas nesse mês estou querendo migrar para o da Growth por questões de custo mesmo, pesquisei na net e só vi coisas boas sobre o suplemento, algúem aqui do forum já tomou ambos e tem algum comparativo a fazer? De sabor, resultado etc? Grato.
jussietoledo Postado Julho 22, 2016 às 17:11 Postado Julho 22, 2016 às 17:11 Fala Jau, Cara eu tomo o whey da Growth é indico! É um dos melhores nacionais. Inclusive em testes feitos, ele passou em todos, foi o único nacional a passar pelos testes dessa forma! É bem gostoso também, mas claro, é nacional, na minha opinião é um excelente custo x benefício, mas não há como comparar com importados! Eu passei a tomar o da Growth pois no meu café eu tomo uma dose.. eu iria falir se tomasse sempre 2 x ao dia o da on - optimum.. hehhe Valeu, Jau reagiu a isso 1
Isabela R. Postado Julho 22, 2016 às 17:15 Postado Julho 22, 2016 às 17:15 2 minutos atrás, jussietoledo disse: Fala Jau, Cara eu tomo o whey da Growth é indico! É um dos melhores nacionais. Inclusive em testes feitos, ele passou em todos, foi o único nacional a passar pelos testes dessa forma! É bem gostoso também, mas claro, é nacional, na minha opinião é um excelente custo x benefício, mas não há como comparar com importados! Eu passei a tomar o da Growth pois no meu café eu tomo uma dose.. eu iria falir se tomasse sempre 2 x ao dia o da on - optimum.. hehhe Valeu, De nacional que é bom também e que o laudo mostrou que é um whey que presta é o da Wedy, que eu tomo porque o frete fica mais em conta e chega rapidinho na minha casa. Jau e meiogordo reagiu a isso 2
Jau Postado Julho 25, 2016 às 14:55 Postado Julho 25, 2016 às 14:55 (editado) Em 22/07/2016 at 14:11, jussietoledo disse: Fala Jau, Cara eu tomo o whey da Growth é indico! É um dos melhores nacionais. Inclusive em testes feitos, ele passou em todos, foi o único nacional a passar pelos testes dessa forma! É bem gostoso também, mas claro, é nacional, na minha opinião é um excelente custo x benefício, mas não há como comparar com importados! Eu passei a tomar o da Growth pois no meu café eu tomo uma dose.. eu iria falir se tomasse sempre 2 x ao dia o da on - optimum.. hehhe Valeu, Valeu, realmente os importados nem considero mais por causa do custo, estão abusivos os preços e a importação ficou muito complicada. O da probiotica é um dos nacionais com custo mais elevado, mas pesquisei este da Growth e vi que a reputação é excelente e o custo é menor. Vou migrar então. Um dica boa para alcançar a contagem diária de proteína é suplementar além da whey, com albumina, que é bem mais barato. O pote de whey de 900 g - 1kg pra mim tem que durar um mês, pq aí senão n tem bolso que aguente. Editado Julho 25, 2016 às 14:57 por Jau erro portugês
Supermoderador busarello Postado Julho 25, 2016 às 17:36 Supermoderador Postado Julho 25, 2016 às 17:36 2 horas atrás, Jau disse: Um dica boa para alcançar a contagem diária de proteína é suplementar além da whey, com albumina, que é bem mais barato. O pote de whey de 900 g - 1kg pra mim tem que durar um mês, pq aí senão n tem bolso que aguente. Se o problema é custo não seria mais interessante melhorar a dieta? Mais frango, mais ovos, há cortes baratos de carne, etc...
Jau Postado Julho 25, 2016 às 19:15 Postado Julho 25, 2016 às 19:15 1 hora atrás, busarello disse: Se o problema é custo não seria mais interessante melhorar a dieta? Mais frango, mais ovos, há cortes baratos de carne, etc... Com certeza, mas infelizmente a correria é demais, família trabalho, treino etc. está muito complicado fazer o preparo adequado das boas fontes para todas as refeições, consigo segurar bem para o café e almoço (mas as vezes nem todos os dias), mas para o resto tenho que apelar para a conveniência desse tipo de suplementação
Supermoderador busarello Postado Julho 25, 2016 às 19:23 Supermoderador Postado Julho 25, 2016 às 19:23 5 minutos atrás, Jau disse: Com certeza, mas infelizmente a correria é demais, família trabalho, treino etc. está muito complicado fazer o preparo adequado das boas fontes para todas as refeições, consigo segurar bem para o café e almoço (mas as vezes nem todos os dias), mas para o resto tenho que apelar para a conveniência desse tipo de suplementação Eu uso whey por praticidade, especialmente como pre treino. MAS lembre-se que não é preciso ter "boas fontes" de proteína (ou qualquer outro macro) em todas as refeições desde que a dieta como um todo esteja adequada. Além disso, você pode fazer mais ou menos refeições de acordo com a correria do dia a dia.
kekotr Postado Julho 27, 2016 às 20:03 Postado Julho 27, 2016 às 20:03 Boa tarde pessoal, este tópico me ajudou muito. Estou usando gold standard a alguns meses, e sinceramente to de saco cheio de pagar caro, eu sigo uma dieta equilibrada, sem abusos, então acho que vou para uma mais barata. 1- Growth - ouvi falar muito bem por vários usuários, não achei no mercado livre, eles tem loja oficial? 2- Max Titanium 3W - já usei no passado, inclusive vi analises que eles entregam até mais de 80% de proteína. O problema é que sou "meio" intolerante a lactose, é difícil entender, as vezes me faz mal, as vezes não, teve uma época que a Max Titanium estava me fazendo mal. Uma dúvida bem tosca, a Gold Standard é concentrada ou isolada? Abraços
mut4nt3 Postado Julho 28, 2016 às 05:03 Postado Julho 28, 2016 às 05:03 Em 25/07/2016 at 16:23, busarello disse: Eu uso whey por praticidade, especialmente como pre treino. MAS lembre-se que não é preciso ter "boas fontes" de proteína (ou qualquer outro macro) em todas as refeições desde que a dieta como um todo esteja adequada. Além disso, você pode fazer mais ou menos refeições de acordo com a correria do dia a dia. Aqui pode postar links de suplemento?? tipo de venda de sites.. é que as vezes pego uns cupons e queria passar pra galera
Torf Postado Julho 28, 2016 às 06:58 Postado Julho 28, 2016 às 06:58 1 hora atrás, mut4nt3 disse: Aqui pode postar links de suplemento?? tipo de venda de sites.. é que as vezes pego uns cupons e queria passar pra galera A regra número 7 fala o seguinte: Citar 7 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio. Eu preferiria näo arriscar...
mut4nt3 Postado Julho 28, 2016 às 08:29 Postado Julho 28, 2016 às 08:29 (editado) 1 hora atrás, Torf disse: A regra número 7 fala o seguinte: Eu preferiria näo arriscar... Por isso que eu perguntei. No entanto, isso não tem caráter de propaganda, até porque queria eu ganhar alguma coisa pra fazer marketing É que eu tenho um cupom num site e queria passar pra galera, no entanto já estou passando inbox pra alguns. Talvez a proibição seja pela exclusividade da Growth no fórum.. vai saber Editado Julho 28, 2016 às 08:30 por mut4nt3
Supermoderador busarello Postado Julho 28, 2016 às 09:58 Supermoderador Postado Julho 28, 2016 às 09:58 1 hora atrás, mut4nt3 disse: Por isso que eu perguntei. No entanto, isso não tem caráter de propaganda, até porque queria eu ganhar alguma coisa pra fazer marketing É que eu tenho um cupom num site e queria passar pra galera, no entanto já estou passando inbox pra alguns. Talvez a proibição seja pela exclusividade da Growth no fórum.. vai saber É proibido, inclusive por MP (inbox). Não se trata da questão da Growth. Já foi permitido mas SEMPRE aparece um engraçadinho postando REFER ou assemelhados.
jussietoledo Postado Julho 28, 2016 às 12:39 Postado Julho 28, 2016 às 12:39 16 horas atrás, kekotr disse: Boa tarde pessoal, este tópico me ajudou muito. Estou usando gold standard a alguns meses, e sinceramente to de saco cheio de pagar caro, eu sigo uma dieta equilibrada, sem abusos, então acho que vou para uma mais barata. 1- Growth - ouvi falar muito bem por vários usuários, não achei no mercado livre, eles tem loja oficial? 2- Max Titanium 3W - já usei no passado, inclusive vi analises que eles entregam até mais de 80% de proteína. O problema é que sou "meio" intolerante a lactose, é difícil entender, as vezes me faz mal, as vezes não, teve uma época que a Max Titanium estava me fazendo mal. Uma dúvida bem tosca, a Gold Standard é concentrada ou isolada? Abraços Fala cara, O Whey da Growth é vendido no site deles.. acho dificil você encontrar em outro lugar. Eu já procurei.. Flw
Otreino Postado Julho 30, 2016 às 01:16 Postado Julho 30, 2016 às 01:16 a diferença do 80% whey da growth e do ON Whey 100% 1,82 Lbs - Optimum é muito grande? o da optimum é 50 reais mais caro, mas vale mesmo a pena pagar esse valor a mais?
lucasf21 Postado Julho 30, 2016 às 01:19 Postado Julho 30, 2016 às 01:19 3 minutos atrás, Otreino disse: a diferença do 80% whey da growth e do ON Whey 100% 1,82 Lbs - Optimum é muito grande? o da optimum é 50 reais mais caro, mas vale mesmo a pena pagar esse valor a mais? a diferença é o pote, a optimum vem em pote o da growth em saco, os dois sao leite em po.
Otreino Postado Julho 30, 2016 às 01:26 Postado Julho 30, 2016 às 01:26 6 minutos atrás, lucasf21 disse: a diferença é o pote, a optimum vem em pote o da growth em saco, os dois sao leite em po. alguma indicação?
lucasf21 Postado Julho 30, 2016 às 01:28 Postado Julho 30, 2016 às 01:28 1 minuto atrás, Otreino disse: alguma indicação? cara tudo e a mesma coisa a materia prima e a mesma. eles extrai a proteina do leite e coloca em po só isso
joao12312 Postado Agosto 2, 2016 às 21:52 Postado Agosto 2, 2016 às 21:52 vejo que muitos tomam este suplemento .. eu vou começar a tomar .. o que devo sentir no início? devo esperar resultados logo na primeira semana? Obrigado!
Supermoderador busarello Postado Agosto 2, 2016 às 21:56 Supermoderador Postado Agosto 2, 2016 às 21:56 3 minutos atrás, joao12312 disse: vejo que muitos tomam este suplemento .. eu vou começar a tomar .. o que devo sentir no início? devo esperar resultados logo na primeira semana? Obrigado! Resultado? De Whey? Sério? Primeiro procure saber o que é whey...
joao12312 Postado Agosto 2, 2016 às 22:41 Postado Agosto 2, 2016 às 22:41 nao me estou a referir ao resultado isolado da proteina .. quero apenas perceber se sentiram muitas mudanças em comparação a nao a tomarem.. e quanto tempo demorou mais ou menos a verem as mudanças
Supermoderador busarello Postado Agosto 2, 2016 às 22:43 Supermoderador Postado Agosto 2, 2016 às 22:43 1 minuto atrás, joao12312 disse: nao me estou a referir ao resultado isolado da proteina .. quero apenas perceber se sentiram muitas mudanças em comparação a nao a tomarem.. e quanto tempo demorou mais ou menos a verem as mudanças Caro, não há como medir as mudanças. Repito, procure saber o que é whey... Se você já ingere perto de 2g/kg de proteína ao dia, usar whey é desperdício.
joao12312 Postado Agosto 2, 2016 às 23:08 Postado Agosto 2, 2016 às 23:08 exatamente por nao ingerir essa quantidade é que preciso do suplemento.. já agora.. o mais aconselhavel é beber c agua certo? a quantidade de agua influencia algo? ou é ao meu gosto?
Supermoderador busarello Postado Agosto 3, 2016 às 00:03 Supermoderador Postado Agosto 3, 2016 às 00:03 54 minutos atrás, joao12312 disse: exatamente por nao ingerir essa quantidade é que preciso do suplemento.. já agora.. o mais aconselhavel é beber c agua certo? a quantidade de agua influencia algo? ou é ao meu gosto? Pode usar qualquer coisa. Água, leite, café, etc.
TheHN Postado Agosto 3, 2016 às 00:26 Postado Agosto 3, 2016 às 00:26 O que vocês acham do Whey br foods?
joao12312 Postado Agosto 3, 2016 às 00:37 Postado Agosto 3, 2016 às 00:37 33 minutos atrás, busarello disse: Pode usar qualquer coisa. Água, leite, café, etc. e uso a quantidade que quiser do líquido?
lucasf21 Postado Agosto 3, 2016 às 00:41 Postado Agosto 3, 2016 às 00:41 2 minutos atrás, joao12312 disse: e uso a quantidade que quiser do líquido? cara vc n entendeu o busarello? whey é proteína do leite. eles pegam o leite, tira a gordura e te da aquele pó que vc paga caro. SÓ ISSO!! não importa se vc poe 1l ou 100ml, quem vai beber é vc, é a mesma coisa de deixar o frango meio cru ou grelhado, e a mesma coisa em questao de macros. Eu só acho burrice misturar o whey com leite, afinal o cara estudou anos pra tirar aquilo do leite, e vc vai la e poe o leite de novo, pqp.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora