Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azeite De Oliva

Vitor Machado

Posts Recomendados

Postado

Sempre leio em muitos lugares , o pessoal tomando Albubina junto com um azeite extra virgem ;

Sei que favorece a lenta absorção e tambem ajuda no Gh...

tenho duvidas se realmente ajuda a queimar gordura associado a uma dieta em cutting ,

quando devo tomar de azeite no dia ?

Somente a noite ? ou outros horarios ?

Abraço ! e um feliz ano novo a todos... !

Postado

Sem duvidas, ja que as gorduras boas estimulam os hormonios e por sua vez os hormonios são anabolicos (mais massa, maior gasto calórico, maior queima de gordura) e tambem ajudam na queima de gordura diretamente. Não é atoa que muitos que ciclam aumentam a massa muscular e diminuem a gordura corporal.

Claro que o que vai definir a perda de peso é o total calórico, se ele estiver acima, ai não tem como acontecer a diminuição da massa gordura.

Em cutting, na minha opnião, é legal cortar carboidratos nas 2 ultimas refeições e fazer dessas apenas proteina+gordura. Desde que não sejam pré ou pós treino claro.

Postado

Sem duvidas, ja que as gorduras boas estimulam os hormonios e por sua vez os hormonios são anabolicos (mais massa, maior gasto calórico, maior queima de gordura) e tambem ajudam na queima de gordura diretamente. Não é atoa que muitos que ciclam aumentam a massa muscular e diminuem a gordura corporal.

Claro que o que vai definir a perda de peso é o total calórico, se ele estiver acima, ai não tem como acontecer a diminuição da massa gordura.

Em cutting, na minha opnião, é legal cortar carboidratos nas 2 ultimas refeições e fazer dessas apenas proteina+gordura. Desde que não sejam pré ou pós treino claro.

Falou tudo.

Postado

Obrigadoo...

Ja comprei um azeite aqui e vo fazer uso dele , entao de manha ... e a noite...

todos os dias...

se der tempo posto a dieta ai pra voces darem uma avaliada...

Abraço

Postado

Realmente o uso de azeite extra virgem logo pela noite + proteina é muito bom eu tenho notado tb que logo pela manhã ( e isso é bem cedo mesmo) quando acordo eu levanto com o "estômago menos pesado" o foda são os gases kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...