Vitor Machado Postado Janeiro 3, 2010 às 02:47 Postado Janeiro 3, 2010 às 02:47 Sempre leio em muitos lugares , o pessoal tomando Albubina junto com um azeite extra virgem ; Sei que favorece a lenta absorção e tambem ajuda no Gh... tenho duvidas se realmente ajuda a queimar gordura associado a uma dieta em cutting , quando devo tomar de azeite no dia ? Somente a noite ? ou outros horarios ? Abraço ! e um feliz ano novo a todos... !
LeandroTwin Postado Janeiro 3, 2010 às 03:04 Postado Janeiro 3, 2010 às 03:04 Sem duvidas, ja que as gorduras boas estimulam os hormonios e por sua vez os hormonios são anabolicos (mais massa, maior gasto calórico, maior queima de gordura) e tambem ajudam na queima de gordura diretamente. Não é atoa que muitos que ciclam aumentam a massa muscular e diminuem a gordura corporal. Claro que o que vai definir a perda de peso é o total calórico, se ele estiver acima, ai não tem como acontecer a diminuição da massa gordura. Em cutting, na minha opnião, é legal cortar carboidratos nas 2 ultimas refeições e fazer dessas apenas proteina+gordura. Desde que não sejam pré ou pós treino claro.
fernandows Postado Janeiro 3, 2010 às 03:19 Postado Janeiro 3, 2010 às 03:19 Sem duvidas, ja que as gorduras boas estimulam os hormonios e por sua vez os hormonios são anabolicos (mais massa, maior gasto calórico, maior queima de gordura) e tambem ajudam na queima de gordura diretamente. Não é atoa que muitos que ciclam aumentam a massa muscular e diminuem a gordura corporal. Claro que o que vai definir a perda de peso é o total calórico, se ele estiver acima, ai não tem como acontecer a diminuição da massa gordura. Em cutting, na minha opnião, é legal cortar carboidratos nas 2 ultimas refeições e fazer dessas apenas proteina+gordura. Desde que não sejam pré ou pós treino claro. Falou tudo.
Vitor Machado Postado Janeiro 4, 2010 às 00:28 Autor Postado Janeiro 4, 2010 às 00:28 Obrigadoo... Ja comprei um azeite aqui e vo fazer uso dele , entao de manha ... e a noite... todos os dias... se der tempo posto a dieta ai pra voces darem uma avaliada... Abraço
Varathorn Postado Janeiro 4, 2010 às 22:31 Postado Janeiro 4, 2010 às 22:31 Realmente o uso de azeite extra virgem logo pela noite + proteina é muito bom eu tenho notado tb que logo pela manhã ( e isso é bem cedo mesmo) quando acordo eu levanto com o "estômago menos pesado" o foda são os gases kkkkk
LeandroTwin Postado Janeiro 4, 2010 às 23:06 Postado Janeiro 4, 2010 às 23:06 Eu sinto um aumento de libido com o azeite extra-virgem... bom demais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora