Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo , Dura + oxan


Posts Recomendados

3 minutos atrás, sabugosa disse:

Libido normal... nada diferente...

Mano vou ser sincero, eu teria coragem de ciclar sem ter 100% de certeza que a droga nao e falsa. E como o Gh15 fala, contantos vc nao se pede, vc os conquista! Alem de vc pagar caro nao se é original e foda!  Você tem confiança nos cara que te venderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando tem dinheiro no meio é sempre complicado.... Comprei de um amigo de grupo de motos que eu andava....  Ontem liguei pra  ASPEN FARMA  passei os dados e o lote... ficaram de me confirmar em 48h se os dados batem.... Aguardando.... Infelizmente não conheci ninguém que pegou com ele pra saber os resultados... 

 

 

Agora o Stein fala tão mal do Stano... Mas se observar , no tópico dele voltado para primeiros contatos com AES , ele indica o uso de Stano+Enan como primeiro ciclo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, sabugosa disse:

Quando tem dinheiro no meio é sempre complicado.... Comprei de um amigo de grupo de motos que eu andava....  Ontem liguei pra  ASPEN FARMA  passei os dados e o lote... ficaram de me confirmar em 48h se os dados batem.... Aguardando.... Infelizmente não conheci ninguém que pegou com ele pra saber os resultados... 

 

 

Agora o Stein fala tão mal do Stano... Mas se observar , no tópico dele voltado para primeiros contatos com AES , ele indica o uso de Stano+Enan como primeiro ciclo....

 

Para primeiro ciclo eu recomendo esse aki:

 

Dianabol e Testosterona
da 1 à 4 semana – 30mg de Dianabol
da 1 à 10 semana – 500mg de Testosterona enantato ou cipionato

 

Pelo oq eu leio, o diana e um dos melhores esteroides para ganho de massa! O pessoal aki do Forum e muito teorico, na pratica que e bom eles nao sabem de nada! Na pratica tbm nao sei de nada, mais pelas pessoas que conheço que usam sei bastante! Na minha academia eu nao sei pq, mais os cara la falam que deposterom e um anabolizante foda, o cara com o shape mais bonito que vê na academia, eu conversei com ele e ele disse que tinha acabado de terminar o primeiro ciclo dele e ele usou so deposteron, porem e um cara que se dedica muito, e tinha 2 anos e meio de treino natural!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, 147732_1442525711 disse:

 

Para primeiro ciclo eu recomendo esse aki:

 

Dianabol e Testosterona
da 1 à 4 semana – 30mg de Dianabol
da 1 à 10 semana – 500mg de Testosterona enantato ou cipionato

 

Pelo oq eu leio, o diana e um dos melhores esteroides para ganho de massa! O pessoal aki do Forum e muito teorico, na pratica que e bom eles nao sabem de nada! Na pratica tbm nao sei de nada, mais pelas pessoas que conheço que usam sei bastante! Na minha academia eu nao sei pq, mais os cara la falam que deposterom e um anabolizante foda, o cara com o shape mais bonito que vê na academia, eu conversei com ele e ele disse que tinha acabado de terminar o primeiro ciclo dele e ele usou so deposteron, porem e um cara que se dedica muito, e tinha 2 anos e meio de treino natural!

 

 

bacana!

 

 

Editado por sabugosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2016 at 17:26, Stein disse:

não gosta de transar.???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


nuncaaaaaaaaaaaaaa  estenda stano além da testo...

estenda sempre a testo além do stano...

 

não use stano em primeiro contato..
leia meu tópico sobre. ( está na assinatura... )


não use dura em primeiro contato, e se usar, aplique TSD, no máximo DS DN

 

faltou muita pesquisa...

que que é TSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em fazer os exames de sangue após a terceira aplicação... acham  que já da pra saber se a dura já ta batendo? Quero fazer o quanto antes.. se falarem que após a segunda já deveria acusar eu já faço....Todos os relatos que leio falam sobre a dor.. Não senti nada... nem dor... nem calor... nem febre... nem fome exagerada

Cara, interessante seria fazer antes de ciclar tbm, eu me arrependi de não ter feito, pois aí sim eu saberia se meu colesterol já estava zuado. .ou se foi o stano que zuou. Entende?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, marcio.silva disse:

Cara, interessante seria fazer antes de ciclar tbm, eu me arrependi de não ter feito, pois aí sim eu saberia se meu colesterol já estava zuado. .ou se foi o stano que zuou. Entende?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

 

 

Eu fiz uma porrada de exames a uns 3 meses para o trabalho... Tudo dentro dos parâmetros , com exceção  da testosterona... a minha sempre deu um pouco acima da máximo na referencia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não leve a mal, mas "dura/stano" é muito modinha... Eu teria ido de enantato e deca... Segue os conselhos do stein... Ciclo só com a dura apoiado, reduz a dose semanal e utiliza como foi dito pelo stein!!!

Editado por Nature
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...