Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BW workout em casa


TsuG

Posts Recomendados

 

Boas! ontem teve treino tambem

 

3x10 flexão aberta

3x3~1x5 Wall handstand

1x15s~2x10s Skin the cat

3x6 Front squat (20kg)

4x25 Panturrilhas (20kg)

 

 

O treino foi ok, tentei fazer o Russian push up que vi la no diario do Relax mas não tive condenação motora para fazer não. O wall handstand evoluiu bem, senti desde o começo que dava para fazer as series com 5 reps mas fiquei receoso, mas na ultima tentei e foi. Skin the cat tambem senti uma melhora. e ontem finalmente depois de tanto tempo lembrei de treinar panturrilhas.

 

Off: Ontem era aniversario da minha cunhada e fui la com minha esposa apos fechar a loja aqui. Resultado que voltamos as 2 da manhã e hoje acordei cedo como sempre. E não era por que era domingo que não fui trabalhar por aqui, fui pintar. Resultado que depois do almoço apaguei e acordei com o corpo totalmente moido. Deve ter sido por ter dormido mau que é coisa que tem tempo que não faço.

Amanhã talvez não vá treinar, é o dia que não abro aqui a lanchonete e pretendo ir passear. provavelmente vou visitar uma lagoa ou praia mesmo, então muito provavelmente de atividade fisica amanhã só caminhadas e nadar.

 

Em 25/03/2016 at 19:23, Thomas Bayes disse:

I'm following you.

Bem vindo Thomas.

 

Em 26/03/2016 at 21:51, Artic disse:

Nunca vi ninguem treinando aqui também. Abçs

Acho que o povo deve ter meio que vergonha de não treinar em academias heheh Falta aquele status afinal como vão fazer #partiu indo para pracinha e ganhar uns likes ou viver sem tirar foto em frente ao espelho da gym heheheheh

 

 

Abraços 

 

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa, estranho você não conseguir fazer o russian fazendo 3x10 de flexão aberta. Mas é relativo mesmo, não requer só força, requer um equilíbrio difícil até de explicar, concentração mesmo. Eu tenho que respirar fundo e partir fazendo sem pensar em nada. É quase uma meditação em movimento kkkk Mas continua treinando, mais na frente você tenta de novo. 

 

Em 27/03/2016 at 18:22, MonsterFreak disse:

Russian push up ups é foda mesmo, sinto dor no cotovelo, igual no triceps extension. Umas variações que eu gosto sao hindu push ups(essa pega bem o triceps) e maltese push ups.

 

Vc faz skin the cat na barra ou argolas ?

Hindu e maltese são bem legais de fazer mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Iniciei a semana com o treino B:

 

Typewriter pull up

1x4

1x3

1x5 (apenas indo de um lado para o outro)

 

3x6 Chin up l-sit

 

Farm walker (40kg)

2x60s

1x80s

 

3x8 Dragon flag

3x10 Ab wheel

4x25 Calf raise (20kg)

 

 

Essa semana irei fazer BA, descanso e BA. Resolvi iniciar pelo B para ter certeza que irei fazer o B 2x essa semana. Esse typewriter esta fogo de fazer e lembro que antes ele estava evoluindo bem. Creio que seja falta de frequência. Tenho gostado cada vez mais do farmwalker hoje quando terminei ele chega os antebraços estava duros de tanto que forçou heheh e ja vejo melhora em me segurar no skin the cat por exemplo. O dragon flag é outro que anda dificil evoluir, depois da primeira as outras ficam muito dificil subir corretamente, ficando varias reps com apenas a fase negativa correta. Panturrilhas irei seguir fazendo nos dias de treino mesmo que ao menos assim lembro de treina-las. E do ultimo dia que fiz panturrilhas fiquei com tanta dmt que quando fui levantar da cama de manha quase volto pra ela do susto da dor (achei que fosse uma câimbra das bravas por isso o susto).

 

Off: meu passeio na lagoa falhou completamente. Passei no meu pai primeiro que ja tinham uns 2 meses que não ia la e aproveitar para ver se ele queria ir junto mas chegando la ele estava numa ressaca monstra e alem de não querer ir ainda me pediu para ir com a esposa dele buscar uma tv no conserto. Nisso perdi a  manhã toda dirigindo praticamente que ela aproveitou para ir ao mercado¬¬ 

Resumindo não treinei, não passeei e não descansei. Amanheci morto hoje mas fazer o que...

 

 

Em 27/03/2016 at 18:22, MonsterFreak disse:

Russian push up ups é foda mesmo, sinto dor no cotovelo, igual no triceps extension. Umas variações que eu gosto sao hindu push ups(essa pega bem o triceps) e maltese push ups.

 

Vc faz skin the cat na barra ou argolas ?

Pois é, alem da minha falta de coordenação motora pra fazer, umas duas reps que consegui executar senti doer o cotovelo tambem, ai achei que estava fazendo errado e parei para não me machucar.

Tenho feito na barra pois não tenho argolas aqui ainda. Mais to pensando em adquirir as argolas e a barra pra poder fazer o farmwalker com mais peso. Acho muito interessante as argolas e o que da pra fazer nelas.

 

8 horas atrás, relax disse:

Poxa, estranho você não conseguir fazer o russian fazendo 3x10 de flexão aberta. Mas é relativo mesmo, não requer só força, requer um equilíbrio difícil até de explicar, concentração mesmo. Eu tenho que respirar fundo e partir fazendo sem pensar em nada. É quase uma meditação em movimento kkkk Mas continua treinando, mais na frente você tenta de novo. 

 

Hindu e maltese são bem legais de fazer mesmo!

 

É, senti que falta mais é o "comando" correto do cerebro para o corpo por assim dizer, falta de pratica pura mesmo hehehe Com certeza mais pra frente eu tento de novo.

 

Vou ver depois sobre o hindu e a maltese. Sobre exercicios bodyweight sou uma negação por assim dizer conheço muito poucos.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você faz essas dragon flag? 

Você tem a parte superior do corpo bem forte, dá pra ver pelos exercícios de puxar que você faz, parece até fácil kkkk

Farmers walk é bem legal, vou ver se eu consigo improvisar alguma coisa pra eu fazer também haha :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naaaa tinha escrito tudo ja e o computador travou e perdi todo o texto¬¬

Vou deixar só o basico de como foi o treino mesmo -_-

 

Tava com preguiça de treinar e fiquei fazendo alguns alongamentos, depois fiz alguns  Crow stand  e depois tentei alguns One legged crow stand nele apenas levantei e voltei cada perna 2x (2 series distintas pois isso pesa muito). depois resolvi treinar:

 

3x10 Flexão de braços abertos

1x5~3x3 Wall handstand

3x10 Dips

1x15s~2x10s  Skin the cat

3x6 Front squat (20kg)

1x25~3x20 Panturrilhas (20kg)

 

Lendo o diario de um user aqui que quer fazer 1000 reps lembrei que assim que comecei a treinar apenas com bw em janeiro (não estava usando pesos para as pernas) eu tinha resolvido fazer100 reps de agacho por treino, mas logo parei por conta de dores no joelho. Hoje como tava empolgado resolvi fazer 100 reps de felxão pos treino mas não consegui não heheheh Fiz 35 reps morrendo e desisti, quis nem tentar outra serie para ver se fechava ao menos em 50.

Bom acho que isso não é algo que vou fazer com frequencia senão o corpo cansa muito e não dou conta de treinar depois.

 

 

 

 

Em 30/03/2016 at 10:16, relax disse:

Onde você faz essas dragon flag? 

Você tem a parte superior do corpo bem forte, dá pra ver pelos exercícios de puxar que você faz, parece até fácil kkkk

Farmers walk é bem legal, vou ver se eu consigo improvisar alguma coisa pra eu fazer também haha :P 

Parece facil só pq vc não esta aqui vendo minha cara enquanto os executo hehehe Mas tenho achado que venho evoluindo muito bem nos bw mesmo o que tem me deixado mais animado para treinar.

Tenho feito as dragon flag no chão, segurando no suporte de agachamento. Fica com o apoio igual ao da imagem:

hqdefault.jpg

 

 

22 horas atrás, MonsterFreak disse:

Nao entendi oq voce colocou no parentes da ultima serie, as duas primeira series foram como ?

Deve ter feito a archer pull up...

É que nunca me lembro o nome das progressões dos exercicios, mas foi o seguinte;

A primeira e a segunda series eu fiz o movimento completo passando o braço por cima barra bonitinho e tudo. Mas na ultima series eu apenas fiz a pull up e me balancei de um lado para o outro como nos 1:10 do video;

https://youtu.be/_2TllW38F24 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Hoje teve treino totalizando 3 dias de treino na semana (2B e 1A).

 

Typewriter pull up

1x4

1x3 

1x2

Apenas indo de um lado para o outro

1x4

1x2

 

4x6 L-sit Chin up 

3x60s farm walker (40kg)

3x8 Dragon flag

3x10 Ab wheel

 

Ontem acabei não treinando pois tinha ido caminhar com minha esposa (fui 2x essa semana) e ela me botou para andar pra carambaa! Cheguei fui tirar um cochilo e quando acordei e me espreguicei deu uma câimbra brava na panturrilha, ai nem tinha como treinar. passei um gel para dores e tomei um slow-k pra ver se melhorava. Hoje ja treinei de boas, no farm walker doeu um pouco ainda mas deu pra fazer. mas treinar panturrilhas só na semana que vem agora.

Resolvi que vou forçar nesse typewriter para ver se consigo progredir. No chin up aumentei uma serie e no resto foi normalzinho.

 

 

Em 01/04/2016 at 11:40, relax disse:

Vou tentar fazer o frog stand semana que vem. Lembro que tinha começado a fazer quando treinava mesmo, mas hoje não deve sair nada. O crow já é um movimento à frente, né? Daqui a pouco tá saindo um press pra free handstand aí!

 

A o frog é bacana, lembro a primeira vez que tentei fazer que quase cai de cara no chão mas rapidinho peguei o jeito nele. O crow é seguinte na progressão do frog sim. E não sei porque mas um dos movimentos que tenho mais vontade de conseguir completar é esse. Não sei porque mas acho muito bacana a execução completa dele. Mas ainda tem bastante chão pela frente.

Esse aqui é de 2014 quando comecei a brincar com alguma coisa de calistenia. Eu não conseguia o movimento completo, apenas apoiava a cabeça no chão e dava impulso para ficar reto e depois me empurrava para cima para ficar nessa posição. Pena que não segui praticando desde la senão ja estaria bem mais avançado e quem sabe ate arriscando ja fazer um press to handstand.

10492535_696920763713820_246469760084661a

 

Abraços e bom fim de semana a todos

 

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu fazia a mesma coisa na capoeira. Fazia o headstand e aí forçava pra esticar os braços e ficava em handstand. É um movimento muito legal.

Mas é extremamente foda quando a gente vê aqueles vídeos da galera com controle total do corpo. Faz L-sit, daí vai pro handstand, volta... Caramba. kkkkkk Core, meu amigo! Core!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...