Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembolona x Propionato x Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho 31 anos e treino a 9 anos regularmente. Já fiz 2 ciclos nesse período (Deca x Dura / Dura x Stano).

Atualmente faz mais de 3 anos que não faço nenhum ciclo, estou apenas treinando e suplementando nesse período. Agora resolvi fazer esse ciclo:

Ciclo:

1-7 Trembolona Science – 100mg dsdn

1-7 Propionato Science – 100 mg dsdn

4-7 Oxandrolona manipulada – 50 mg tsd

Proteções:

1-10 HCG Sublingual – 1 comprimido por dia

1-8 Silimarina – 1 comprimido por dia

1-8 Multivitaminico – 1 comprimido por dia

1-8 Finasterida – 1 comprimido por dia (tenho na família problema com queda de cabelo)

Suplementação:

Pré Treino, Proteína e glutamina.

Sei que possivelmente vão dizer que o correto seria fazer 8 semanas de ciclo e que poderia aplicar só 2x na semana o propionato, porém, tenho 20ml de cada um e quero terminar ambos no mesmo período e também não estou com grana para comprar 1 pote a mais para chegar as 8 semanas, como andei lendo que um ciclo até de 6 semanas pega legal, então vou fazer esse de 7 semanas. A oxandrolona tenho manipulada 100 caps de 10mg.

Assim como nas proteções, montei de acordo com a quantidade que eu tenho. (2 potes de HGC com 35 caps cada + 1 pote de silimarina com 60 caps + 1 pode de multivitamínico com 60 caps + 2 caixas de 30 caps cada de finasterida)

Minha dúvida é em relação ao Anastrozol, devo tomar ou não devo? Caso positivo, como devo tomar?

Pelo o que li, anastrozol faz as vias do tamoxifeno, por que para esse ciclo com trembolona seria o mais indicado, correto?

Gostaria da opinião de vocês quanto ao ciclo, quanto as proteções, quanto a dúvida do anastrozol e também uma orientação melhor sobre a TPC.  E se possível, qual seria a dieta indicada para o ciclo?

Minha pretensão é crescimento de massa magra, seco.

Sobre minhas medidas, vou tirar ainda essa semana e passo posteriormente. Pretendo iniciar o ciclo na próxima semana.

Agradeço a ajuda de quem puder dar as dicas ! ;)

Obrigado!

Postado
  • Autor

A única dúvida que postei foi justamente em relação ao IA, as demais pedi apenas sugestões.

Pesquisei antes de postar, em todos os locais vi que teria que colocar o HCG e muito pouco em relação ao IA e por isso resolvi abri o tópico e questionar.

• 3 anos depois...
Postado

Boa tarde , gostaria de aproveitar e perguntar  se posso fazer um ciclo de trembolona x textosterona x oxandrolona juntos , é o que tenho na mão e seria meu primeiro ciclo . Agradeço se alguém puder me ajudar ... 

Postado
9 minutos atrás, João Rodrigo 35 disse:

Boa tarde , gostaria de aproveitar e perguntar  se posso fazer um ciclo de trembolona x textosterona x oxandrolona juntos , é o que tenho na mão e seria meu primeiro ciclo . Agradeço se alguém puder me ajudar ... 

Você se registrou só para ressuscitar um tópico de 4 anos atrás? (kkkkk)

Postado
34 minutos atrás, João Rodrigo 35 disse:

Esqueça trembolona pra primeiro ciclo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.