Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pra Ganhos De Massa Hiper Ou Whey - Ou Os Dois?

Posts Recomendados

Postado

hje no treino de j.j. pediram pro professor o q era melhor pra ganha massa.
hiper calorico ou whey ...
como eu tava saindo do treino nao escutei a resposta, mas ai fikei com a duvida ...
eu li no blog q hiper ajuda no ganho de massa e talz...
(https://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16/hipercaloricos/#more-273)
mas e ai qual o melhor hiper ou whey ??

"O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."

Postado

Depende cara... eu sinceramente penso assim...

Se você é o famoso magro de ruim.. pode enfiar miolo de pao no guela que nao engorda.. melhor coisa é uma hipercalorico + whey.

Mas se você tiver um genetica boa... manda só WHEY. Que vai te AJUDAR a ganhar apenas massa magra. ;)

Postado

[quote name='Bronco' post='15458' date='15 05 08']Vai depender diretamente das suas necessidades.

Se você tiver um gasto calórico extremamente grande durante o dia, eu recomendaria whey, dextrose e ainda hipercalórico(para suprir as calorias perdidadas).[/quote]

Concordo.

Whey+dextrose ou malto é indispensável pra quem quer ganhar massa. Ai fazendo as contas na sua dieta, talvez seja interessante o hiper pra ajudar a completar os valores que você precisa ingerir diariamente.

Quanto penso que sei, aí é que descubro que nada sei.

----------->

Crescendo.

Postado
  • Autor

bom no meu dia a dia
eu mando os dois..
hiper cafe da manha "lanche" da tarde e 1 hora aprox. depois do treino
e whey+malto logo apos treino.

"O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."

Postado

Hipercalórico nesse caso é a melhor coisa
Uma porque como ja diz o nome, hipercalórico é extremamente calórico, onde em sua composição já tem grandes fontes de proteínas e aminoácidos para ajudar no ganho de massa corporal

Não sou expert em nutrição esportiva, mas para ganhos de massa sem sobra de dúvidas a melhor opção, além de uma alimentação rica em carboidratos, é sem dúvida o uso de hipercalóricos

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Postado

[quote name='Hermano' post='15710' date='17 05 08']Hipercalórico nesse caso é a melhor coisa
Uma porque como ja diz o nome, hipercalórico é extremamente calórico, onde em sua composição já tem grandes fontes de proteínas e aminoácidos para ajudar no ganho de massa corporal

Não sou expert em nutrição esportiva, mas para ganhos de massa sem sobra de dúvidas a melhor opção, além de uma alimentação rica em carboidratos, é sem dúvida o uso de hipercalóricos[/quote]

Não é bem assim...

Postado
  • Autor

bom na duvida eu to suplementando com os dois..
whey no pos treino e hiper cafe da manha, depois do almoço,
faço com malto e dextrose,
esses dois eu misturo 50% cada no pos treino heheheh.

Postado

[quote name='dallathiago' post='16044' date='20 05 08']bom na duvida eu to suplementando com os dois..
whey no pos treino e hiper cafe da manha, depois do almoço,
faço com malto e dextrose,
esses dois eu misturo 50% cada no pos treino heheheh.[/quote]

Certinho.. pretendo fazer isso também! xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.