Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Varicoceles... Vou Arrancá-La, Triturá-La, Meter A Faca =)


Muleke

Posts Recomendados

Galera estou meio sumido do forum, de participações , antigamente eu era mais ativo, no começo do ano e tal....

mas quando descubri a varicocele parei de treinar, fikei desanimado e td o mais.....

Só que fiz os exames certinho no medico particular, e deu varicocele a esquerda com refluxo.... conversei com o urologista e vamos marcar a consulta la pra meados de janeiro ( ta pertinhoooo uhulll ), então gostaria de compartilhar com vcs essa alegria que eu vou ter, e vou poder voltar aos treinos brutos....

é só isso galera, gostaria de perguntar quanto custa mais ou menos a cirurgia, pra quem JÁ fez, só pra ter uma noção mais ou menos, o medico disse que vo fikar de ''molho'' prumas 5 semanas só, depois vo poder rebentar td de novo .....

vlw gente =) ai eu prometo fazer um relato pra vocês, com fotos de mês em mês medidas, e dieta..... um SUPER relato combinados? forte abraço galera.... TO VOLTAAAANNNNDOOOOO DHASUDHUSAHDAHUASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aow mano, vamo que vamo hehehe

Só queria fazer uma pergunta: Em 100% dos casos de varicocele, um dos testículos é maior que o outro né (ser um pouco maior é normal, mas no caso da varicocele é bem maior)?

Poderia me esclarecer essa dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aow mano, vamo que vamo hehehe

Só queria fazer uma pergunta: Em 100% dos casos de varicocele, um dos testículos é maior que o outro né (ser um pouco maior é normal, mas no caso da varicocele é bem maior)?

Poderia me esclarecer essa dúvida?

o meu testículo é normal, a minha varicocele esta ''nenem'' ainda..... eu nao tenho diferença nenhuma fora do normal por ter varicocele, vi muitas pessoas falando q um lado fika bem maior da bolsa escrotal mas no meu caso eu só tenho uma 'veia estourada' dentro da minha bolsa escrotal ...

resumindo: no meu caso, nao, não afeta o tamanho do meu testiculo esquerdo, só tenho mesmo uma veia estourada que se pegando na mão, da pra sentir, se olhar nao da pra ver nitidamente, só quem é profisional msmo pra olhar e ver q tem varicocele em mim...

respondido ?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc sente alguma dor ou é so visual ?

cara nao sinto nenhuma dor no saco, nenhuma mesmo...

veio,vc poderia explicar como é esse lance de varicoceles?

e foi a academia que deu isso em tu q vc paro de treinar? o0

abraço e melhoras :lol:

então, o médico disse que ela pode ter estourado naturalmente mesmo, mas disse que academia pode ter ajudado entendeu....

mas ele mesmo disse que quando operar eu posso voltar pra academia e destruir .... hahahah é coisa fraca ;D

Re-bem vindo cara..

vamo que vamo!

vlw out ;DDD

to felizaão, vou me atualizar novamente sobre, suplementos, estudar tipos de treinos e tudo o mais novamente ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...