Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo apos 12 anos limpo


Posts Recomendados

Publicidade

Esse ciclo é pra bulk, correto? É necessário aumentar o Carb(500g/dia mínimo(esse aumento pode ser gradual)) e a proteína pra 4g/kg/dia. Fat tá bacana, alimentos da dieta também, bem limpos, seria bacana suplementar as vitaminas do complexo B e elevar a deca pra 400mg. Também é bom dropar o b.f. pra 11-12% antes de começar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Peuzinho disse:

Esse ciclo é pra bulk, correto? É necessário aumentar o Carb(500g/dia mínimo(esse aumento pode ser gradual)) e a proteína pra 4g/kg/dia. Fat tá bacana, alimentos da dieta também, bem limpos, seria bacana suplementar as vitaminas do complexo B e elevar a deca pra 400mg. Também é bom dropar o b.f. pra 11-12% antes de começar o ciclo.

4g???????? de proteína????O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Da onde você tirou isso? É empirismo né...

Meu velho, olhando as teorias relacionadas a ingestão de proteína baseadas em evidências ciêntificas, no final da análise o observador sempre vai acabar tendendo para o empirismo, já que os grupos de controles dão sempre abertura para multiplas conclusões e, a maioria dos experimentos são realizados com atletas de endurance que possuem requerimentos  e estimulos distintos de um bbder. Eu sou mais inclinado a indicações do lyle mcdonald, que(para steroid users) é mais baseada em relato dos multiplos atletas que ele treina/conversa.

Editado por Peuzinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, twistbart disse:

Cuidado com o desmame do anastrozol.

Bem estou revendo meus conceitos na utilização do anastrozol e possivelmente irei usar no intra ciclo assim:

 

Intra Ciclo

1-8 Anastrozol 0,5mg ds2dn

9-11 Anastrozol em 0,5mg ds4dn

 

Contudo oque me levou a optar por usar na TPC foi dentre outros artigos que andei lendo o do DUDU http://www.duduhaluch.com.br/terapia-pos-ciclo-protocolos/

 

Mesmo usando dessa forma o rebote ainda poderá ser grande?

O restante da TPC ficaria assim:

 

TPC

 1-4 HCG 2500UI/semana em 2 aplicações

1-4 TAMOXIFENO 40MG DIA / 5-8 TAMOXIFENO 20MG DIA

 Vit E 1000 UI DIA

 Vit D 5000UI DIA

 

Alguma sugestão de mudanças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...