Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oxandrolona

johnheavy

Posts Recomendados

Postado (editado)

E AI GALERA BOM DIA...ESTOU CICLANDO OXANDROLONA 20 MG MANIPULADA, E ESTOU TENDO BONS RESULTADOS ULTILIZANDO 60 MG POR DIA...6:00...14:00 E 22:00... AI EU PENSEI EM AUMENTAR PARA 80 MG, SO QUE EU NAO SEI SE EU POSSO TOMAR DOIS CUMPRIMIDOS DE UMA VEZ OU DIVIDIR...ALGUEM PODERIA ME AJUDAR NESSA?

Editado por johnheavy
Postado
5 minutos atrás, johnheavy disse:

E AI GALERA BOM DIA...ESTOU CICLANDO OXANDROLONA 20 MG MANIPULADA, E ESTOU TENDO BONS RESULTADOS ULTILIZANDO 60 MG POR DIA...6:00...14:00 E 22:00... AI EU PENSEI EM AUMENTAR PARA 80 MG, SO QUE EU NAO SEI SE EU POSSO TOMAR DOIS CUMPRIMIDOS DE UMA VEZ OU DIVIDIR...ALGUEM PODERIA ME AJUDAR NESSA?

pode.

Postado

Você pode também tomar 1 comprimido 4 vezes por dia. 1 ao acordar, 1 antes de dormir e os outros dois você calcula o intervalo de tempo que você tem disponível enquanto está acordado.

Postado
2 minutos atrás, johnheavy disse:

esses dois cumprimido a mais qual seria o melhor horario para tomar ?

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Você pode também tomar 1 comprimido 4 vezes por dia. 1 ao acordar, 1 antes de dormir e os outros dois você calcula o intervalo de tempo que você tem disponível enquanto está acordado.

mais tomando as duas de uma vez quando acorda nao vai  tirar o efeito um da outra?

Postado (editado)
11 minutos atrás, johnheavy disse:

mais tomando as duas de uma vez quando acorda nao vai  tirar o efeito um da outra?

Por que tiraria?????????

Mas, enfim, por ser uma droga com um tempo de meia-vida relativamente curto, se você tem a possibilidade de tomar em 4 doses eu o faria. Supondo que você durma 8 horas por dia, você teria 16 horas para consumir 4 doses. Ou seja, uma a cada 4 horas. É difícil pra si fazer assim? Acho melhor do que particionar comprimidos. Mas, enfim, o moderador @Stein é o cara que mais entende de oxandrolona no fórum. Se você der sorte ele vem aqui dar o parecer dele, mas eu acho que ele, por causa das suas dúvidas, provavelmente vai achar que você näo se preparou bem para o ciclo.

Editado por Torf
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...