Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A FERA CHAMADA HIPERTROFIA


Denck

Posts Recomendados

Publicidade

Bom texto cara, nos faz refletir, para mim ir treinar, fazer dieta, descansar, nao eh mais uma 'obrigacao' eh algo que ja virou parte do meu dia a dia , no comeco quando era mais mlk e tinha meus 15 anos, nao tinha informacao de nada nao fazia dieta, treinava peito e biceps todos os dias ( kkkkk ) e fui aprendendo com os meus erros, fui obrigado a correr atras de informacao pois fazia muita merda e nao tinha resultados, e essa busca por informacoes e utiliza-las no meu dia a dia fez eu tomar gosto pelas coisas e adaptar esse estilo de vida a minha rotina, hoje, nao faco dieta por obrigacao, nao treino por obrigacao, faco por amor, amo esse esporte,por mais ingrato que ele seja ( kkk parece um cara que foi traido perdoando a mulher do jeito q eu falei kkk) mas enfim, quando vc cria amor pelo esporte, vc nao faz mais as coisas por obrigacao e os resultados acabam vindo naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom texto. Mas no meu caso eu não tenho problemas com o treino. O meu problema é a dieta, tenho um metabolismo de "bosta" , sou baixo e mesmo assim tenho que comer mais que a maioria pra poder ganhar peso. Tem dias que minha ultima refeição chega a ser 2~3 da manhã (uma vitamina). Mas é aquilo, você sabe que se fizer, mesmo que forçado, terá algum resultado, e só de pensar assim, já te da vontade, pois sabe que nos próximos dias/semanas vai estar melhor do que estava antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo texto meus parabéns. Aprendemos coisas para gerar a hipertrofia que se encaixam em qualquer lugar de nossas vidas, se tornando algo maior que apenas ir para a academia e levantar uns pesos...

Editado por Zellon Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...