Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 mês sem malhar, ajudem!


macedorachel

Posts Recomendados

Gente, esse tipo de pergunta não deve ser frequente aqui. Hoje eu fiz uma cirurgia (protese de silicone) e meu medico disse que não posso nem ver academia por pelo menos 1 mês. Eu faço spinning e musculaçao 4 vezes na semana e agora to pirando. Como nao tem pra onde correr, e obviamente eu vou perder massa magra, queria dicas, principalmente de alimentação pra pelo menos o estrago não ser muito grande. Devo manter meu cutting? (Pouquissimo carbo) ou devo esquecer isso e comer normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esquece o cut guria... só vai gerar mais perda de mm... suba umas 200kcal ao menos da dieta atual.e monitora o peso semanalmente, tente manter seu peso.

Como já disseram, dependendo do nível, vai dar uma murchada sim... mas memória muscular atua muito bem... se se alimentar direito e voltar a ativa 100% em 4 semanas já está na velha forma de novo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O stein já falou a real, fora isto não se esqueça de que seu gasto calórico será diferente já que ficará em repouso, logo terá que recalcular sua TMB se for manter o seu "cutting".

 

5 minutos atrás, antigoargos disse:

esquece o cut guria... só vai gerar mais perda de mm... suba umas 200kcal ao menos da dieta atual.e monitora o peso semanalmente, tente manter seu peso.

Como já disseram, dependendo do nível, vai dar uma murchada sim... mas memória muscular atua muito bem... se se alimentar direito e voltar a ativa 100% em 4 semanas já está na velha forma de novo :D

 

Se ela não vai ter que ficar em repouso não haverá o mesmo gasto calórico de antes, logo não vejo muito sentido em aumentar o consumo calórico.

 

Na verdade o ideal seria recalcular a TMB e ajustar de acordo com as necessidades.

 

Quanto a parte do cutting, concordo que talvez não seja o melhor momento.

 

Talvez fosse mais "produtivo" aproveitar esses 30 dias para descansar o corpo e a mente... manter uma dieta básica apenas para tentar manter a mm atual (minimizar as perdas) para posteriormente (quando voltar a treinar) reavaliar a situação e traçar o seu objetivo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FBO disse:

O stein já falou a real, fora isto não se esqueça de que seu gasto calórico será diferente já que ficará em repouso, logo terá que recalcular sua TMB se for manter o seu "cutting".

 

 

Se ela não vai ter que ficar em repouso não haverá o mesmo gasto calórico de antes, logo não vejo muito sentido em aumentar o consumo calórico.

 

Na verdade o ideal seria recalcular a TMB e ajustar de acordo com as necessidades.

 

Quanto a parte do cutting, concordo que talvez não seja o melhor momento.

 

Talvez fosse mais "produtivo" aproveitar esses 30 dias para descansar o corpo e a mente... manter uma dieta básica apenas para tentar manter a mm atual (minimizar as perdas) para posteriormente (quando voltar a treinar) reavaliar a situação e traçar o seu objetivo.

 

 

Eu acho interessante ter um aumento calórico em um pós operatório, proteínas serão utilizadas para recuperação dos tecidos da cirurgia... garantir a saúde/imunidade .. etc.. etc.. etc... por mais que esteja em repouso, acho complicado diminuir as kcal, continuar em cutt então, acho que é pedir pra ter recuperação mais lenta... 

penso que pode ser sim uma ótima estratégia recalcular a TMB, mas, EU colocaria no mínimo 5% a mais de kcal, afinal de contas o principal objetivo agora é se recuperar da cirurgia :D... e monitore o peso semanalmente, se manter o peso ou perder MUITO pouco, tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...