Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta + manipulado - Elaborado por nutrólogo esportivo


gui2608

Posts Recomendados

Boa Tarde,

 

Vim aqui compartilhar com vocês a dieta que me foi passada por um nutrólogo esportivo renomado (não irei falar o nome pois acredito que não agregue em nada).

A consulta em si custou $400, e antes que falem que é dinheiro mal gasto, resolvi arriscar e não me arrependo.

 

O cara me deu uma aula sobre nutrientes e tal ... E enfim veio a dieta com enfase em perda de gordura (santa barriguinha)

Minhas medidas são 1,76 / 72 kg / 14% BF.

 

Gostei da dieta, mas acredito que é muito pobre em carbos .. não sei o quão válido seria isso !

Além disso, segue o manipulado que ele receitou também para ajudar na queima de gordura (sei que essas consultas sempre são receitadas esses manipulados)

 

Estou compartilhando com vocês para discutir se realmente vale a pena ou não essas consultas especializadas. E estou aberto também a dicas e sugestões.

 

Abraços

 

 

Dieta Nutrólogo.PNG

Manipulado.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O manipulado ta legal, até. Se ficar num preço bom.

O problema desse tipo de consulta, cara, é que vc precisa ver resultados relevantes no mês, e ele provavelmente vai considerar que vc NÃO vai fazer 100%.

Logo, ele tem que passar uma dieta mais agressiva, pra vc ver resultado e voltar lá.
Imagina ele te passando uma dieta, que vai fazer parte de um projeto, que vc vai perder pouco por mês, mas com uma qualidade absurda, a chance de vc não voltar lá, é grande.

Vc pode ver isso a partir do momento que ele restringe d+ seus carbos, te da termogênico, tudo de uma vez. Vai abaixar bastante sua retenção, vai perder gordura rápido, vai ter resultado, mas vai chegar no seu limite rápido, tbm. Se n tiver mta gordura pra perder, vai na fé, seria tipo um cutting rápido que ele ta propondo.

Tá certo isso? Eu não sei avaliar, na boa, mas entendo o médico.
Faz e vê os resultados.
E eu não acho dinheiro mal gasto. Com profissionais assim, a gente acaba aprendendo muita coisa, ainda que não faça a dieta em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...