Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta + manipulado - Elaborado por nutrólogo esportivo

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde,

Vim aqui compartilhar com vocês a dieta que me foi passada por um nutrólogo esportivo renomado (não irei falar o nome pois acredito que não agregue em nada).

A consulta em si custou $400, e antes que falem que é dinheiro mal gasto, resolvi arriscar e não me arrependo.

O cara me deu uma aula sobre nutrientes e tal ... E enfim veio a dieta com enfase em perda de gordura (santa barriguinha)

Minhas medidas são 1,76 / 72 kg / 14% BF.

Gostei da dieta, mas acredito que é muito pobre em carbos .. não sei o quão válido seria isso !

Além disso, segue o manipulado que ele receitou também para ajudar na queima de gordura (sei que essas consultas sempre são receitadas esses manipulados)

Estou compartilhando com vocês para discutir se realmente vale a pena ou não essas consultas especializadas. E estou aberto também a dicas e sugestões.

Abraços

Dieta Nutrólogo.PNG

Manipulado.PNG

Postado

O manipulado ta legal, até. Se ficar num preço bom.

O problema desse tipo de consulta, cara, é que vc precisa ver resultados relevantes no mês, e ele provavelmente vai considerar que vc NÃO vai fazer 100%.

Logo, ele tem que passar uma dieta mais agressiva, pra vc ver resultado e voltar lá.

Imagina ele te passando uma dieta, que vai fazer parte de um projeto, que vc vai perder pouco por mês, mas com uma qualidade absurda, a chance de vc não voltar lá, é grande.

Vc pode ver isso a partir do momento que ele restringe d+ seus carbos, te da termogênico, tudo de uma vez. Vai abaixar bastante sua retenção, vai perder gordura rápido, vai ter resultado, mas vai chegar no seu limite rápido, tbm. Se n tiver mta gordura pra perder, vai na fé, seria tipo um cutting rápido que ele ta propondo.

Tá certo isso? Eu não sei avaliar, na boa, mas entendo o médico.

Faz e vê os resultados.

E eu não acho dinheiro mal gasto. Com profissionais assim, a gente acaba aprendendo muita coisa, ainda que não faça a dieta em si.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.