Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Propionato + trembolona + deca ou bold

Posts Recomendados

Postado

27 anos

- 1,74m

- 82kg

- 39,5cm de braço 

- bf 16% 

- Tempo de treino 3 anos

- Objetivo- Hipertrofia, ganhos brutos

- Estrutura do ciclo

1-16 Propionato (500 MG semana/dsdn)

1-16 Deca (400 MG semana/dsdn)

1-16 Trembolona (350MG semana/dsdn)

Estou em BC comecei em julho/2015 a onde estava com 68 kg, primeiro ciclo blast deca dura e Diana ganhei 9,5kg em 10 semana, fiz uma ponte de enantato de 8 semana, e fiz um ciclo blast de mais 8 deca cipionato e Diana, porem tive poucos ganhos(não foi o esperado porq vacilei voltei a beber e comer errado, acabei ganhando uma graxa nervosa perdi as linha q tinha) estou atualmente em cipionato!

Tenho algumas perguntas

1 Devo usar bold ou deca, sei q se for bold terei de almentar a dose semanal para 650 ou 750!

2 Gostaria de experimentar trembolona porem queria saber se realmente vai me ajudar nos ganhos brutos?

3 O que devo fazer com a graxa? Perco antes do próximo blast q seria esse ou parto para definição com Franol e cafeína ou clembuterol?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Postado

- Baixa primeiro o BF pra 12% ou menos pra aproveitar melhor os fármacos. Usa clemb ou EC, o que melhor te servir;

- Deca poderia até aumentar pra 600;

- Bold no mínimo em 750mg. Vai te ajudar se você tem problemas em comer muita comida;

- Eu iria de deca, e não sei se usaria a trembo. Ela vai te deixar bastante depletado, então pode ser um pouco contraprodutivo, todavia, eu gosto bastante dela em bulk. 300 a 350mg no máximo;

- Use um IA.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Baixo as calorias da dieta e comeco em EC!

Acho q vou de deca vai sair mais barato!

Sera q coloco 60mg de Diana dia por 4 semana?

Já estou tomando desde julho anastro, caso eu decida usar a trembo devo usar letro ou continuo no anastro 0,5mg dsdn?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Postado

Continua no anastro, só ajusta de acordo com a dose da testo. Eu não usaria diana, mas aí é contigo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.