Postado 25/01/2016 às 13:32 01/25, 2016 27 anos - 1,74m - 82kg - 39,5cm de braço - bf 16% - Tempo de treino 3 anos - Objetivo- Hipertrofia, ganhos brutos - Estrutura do ciclo 1-16 Propionato (500 MG semana/dsdn) 1-16 Deca (400 MG semana/dsdn) 1-16 Trembolona (350MG semana/dsdn) Estou em BC comecei em julho/2015 a onde estava com 68 kg, primeiro ciclo blast deca dura e Diana ganhei 9,5kg em 10 semana, fiz uma ponte de enantato de 8 semana, e fiz um ciclo blast de mais 8 deca cipionato e Diana, porem tive poucos ganhos(não foi o esperado porq vacilei voltei a beber e comer errado, acabei ganhando uma graxa nervosa perdi as linha q tinha) estou atualmente em cipionato! Tenho algumas perguntas 1 Devo usar bold ou deca, sei q se for bold terei de almentar a dose semanal para 650 ou 750! 2 Gostaria de experimentar trembolona porem queria saber se realmente vai me ajudar nos ganhos brutos? 3 O que devo fazer com a graxa? Perco antes do próximo blast q seria esse ou parto para definição com Franol e cafeína ou clembuterol? Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Postado 25/01/2016 às 13:41 01/25, 2016 - Baixa primeiro o BF pra 12% ou menos pra aproveitar melhor os fármacos. Usa clemb ou EC, o que melhor te servir; - Deca poderia até aumentar pra 600; - Bold no mínimo em 750mg. Vai te ajudar se você tem problemas em comer muita comida; - Eu iria de deca, e não sei se usaria a trembo. Ela vai te deixar bastante depletado, então pode ser um pouco contraprodutivo, todavia, eu gosto bastante dela em bulk. 300 a 350mg no máximo; - Use um IA. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/01/2016 às 13:53 01/25, 2016 Autor Baixo as calorias da dieta e comeco em EC! Acho q vou de deca vai sair mais barato! Sera q coloco 60mg de Diana dia por 4 semana? Já estou tomando desde julho anastro, caso eu decida usar a trembo devo usar letro ou continuo no anastro 0,5mg dsdn? Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Postado 25/01/2016 às 14:02 01/25, 2016 Continua no anastro, só ajusta de acordo com a dose da testo. Eu não usaria diana, mas aí é contigo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar