Ir para conteúdo

Propionato + trembolona + deca ou bold

Posts Recomendados

Postado

27 anos

- 1,74m

- 82kg

- 39,5cm de braço 

- bf 16% 

- Tempo de treino 3 anos

- Objetivo- Hipertrofia, ganhos brutos

- Estrutura do ciclo

1-16 Propionato (500 MG semana/dsdn)

1-16 Deca (400 MG semana/dsdn)

1-16 Trembolona (350MG semana/dsdn)

Estou em BC comecei em julho/2015 a onde estava com 68 kg, primeiro ciclo blast deca dura e Diana ganhei 9,5kg em 10 semana, fiz uma ponte de enantato de 8 semana, e fiz um ciclo blast de mais 8 deca cipionato e Diana, porem tive poucos ganhos(não foi o esperado porq vacilei voltei a beber e comer errado, acabei ganhando uma graxa nervosa perdi as linha q tinha) estou atualmente em cipionato!

Tenho algumas perguntas

1 Devo usar bold ou deca, sei q se for bold terei de almentar a dose semanal para 650 ou 750!

2 Gostaria de experimentar trembolona porem queria saber se realmente vai me ajudar nos ganhos brutos?

3 O que devo fazer com a graxa? Perco antes do próximo blast q seria esse ou parto para definição com Franol e cafeína ou clembuterol?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Postado

- Baixa primeiro o BF pra 12% ou menos pra aproveitar melhor os fármacos. Usa clemb ou EC, o que melhor te servir;

- Deca poderia até aumentar pra 600;

- Bold no mínimo em 750mg. Vai te ajudar se você tem problemas em comer muita comida;

- Eu iria de deca, e não sei se usaria a trembo. Ela vai te deixar bastante depletado, então pode ser um pouco contraprodutivo, todavia, eu gosto bastante dela em bulk. 300 a 350mg no máximo;

- Use um IA.

Postado

Baixo as calorias da dieta e comeco em EC!

Acho q vou de deca vai sair mais barato!

Sera q coloco 60mg de Diana dia por 4 semana?

Já estou tomando desde julho anastro, caso eu decida usar a trembo devo usar letro ou continuo no anastro 0,5mg dsdn?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...