Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergonha de tirar a camisa.


Predaador

Posts Recomendados

Não sei nem como começar a escrever esse tópico mas vamos lá, quando eu era mais novo 10~14 anos eu era um pouco a cima do peso, nada muito fora dos limites mas era uma criança cheinha! Resolvi então começar a minha jornada na musculação, a princípio com esse objetivo de emagrecer, e também pela influência do meu pai que já tinha seus 15 anos de treino.

Então após alguns meses os resultados começaram a aparecer, mas eu não queria parar ali minha animação e entusiasmo com a musculação crescia a cada dia, sempre procurava treinos, dietas, dicas, suplementação aqui no fórum, vídeos no youtube, conversava com um pessoal que tinha mais experiência no assunto etc.

Hoje, após 3 anos ( sei que isso é muito pouco ainda ) gosto do shape que conquistei, COM CERTEZA há melhorias a serem feitas, mas consigo me destacar em meio a meus amigos.

Depois de tanta enrolação, vamos ao motivo do tópico!

Nunca gostei de tirar a camisa, quando era mais novo tinha essa noção de que era gordinho e isso me impedia de tirar a camisa, mas hoje em dia eu não sei, não consigo!

Fui a praia, recentemente ( virada de ano ) e fiquei o tempo inteiro de regata não me senti nem um pouco confortável em momento algum para poder ficar sem camisa, em um ambiente completamente comum, onde todos estavam despidos.

Como proceder? =/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando mais novo também não curtia andar sem camisa, não pelo corpo mas sim por fato de não me sentir a vontade. Começe dormindo sem camisa, depois passe a ficar sem ela em casa, logo você perderá o receio e passará a ser um habito comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não gosto muito. Mesmo tendo bf baixo e um corpo aparentemente legal, eu fico meio com receio de as pessoas pensarem "só pq tem esse corpo fica andando sem camisa" , não deixo de andar por causa disso, mas não me sinto a vontade. As vezes tiro pra ir pra academia (pelo calor), etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, luizarnold15 disse:

o seu bf tá enbaçado? se não está simplesmente tire a camisa vc vai se acostumar 

Não, tenho um abdomen bacana até mas o bloqueio psicológico eu não entendo!

 

8 horas atrás, ritchien disse:

Começa em casa.

Fica sem camisa, atende o portão sem camisa, faz as coisas sem camisa em casa mesmo.

Depois vai se acostumando.

 

Eu não sei bem se o problema é costume, mas se for, comece onde é mais "confortável" pra você;

 

3 horas atrás, CarlosRossi disse:

Quando mais novo também não curtia andar sem camisa, não pelo corpo mas sim por fato de não me sentir a vontade. Começe dormindo sem camisa, depois passe a ficar sem ela em casa, logo você perderá o receio e passará a ser um habito comum.

 

2 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Eu também não gosto muito. Mesmo tendo bf baixo e um corpo aparentemente legal, eu fico meio com receio de as pessoas pensarem "só pq tem esse corpo fica andando sem camisa" , não deixo de andar por causa disso, mas não me sinto a vontade. As vezes tiro pra ir pra academia (pelo calor), etc..

Então, esse primeiro passo de ficar em casa sem camisa eu consigo, depois de muito tempo comecei a ficar sem camisa por aqui, o problema é em público mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem shape zoado até é compreensível, mas se tu diz que tem um shape razoável, não vejo porque essa neura.

Enfim, é só fazer uma vez que já perde o "medo". Meu shape é bostão e eu vivo sem camisa huashua.

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...