Postado 24/01/2016 às 03:04 01/24, 2016 Iae quero mostra pra vocês que nada é impossível tudo há como acontecer! Bom já fui bem gordinho sempre comendo besteira escondido, até que decidi mudar, tinha apenas 13 anos na época n sabia como pedir para meu pai deixar entrar na academia, kkk mas recebi outro não, então fui fzr karatê na minha escola mas pouco adiantou n perdi meus quilos! Até que em abril decidi entrar escondido na academia (sempre guardava um dinheirinho do colchão) entrei e me apaixonei virava noites e mais noites pesquisando, como? Por que? Por onde? Até que os resultados apareceram tinha 13 e estava com 70k Hoje dia 23 estou com 53 quilos em 1 mês de academia agr minha meta e a hipertrofia! Passei por alguns problemas então a academia me abracou e eu a abracei! Entrei dia 11/01/16 com 49 kilos! Fe em deus chegarei em meu objetivo! Medidas atuais: Bicípis: 29/29 Peito:90 Cintura :70 (4 dedos a cima do umbigo) Quadril:80 Espero evoluir e servi de motivação pra vocês! Abçs! Suplementação: whey nitro hard Creatina monohidratada Hipercalórico massa monster Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 24/01/2016 às 03:22 01/24, 2016 Boa! Cadê o depois e a motivação ? Se for pra pegar leve, não comece. Shape insano em construção!
Postado 24/01/2016 às 03:25 01/24, 2016 Tem muito pra crescer ainda, mas parabéns pela motivação! Continua firme e não precisa parar de comer TODAS as besteiras, você é novo pra tanta neurose, e mesmo se não fosse, estude sobre dietas flexíveis, ninguém vive só de frango e suplemento.
Postado 24/01/2016 às 03:33 01/24, 2016 Autor Tem muito pra crescer ainda, mas parabéns pela motivação! Continua firme e não precisa parar de comer TODAS as besteiras, você é novo pra tanta neurose, e mesmo se não fosse, estude sobre dietas flexíveis, ninguém vive só de frango e suplemento. Vou admitir como umas besteirinhas mas tento ficar firme na dieta e no meu treino vou passar aki pra você ver obrigado man Alimentação Café da manhã: omelete com quatro ovos e meia batata doce com um suco de laranja ou alguma outra fruta de sua preferência 4 ovos (mas só 2 gemas) 1/2 batata doce Suco: preferência laranja (natural) Lanche da manhã: Uma torrada com pão integral com duas fatias de presunto ou frango desfiado! 1 torrada .2 fatias de presunto . Filé de frango desfiado Almoço: Como A dieta ainda básica você tem o direito de escolher o que deseja botar seu prato porém deve conter 1 filé de frango grosso e uma batata doce média inteira Lanche da tarde ( deve ser 20 minutos antes do treino) Pequenas porções de batata doce (meia batata basta) com duas fatias de presunto com algum suco natural de sua preferência Volta do treino: uma torrada bem caprichada com presunto e queijo de coalho ou minas! Janta: frango com batata doce ou no lugar do frango eu boto patinho! Lanche da noite: Barra de cereais é uma ótima escolha para sua noite pois ela não irá deixar você catabolizar o treino que você teve a tarde! Whey protein: 2 dose depois do treino! Hipercalórico : 1 dose no café da manhã e outra ao dormir Creatina: antes e depois do treino Fiz algumas mudanças nela mais poucas coisas mas sempre Dou uma escorregadinha no sábado [emoji23] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Boa! Cadê o depois e a motivação ? ... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 25/01/2016 às 22:36 01/25, 2016 Autor Boa! Cadê o depois e a motivação ? N entendi [emoji848][emoji848][emoji848] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar