Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta Bulking


alcantara26

Posts Recomendados

Dieta João Victor 

 

Altura: 1,69 m

Peso: 73kg

Idade: 22

BF: não sei, mas creio que médio a alto.

Medidas: não sei.

Objetivo da dieta: BULKING

Quantidade de água / dia: 2L

 

Gasto Calórico Diário = 2825 Kcals

 

.

Segue o quadro da Dieta

 

23vdi5f.jpg

 

     Eu tentei colocar mais gorduras na dieta, já que parece que há melhoras na composição corporal. A questão que eu estou meio neurado, é  que preciso complementar a dieta com peixe ( sardinha) e óleos de peixe, devido ao Omega -3, já que minha dieta está praticamente nula neste e muito rica em Omega 6, que é pró-inflamatório. Passarei a temperar as carnes com alho e cebola para combater essa questão, e quando sobrar uma grana, compro o óleo de peixe. 

     Sei que o recomendado é ter um excesso de 500 kcal, mas na minha dieta está com 371 de excesso... Verei como o corpo responde.

 

Bom, o que acham?

 

      Mudando de assunto, gostaria de agradecer  a existência deste site e forum e ao pessoal que participa.  Aqui tem MUITA, mas MUITA informação mesmo. Sempre que tenho alguma dúvida quanto a nutrição, exercícios e assuntos relacionados, aqui é o primeiro lugar que venho pesquisar, sempre encontrando respostas elucidativas. Muita Gratidão.

 

Grande Abraço

 

João Victor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por alcantara26
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá João Victor.

 

Com relação a gorduras na dieta, realmente é melhor para composição corporal, desde que sejam gorduras boas (não-trans). Então estranhei o uso de leite desnatado devido a você já ter isso em mente, além de que a parte mais nutricional do leite, suas vitaminas e etc estão encontradas na gordura.

 

A dieta está ótima. Sem exagero de carbos, com boas quantidades de proteína e boas quantidades de gorduras.

 

Só aconselharia a troca do pão integral (por causa da amilopectina-A, que torna seu índice glicêmico alto) por outro carboidrato de menor IG.

 

Com relação ao ômega-3, o azeite é uma boa fonte (em menor proporção) e já que pretende complementar com peixes oleosos, será ótimo.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Calango!

Valeu pelo feedback.. quanto ao leite, não sei porque não troquei hahaha. Tava usando queijo cottage e troquei por mussarela/prato; acho que esqueci mesmo haha

 

Quanto ao pão, aí você me pegou. Achei que por ser integral, o IG seria baixo. Mas então deve mais baixo que o pão normal só..

 

Agora com o que eu vou substituir, fica a dúvida.

 

Valeu ai!

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, alcantara26 disse:

E ai Calango!

Valeu pelo feedback.. quanto ao leite, não sei porque não troquei hahaha. Tava usando queijo cottage e troquei por mussarela/prato; acho que esqueci mesmo haha

 

Quanto ao pão, aí você me pegou. Achei que por ser integral, o IG seria baixo. Mas então deve mais baixo que o pão normal só..

 

Agora com o que eu vou substituir, fica a dúvida.

 

Valeu ai!

 

abraço

 

Haha, acontece.

 

O pão e qualquer alimento a base de trigo sempre vai ter IG alto, infelizmente (devido à tal da amilopectina-A). Caso queira saber mais sobre sugiro que leia Barriga de Trigo ou A Dieta da Mente.

 

Com relação à substituição, creio que os peixes oleosos que você irá colocar vão dar conta das kcal retiradas. Caso ainda precise de mais kcal, pode aumentar a quantidade de algum outro ingrediente.

 

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...