Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta[Perder Gordura]


Kireh

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Kireh disse:

Senti essa estagnada faz 1 semana. Eu estava com 112kg, perdi 5kg em 1 mes, e agora travei nos 107kg.

 O que eu deveria adicionar a dieta pra elevar as kcal?

 E obrigado pela resposta

90 de fat

190 de prot

170 a 200 de carb 

cho q ficaria bom assim , deve dar na media de 2200 a 2400 calorias , mas cada corpo é um corpo , comigo funciona assim , não sei de funciona com você , vale a pena vc testar e ver como seu corpo reagi a novos estimulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

12 horas atrás, Kireh disse:

Senti essa estagnada faz 1 semana. Eu estava com 112kg, perdi 5kg em 1 mes, e agora travei nos 107kg.

 O que eu deveria adicionar a dieta pra elevar as kcal?

 E obrigado pela resposta

 

vc não estagnou, vc tem muito a perder e só vai estagnar bem depois, só mudou a velocidade de perda porque qdo vc começou a dieta perdeu muito peso de retenção hídrica...

 

o peso que vc perdeu só uma parte foi gordura, boa parte foi simplesente agua que fica nas células e que vão embora quando vc come menos, ou faz jejum... pode até ter diarreia ou ficar mijando sem parar de tanta agua que tem pra sair...

 

quanto mais calorias e carboidratos vc come mais seu corpo vai segurar essa agua, quanto menos calorias e menos carboidratos mais seu corpo elimina

por isso quem vai a spas ganha vários kilos logo nos primeiros dias depois de sair e voltar pra casa, a maioria é água

 

 

 

pode fazer déficit de 1.000 kcal por dia e uma vez por semana coma um superávit de umas 500kcal, faz esse superavit de batata e arroz

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, michaeldd188 disse:

90 de fat

190 de prot

170 a 200 de carb 

cho q ficaria bom assim , deve dar na media de 2200 a 2400 calorias , mas cada corpo é um corpo , comigo funciona assim , não sei de funciona com você , vale a pena vc testar e ver como seu corpo reagi a novos estimulos.

eu deixava assim, sóo aumentava pra 214 no minimo de prot, e 107 de fat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só qdo tiver com uns 90kg ou até menos que vc vai precisar uma dieta mais perfeita com déficit menor, agora vc tem muito acidos graxos no sangue que funcionam como energia e vc não precisa muia comida, se vc fizer uma musculação legal treinando cada musculo duas vezes por semana vc não vai perder musculo nenhum

 

vai na fé, tenta ir aumentando o peso nos exercícios, se aumentar peso o musculo aumenta tb,

 

toma creatina 4g por dia, o resto dos suplementos é disperdício de grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 horas atrás, michaeldd188 disse:

90 de fat

190 de prot

170 a 200 de carb 

cho q ficaria bom assim , deve dar na media de 2200 a 2400 calorias , mas cada corpo é um corpo , comigo funciona assim , não sei de funciona com você , vale a pena vc testar e ver como seu corpo reagi a novos estimulos.

 

Pode tentar a dica do amigo por 15 dias e ver os resultados, que bem provavel que irão aparecer.

 

Como é seu dia? 

Você tem disponibilidade pra fazer 6 refeições? 4? 2? 1?

 

Porque ai você pode seguir um protocolo de LCHF, JI, WD, tem vários, podendo adapta-los ao seu dia-a-dia pra não ficar ruim/dificil de seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, planeta disse:

então só pra confirmar, vc pesa ele depois de pronto, certo ?

 

só coloca na balança depois de pronto, 

como se fosse um restaurante por kilo?

 

 

se vc pesa ele cru e faz grelhado daí esse número será diferente

Nunca pesei cada porção por não ter balança para isso, mas acredito que deve ser pouco mais de 100g já grelhado, visto que 1kg de peito cru dura cerca de 3 dias.

 

59 minutos atrás, jdesigner18 disse:

 

 

Pode tentar a dica do amigo por 15 dias e ver os resultados, que bem provavel que irão aparecer.

 

Como é seu dia? 

Você tem disponibilidade pra fazer 6 refeições? 4? 2? 1?

 

Porque ai você pode seguir um protocolo de LCHF, JI, WD, tem vários, podendo adapta-los ao seu dia-a-dia pra não ficar ruim/dificil de seguir.

 

Meu dia é bem tranquilo, como dou aulas de ingles em cursos de ingles, tenho um horário bem vago entre cada aula, logo nunca tive problemas em fazer as refeições. Atualmente faço todas essas que citei : as 9h, 12h, 15h, 17h, 20h e 22:30. Num total de 6 refeições por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg pra 3 dias são 333g de peito cru

 

100g de proteina são 23g de proteina

 

 

333g de frango cru são 76g de proteína

 

 

100g de frango cru não se torna 100g de frango grelhado, o resultado final é menor, porque o frango perde peso quando é grelhado

 

vc está comendo 76g de proteina de frango e acha que está comendo 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você escolhe de onde vai bater suas Kcals, Gordura ou Carb.

 

Faz com a dieta com algo em torno de 2000~2300Kcals.

 

Proteína vai mantar 2g/kg já vai ser suficiente...

 

Por exemplo:

 

200g Proteina = 800kcal

120g Gordura = 1080Kcal

100g Carbo = 400Kcal

 

ou

 

200g Proteina = 800Kcal

50g Gordura = 400Kcal

200g Carbo = 800Kcal

 

*Arrendondei os valores, pra ficar mais fácil o calculo...

 

Vê se assim você consegue pegar o espirito da coisa, não estou te dizendo que vai funcionar se fizer a contagem de calorias, mais ela da um direcionamento legal pra quem faz...

 

Refaz sua dieta e posta...

Editado por jdesigner18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jdesigner18 disse:

Você escolhe de onde vai bater suas Kcals, Gordura ou Carb.

 

Faz com a dieta com algo em torno de 2000~2300Kcals.

 

Proteína vai mantar 2g/kg já vai ser suficiente...

 

Por exemplo:

 

200g Proteina = 800kcal

120g Gordura = 1080Kcal

100g Carbo = 400Kcal

 

ou

 

200g Proteina = 800Kcal

50g Gordura = 400Kcal

200g Carbo = 800Kcal

 

*Arrendondei os valores, pra ficar mais fácil o calculo...

 

Vê se assim você consegue pegar o espirito da coisa, não estou te dizendo que vai funcionar se fizer a contagem de calorias, mais ela da um direcionamento legal pra quem faz...

 

Refaz sua dieta e posta...

Se eu adiconar 1 ovo a mais em cada refeicao, isso deve suprir o que falta de kcal para chegar entre 2000~2300 correto? Vou ganhar nisso cerca ~50g de gordura, 30g de proteina e mais as kcal que o ovo por si só já possui.

 Se der pra fazer isso é uma solução prática e fácil. Também posso adicionar mais um arroz integral no almoço e janta. O que acha?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...