Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Stano [ Sim, mais um. ]


Posts Recomendados

 

25 Anos

1,73

78 Kg

Medidas ate o mês de novembro estava com 39 braço esquerdo e 39,5 direito braço, peito e costas quadril vou ficar devendo

BF em torno de 10 ~ 12 %

to num ritmo ai já a um ano direto, no total malho desde os 14 anos

objetivo é um ganho de mm e depois cortar um pouco a retenção caso tenha e mostrar não o resultado do ganho, mas do que já tinha, usando o stano.

Estou fazendo assim:

 

1 ~ 10 sem, seg 250mg e quin 250mg, Dura

3~ 15 sem  100mg dsdn stano

 

A questão é que vou tirar o stano e continuar o ciclo com a dura e queria saber se corro o risco de algum colateral devido a algum rebote da droga já que a tpc ainda vai levar um tempo pra começar, já que a dura vai continuar ate a 10° semana.

 

Comecei aplicar o stan na 3° semana e estou na 6°, então estou usando a stan por 3 semanas dsdn 100mg.

 

Dependendo das dicas eu vou continuar com o stan até a 15° semana, mas já sabendo que a galera não curte stan queria saber os riscos de cortar ou se devo concluir o ciclo.

 

O Motivo é que tem muita gente já olhando torto perguntando descaradamente se to aplicando, porque apos iniciar o ciclo ganhei 4kg de mm e esta muito notável, até minha namo ta enchendo o saco e se eu manda a real a galera que não manja dos ea's vão me julgar e o caralho a quatro, então eu iria comprar outro bujão de stano e a dura eu tenho ate a 10° semana se a galera falar que não terei problema não comprarei outro stano e terminarei com a dura que ainda resta.

 

To usando anastrozol 1 comprimido ds2n

 

Tpc vai ser tamox mesmo.

 

Sem títulooo.jpg

Editado por rodn3y
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...