Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino meio estranho ?


starkmusculoso

Posts Recomendados

 Um amigo meu me mandou um treino feito pelo seu treinador na academia, ele me pediu uma ajuda para saber se realmente era eficaz ou não, porém, eu acho que possui muitos exercícios !

 Eu queria saber a opinião de vocês a respeito disso ! 

 Sua altura: Não sei, mas deve ser por volta de 1,60 a 1,70

 Idade: 17

 Peso: Não sei, mas deve ser por volta de 62kg

 Tempo de academia: 6 meses

 Ectomorfo

"Divisão do treino "ABCDE" " Não sei se ele passa 1 hr na academia, mas com tanta coisa creio eu que não !

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 A -peito, ombros, triceps

     Peito:

     Supino horizontal 

     Supino inclinado

     Supino declinado

     Crucifixo

     Flexão 

    

     Triceps:

     Pulley

     Corda

     Mergulho

 

     Ombros:

     Desenvo. Pela frente

     Abdução de ombros

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------     

B -Biceps, Costa e PERNA! ´-´ 

     Biceps:

     Rosca direta

     Rosca scott

     alternada

     concentrada

     

     Costa: 

     Puxador frontal

     remada sentada

     extensão de ombro

     Barra fixa

 

     Perna:

     Leg.press 90°

     extensão de joelho

     flexão de joelho deitado

     Abdução de quadril

     Flexão plantar sentado

     Flexão plantar em pé

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------      

C -Peito e triceps (again)

     Peito:

     Supino vertical

     Voador

     pull over

     

     Triceps:

     pulley

     francês

     corda

     coice

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

D -costa e biceps

     costa:

     Puxador costas

     Puxador frente

     remada sentada

     remada com apoio

 

     Biceps:

     Rosca direta

     rosca scott

     rosca simultânea

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E -Perna e trapézio/Ombro

     Leg.press inclinado

     Hack burrinho

     Agachamento inclinado

     Levantamento terra

     Stiff

     Flexão plantar em pé(uni)

     Abdução de quadril 

     Avanço

  

     Ombro:

     Desenvolvimento c/ Hastes

     Remada alta 

     Encolhimento de ombro

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Um extra, alem de tudo isso, cada dia tem uma maneira de se executar todos os exercícios !

 

 A --> 15(low carga)12(medium carga)10(high carga) B--->15 12 10(mesma coisa) C---> 12 12 10 D---->12 12 10 E---> 12 12 10

 

Essa piramide em todos os exercícios !

     

 

Agradeço pela ajuda !

 

 

Editado por starkmusculoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Ruan Lipinski disse:

Mande ele estudar e montar o treino, "treinador". 

Bem que isso cairia bem, mas não recomendo que alguém inciante no esporte monte seus próprios treinos, a probabilidade de que ele faça merda é alta, por isso gosto de sempre pedir informações, mesmo sendo treinos feitos por profissionais(que podem ser relaxados e fazerem qualquer coisa só por fazer) é bom fazer pesquisa antes de por em pratica !

Editado por starkmusculoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião:

Muito volume;

Pouco tempo de recuperação;

 

Acredito que seria melhor ele pegar qualquer plano de treino ABCDE genérico (peito, costas, pernas, ombros, braços) e tentar aplicar técnicas de treino, controlar o movimento, a cadencia, a amplitude, o estresse muscular e coisas do tipo. Certamente terá bons resultados, ganhará maturidade, melhorará conexão mente-corpo e futuramente conseguirá montar seus próprios treinos de acordo com as necessidades do seu corpo. Tudo isso acompanhando de uma boa dieta e um bom descanso resultará em um shape digno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como vocês conseguem fazer tanto exercício pra peito, só com supino já fico com o peito doendo, no máximo faço 2. Quando vou pro desenv. militar, já to quase esgotado de ombro~peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...