Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° Ciclo] Deca + Dura


Posts Recomendados

Então vamos lá, primeiramente digo logo a todos que estou aberto para feedbacks, porém por mais bizarro que seja algo que eu ou algum companheiro disser aqui no tópico vamos buscar responder e corrigir dentro do respeito.

 

Malho a 3 anos tenho 22 (já me disseram que é cedo), enfim tenho 1,80m de altura, 78 Kg e bf de 9,2%, como é a primeira vez que ciclo escolhi uma dosagem baixa para ver qual a reação do meu corpo. 

 

O ciclo seria 500mg de Dura/semana + 100mg/semana, sendo o ciclo de um total de 8 semanas.

 

1-8 semana = 250mg Dura + 50mg Deca segunda-feira e 250mg Dura + 50mg Deca quinta-feira

 

TPC SERMS 28 dias:

1-14 dia = 40mg tamoxifeno + 20 clomid

15-28 dia = 20mg tamoxifeno + 10 clomid

 

Dieta posto em breve pois estou pelo celular.

Aguardando a ajuda/opinião de vocês, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

500mg de Dura, pode pensar em anastrozol 0,5mg DS3DN.

200mg de Deca, só se for pra ajudar em articulações.. pense em 400mg pra uma dose baixa visando anabolismo.

Ressalto que 500mg TT não é dose baixa pra sua altura/peso não heim... pode deixar em 350~400 na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usaria dura, até hoje nunca vi alguém recomendar dura para o primeiro ciclo. Enantato e Cipionato são ótimas combinações para a Deca.

 

Colocaria em média umas 300mg/w de Testo e 400~500mg/w de Deca.

 

Gosto de low doses alem disso, tem a vida inteira para crescer. Esse é seu primeiro contato.

 

Para Deca é recomendado ciclos longo, poe 12 semanas mínimo. Pode aumentar as doses conforme um tempo.

 

Não se esqueça dos exames e aquela TPC caprichada.

 

Acho uma boa a dica do IA DS3DN caso necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o problema é que a dura eu consegui já, é de farmácia,um amigo meu ia tomar, mas sofreu um acidente e me deu. Me disseram sobre ela n ser boa pra tomar de primeira assim, mas sendo que já tenho ela em mãos voces acham coerente mandar 300mg de Dura + 400 de Deca por semana? Mantendo segunda e quinta e 8 semanas, to com 16 ampolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Noork disse:

Po o problema é que a dura eu consegui já, é de farmácia,um amigo meu ia tomar, mas sofreu um acidente e me deu. Me disseram sobre ela n ser boa pra tomar de primeira assim, mas sendo que já tenho ela em mãos voces acham coerente mandar 300mg de Dura + 400 de Deca por semana? Mantendo segunda e quinta e 8 semanas, to com 16 ampolas

 

Acho coerente, apenas subiria para 12 semanas e aumentaria a Deca conforme o ciclo.

 

Antes uma dura de farmácia que um propionato duvidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...