Ir para conteúdo

Avliem Meu Treino ... ?

Tananam

Posts Recomendados

Postado (editado)

opá boa noite a todos ... ;) pois bem , mudei meu treino... e agora queria a opnoão aê do pessoal mais experiente ...

let's go :

eu treino 3 vezes por semana só ... seg,quar,sext ...

meu NOVO treino é da seguinte forma ...

segunda - peito/biceps

peito

supino reto 4x6

supino inclinado maquina 3x6

CrossOver 4x6

peck deck 4x6

biceps

alternado 4x6

rosca scott 4x6

'' '' invertida 4x6

quarta - costas/ombro/trapézio

costas

puxador frente e costas 4x6

puxador triangulo 4x6

remada 4x6

ombro

atualmente to fazendo o que o professor falo por causa de umas dores...

to pegando leve ... , mas dps que passar queria 1 conselho do que fazer hehe, se

vcs puderem me ajudar agradeço ;3 ...

3x10 em tudo ...

sexta - peito novamente/triceps

peito

supino reto 4x6

CrossOver 4x6

peck deck 4x6

triceps

francês 4x6

corda no crossover 4x6

paralela 4x6

OBS: não treino perna por causa do joelho ://

é isso ae pessoal .... dicas irão me ajudar muito ..., vlw :3 ...

Editado por Tananam
Postado

opá boa noite a todos ... ;) pois bem , mudei meu treino... e agora queria a opnoão aê do pessoal mais experiente ...

let's go :

eu treino 3 vezes por semana só ... seg,quar,sext ...

meu NOVO treino é da seguinte forma ...

segunda - peito/biceps

peito

supino reto 4x6

CrossOver 4x6

peck deck 4x6

biceps

alternado 4x6

rosca scott 4x6

'' '' invertida 4x6

quarta - costas/ombro/trapézio

costas

puxador frente e costas 4x6

puxador triangulo 4x6

remada 4x6

ombro

atualmente to fazendo o que o professor falo por causa de umas dores...

to pegando leve ... , mas dps que passar queria 1 conselho do que fazer hehe, se

vcs puderem me ajudar agradeço ;3 ...

3x10 em tudo ...

sexta - peito novamente/triceps

peito

supino reto 4x6

CrossOver 4x6

peck deck 4x6

triceps

francês 4x6

corda no crossover 4x6

paralela 4x6

OBS: não treino perna por causa do joelho ://

é isso ae pessoal .... dicas irão me ajudar muito ..., vlw :3 ...

Opaá irmão o que rola no joelho? Tá me cheirando franguisse heim . Quando souber do joelho respondo o resto

Postado (editado)

peito nao tem nenhum declinado prq?

porque só 3 exercicios pra costas ?

só 2 pra biceps? rosca invertida é pra antebraço amigao

cade os abdominais?

e oq vc tem no joelho?

cade o que vc faz de ombro?

RESUMINDO.

treino lixo :/

Editado por rafa!
Postado

fiz 9 anos de judô até que meu joelho começou a doer ....

o médico disse que era dor de crescimento ..., mas qndo eu forço ele até hj dói ... ;)

-

não sei que eu fiz no ombro , não ta doendo a muito tempo , só doi qndo forço..., não vo força até para de doer, simple ;3 , faz umas 2 semanas ..., não fui no médico pra sabe..., mas ele dói mano o: ... da umas fisgada ...

abdominal eu faço em casa o: ....

ombro eu faço desenvolvimento na maquina , elevação frontal e alteral ... e trapézio faço um só exercicio o:

-

não faço declinado pq nos bancos da academia não da pra faze ... eu fazia alternado,concentrado,scott pra bicpes, ai troquei alternado pra scott invertida, mas vo voltar a fazer concentrado então ...

-

dá umas dica tbm é bom, ao invez de criticar e não ajudar em porra nenhuma né playboyzinho (y) ?

Postado (editado)

em momento algum faltei com respeito no meu post, entao fica de boa ai..

vc nao deveria perguntar nada... se quisesse que eu diga que o teu treino tá bom e passe a mao na sua cabeça oO!

pros gomos abdominais aparecerem vc deve fazer eles com peso, já que sao iguais qualquer outro musculo.

o problema no joelho e no ombro vc deveria ir ver no médico, porque ombro vc nao treina só qnd treina ombro.. qnd treina peito/costas pega ombro tbm.. entao fica meio que inutil essa tua solução.

além do que esse treino não tem terra / agachamento, que eu acho que junto ao supino sao os 3 básicos pra construir um shape legal.

rosca direta inversa é um exercicio pra antebraço.. entao certamente deve ser treinado já que o antebraço é usado em vários exercicios

dá uma pesquisada nos tópicos aqui, porque provavelmente algum moderador vai fechar aqui quando ver, porque suas dúvidas são por falta de pesquisa/bom-senso.

Editado por rafa!
Postado

Brother, a saúde é em primeiro lugar, procure um bom ortoppedista na área esportiva, resolva seu problemas de ombro e também do joelho (sem pernas não dá), sei que é foda ficar parado, mas treinar meia boca também é foda e vc pode agravar as lesões.

Com relação ao treino Primeiramente "faça somente os exercícios que não sentir dor" para não se foder mais.

Faça treinos A peito e tríceps - B Costas e bíceps obs. alterne os dias de treino uma semana A na segunda e na sexta, na outra B segunda e sexta.

Use sempre os básicoos Peito( supinos livres, alterne barras e halteres,e use cruxífixos)

Costas ( Remadas livre com barra e halteres use o puxador e barra fixa para largura)

Biceps ( Roscas com barras e halteres)

TRíceps (Frsncessa e puxador).

Não use somente séries de 6 reps. varie de 5 a 15. Comece com menos peso mais reps. e vá diminuindo por ex 3 séries 12, 8, 6.

Treine pesado(se doer não force), pouca descanso não mais que 1min. no max. 1.30 nas séries mai fudidas.

Com relação a perna tente fazer alguma coisa com pouco peso muitas reps. para condicionar-se e até para fortalecer o local lesionado, mais não fique total parado. O ombro é muito solicitado nos movimentos de peito e costas, portanto vai treina-lo indiretamente (cuidado com a dor).

Irmão se trata e volte com tudo,por enquanto vai se mantendo mais se tratá mané .

Se sente dor é sinão que algo está errado. Corrijá os detalhes e não tenha pressa a musculação é para vida toda, e se não tiver boa genética, como a maioria (inclusive eu ) vai ter que ralar muito e por toda vida. Se cuida

Há faça um bom alongamento e um bom aquecimento antes de treinar, principalmente os locais doloridos.

Postado

vlwwwzão pet ;) ...

eu vo da um descanso até segunda feira ... se continaur a dor no ombro vo no médico ...

vo começa a fazer perna de leve então ... e parar de fazer costas/ombro no mesmo dia ...

coisa que eu não fazia era abdomem com peso .... vo começa tbm ..., eu pensava que era só definição que se trabalhava nele ...

vlw pela dia ae pessoa ;* bom natal pra geral ae :3

Postado

bem ... refiz meu treino .... queria que vocês mudassem algo caso haja alguma coisa errada dnv ...

seg - biceps/costas/abdomen

qar - ombro/trapezio/perna

sexta - peito/tricpes/abdomem

biceps - scoot maquina 3x 10 8 6

alternado 3x 10 8 6

concentrado 3x 10 8 6

scoot invertida (pra pega antebraço)... 3x 10 8 6

costas - puxardor frente/trás/triangulo 3x 10 8 6

remada unilateral 3x 10 8 6

remada 3x 10 8 6

ombro - desenvolvimento maquina (duvida no numero de séries ..., não sei se faço igual aos anteriores ou se faço 3x10 não pretendo forçar mt por enquanto ... )

elevação frontral e lateral

perna - leg press 3x15

agachamento 3x15

panturrilha 3x15

peito - supino reto 3x 10 8 6

supino inclinado maquina (ou posso troca por fly o: ) 3x 10 8 6

crossover 3x 10 8 6

peckdeck 3x 10 8 6

triceps - francês 3x 10 8 6

corda 3x 10 8 6

paralela 3x 10 8 6

Abdomen - cadeira com peso 50

no colchão 100

no supino inclinado maquina ... ai eu deito nele ao contrario ... pega legal .. 30

melhor esse treino pessoal ?, se alguem puder dar alguma dica ... , vo começar com ele segunda feira ... :3

Postado (editado)

ok vamos lá, tá um pouco melhor mas:

1 - Você deve sempre treinar o músculo maior primeiro(a menos que tenha muita dificuldade em desenvolver o menor)se esgotar seus bíceps você vai fadigar muito rápido nos exercícios para costas.

2 - Você vai fazer 12 séries para bìceps (rosca invertida tb. pega os bíceps)? Como vai treinar costas depois? Vai puxar frente trás e triângulo? Tá maluco?

3- Você faz séries de 100rps para peito ou costas? Creio que não, então porque 100 reps. para abs? Vai disputar para entrar no guines?

4 - 10 8 6 Pirâmide em todo exercícios?

Ai ai ai heim tananam, vamos pesquisr um pouco né irmão, tá cheio de bons ex de treino nesse fórum e em outros sites, Cara pega o JMF e aprende um pouco.

O treino mesmo sendo 3 por semana prescisa ser o mais intenso possível, isto é o mais pesado que puder(sem perder a prescisão dos movimentos)no menor tempo possível. Você tá no limite 12 séries músculos grandes e 9 para pequenos e recomendável, porém para muitos seria muito(overtraining)e para outros pouco. Você vai ter que experimentar e ver oe resultados. Para a maioria dos mortais treinar pouco e pesado é o remédio.

Pirâmide (10 8 6 )è uma técnica de intensidade onde vai aumentando o peso e diminuindo as reps..Ñão deve ser feito em todos exercícios use de preferência no primeiro exercício que deve ser um básico multiarticular. Nos demais use reps. de 6 a 12, sou contra o uso de reps. programadas e treino quadrados, ouça seu corpo. Treine no limite, se conseguir fazer mais de 12 aumente o peso, se não completar 5 ou 6 diminua a carga.

EX. treino A costas e biceps

1 Remada com barra 2 x 20(aquecimento)3x 12 8 6

2 Remada unilateral 2x 12 a 6

3 Puxador frontal pegada aberta 3 x 12 a 6

4 Puxador pegada fechada supinada(invertida)2x 12 a 6

5 Cruxífixo invertido (delts. posterior) 3 x 12 a 6

6 Rosca direta com barra 3 x 12 8 6

7 Rosca alternada 3 x 12 a 6.

Descanse e não treine no dia seguinte, siga uma alimentação coerente e depois comente os resultados. Esqueci não passe de 1 hora de treino.

Editado por Pet
Postado

mano treina biceps antes de costa nao da certo ,muitas reps tambem ,particularmente nao gostei do treino divisao esquisita tals,quem falow que rosca invertida e so pra antebraço?trabalha o biceps tambem so que de forma difrente

Postado (editado)

felipe.. beleza cara, faz supino pra triceps, e puxador pra biceps entao...

para heim

Editado por rafa!
Postado

felipe.. beleza cara, faz supino pra triceps, e puxador pra biceps entao...

para heim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

para mano nada a ve

o proprio arnold dizia que fazia rosca invertida pra tambem trabalhar o biceps,claro que o exercicio vai dar maio enfase para o ante-braço masi trablha o biceps sim , o mano eu faço supino pra tricpes kkkkkkkkkk nunca ouviu falr de supino fechado?zuera mnao

respetio sua opiniao mas que rosca invertida trabalha biceps trabalha

grande abraço mano e feliz 2010

Postado

omg, falei supino pra peito, nao fechado.

nao vo explicar nao, se vc entende tanto assim.. sabe que tem os exercicios isoladores e compostos

entao pronto.

rosca invertida é ante-braço pois pega mais ele do que o proprio biceps.

Postado

omg, falei supino pra peito, nao fechado.

nao vo explicar nao, se vc entende tanto assim.. sabe que tem os exercicios isoladores e compostos

entao pronto.

rosca invertida é ante-braço pois pega mais ele do que o proprio biceps.

calma ai mano qeu te dize que eu sei de tudo?nao e bem por ai,pk cara vc ta concordando comigo cara que a rosca invertida tambem trablah o biceps,mano em que momento vc viu que eu falei qeu rosca invertida e exclusiva pra biceps?eu falei que tambem trabalha o biceps,po cara nada ve esse teu exemplo do supino

sem mais........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...