Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta - Bulking


Little Gafanhoto

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Tiago e preciso de uma ajuda dos foristas,

Ja treinei por 2 anos e meio aproximadamente sendo1 ano treinando corretamente (seguindo dieta e treino firme) porem parei faz 1 ano +/-  e voltarei aos treinos semana que vem, gostaria que avaliassem minha dieta.

 

Idade: 22 anos

Peso Atual: 40 Kg

Altura: 1,58

tmb: 1258

gcd: 2212 kcal.

BF: aproximadamente 9% avaliado visualmente somente

 

café da manha: hipercalorico 2 medidas = 27,5g de proteina e 500kcal


almoço:    2 colheres de arroz e 3 ovos inteiros fritos 300g pure de batata = 25,36g de proteina e 799,44 Kcal


lanche da tarde: 3 bananas e 1 medida de hipercalorico = 16,48g de proteina e 455,8 kcal


pre-treino: 300g pure de batata = 5,82g de proteina e 325,44 kcal 


pós treino: whey protein 24g de proteina e 120 Kcal


ceia: pao c/ presunto e queijo e 1 medida de hipercalorico = 22,46g de proteina e 455,13 kcal

 

leite:500mL +/-: 15g proteina 285 kcal (baseado em 500mL)

 

total proteina: 138,37g

total kcal:2940,81

total fat:58,48

total carb:463,16

Desde ja agradeço

 

 

Editado por Little Gafanhoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu tentaria substituir este hipercalórico por alimentação, invista em frutas, arroz e feijão, aveia, ovos, frango, eu sei que dependendo da forma que a pessoa está acostumada a comer é difícil, mas consumir 2750kcal em alimentação não é tão complicado, talvez saia mais barato do que o hipercalórico.

 

Também fique de olho nos micros, frutas e verduras suprem esta parte.

 

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tinha esquecido de colocar o leite ai na conta, por isso nao estava batendo, tambem havia mais um errinho na conta pois fiz meio na pressa no excel e tinha somado umas coisas a mais, em relação a refeiçoes dependendo de suplemento acontece pois moro sozinho e não tem ninguem para cozinhar para mim de manha, posso manter o hipercalorico ou é realmente necessario trocar ou acrescentar algo solido??

OBS: tomo centrum tambem como multivitaminico 1cps/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Little Gafanhoto disse:

Pessoal, tinha esquecido de colocar o leite ai na conta, por isso nao estava batendo, tambem havia mais um errinho na conta pois fiz meio na pressa no excel e tinha somado umas coisas a mais, em relação a refeiçoes dependendo de suplemento acontece pois moro sozinho e não tem ninguem para cozinhar para mim de manha, posso manter o hipercalorico ou é realmente necessario trocar ou acrescentar algo solido??

OBS: tomo centrum tambem como multivitaminico 1cps/dia.

não é necessário se não tiver tempo. poste de acordo com o modelo, seu gcd, tmb, macronutrientes completo, pro, fat, chb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Little Gafanhoto disse:

Atualizei, inclui tmb e gcd, mas oque seria chb?

Eu sei que a dieta que postei não é a ideal pelo excesso de refeiçoes liquidas e com suplementos, mas no geral ela esta boa?

 

abraços

 

carboidratos e gorduras (são dois macronutrientes muito importante, talvez até + importante para a proteína na questão da sua saúde, poste eles também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Little Gafanhoto disse:

Atualizado mano.

Abraços

total de gordura bem baixa, pode abaixar os carboidratos e aumentar a gordura.

@Little Gafanhoto abaixa uma quantidade que não atrapalhe, e aumente para + - 60g de gordura, fontes de gorduras que eu + curto é: Abacate, Óleo de coco, carnes gordas (picanha, contra filé...) 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...