Postado 6/01/2016 às 10:53 01/6, 2016 Bom, não sei se esta é a área certa, e nem se pode ser postado este tipo de tópico, mas eu procurei antes e não achei nada a respeito no fórum. Alguém ai por acaso ja viu ou sabe de algum filme que fala especificamente do mundo do fisiculturismo? E quando digo filmes me refiro a filmes mesmo, sem ser documentários , tirando os clássicos "Pumping Iron", "No pain, no gain" (acho que nem entra nesse leque, mas ok). Vamos compartilhar esse conteúdo galera.
Postado 6/01/2016 às 13:51 01/6, 2016 Temos os famosos, Pumping Iron I e II, Generation Iron de 2013 se não me engano. Tem alguns filmes que abordam o fisiculturismo, mas a maioria é de 1970~ Tem um novo que se chama Teddy Bear 2012 e o conhecido e que particularmente eu gostei, pois tem bastante referências o No Pain, No Gain. Joguei bodybuilding movies no google. O Homem dos Músculos de Aço vale uma menção, a maioria são estilo documentários. Confortare esto vir!
Postado 4/11/2016 às 10:20 11/4, 2016 Ontem eu assisti um filme muito interessante sobre o esporte. Este filme não é realmente sobre fisiculturismo, mas sobre a realização de objetivos no esporte. Este "Game Face" ( https://assistirfilmes.co/2628-game-face-2015.html ).
Crie uma conta ou entre para comentar