Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5

Posts Recomendados

• Respostas 193
  • Visualizações 13k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Pode mandar todos. Eu pratico low carb sei perfeitamente doa benefícios, agora dizer que não é o saldo calórico que interessa, é defecar pela boca.   Entendo seu ponto de vista mas cuidado c

• Não entendo onde queres chegar. Mas enfim, se ela fizer uma dieta 100% carb com défitit calórico ela vai emagrecer, e ponto final. Enquanto o mundo for mundo é a matemática que conta.   Just

• Foi oq mais me chamou atenção no diário.  No primeiro post vc comenta: emagreci, mas perdi coxa e bunda, a barriga continuou lá. Ou seja: a perda foi de massa magra, e provavelmente veio um

Imagens Postadas

Postado
5 minutos atrás, Lary 2015 disse:

@saintgraal Obrigado por acompanhar, estou super focada e animada com os resultados!:D

Será que devo postar diariamente os acontecimentos do dia a dia? é uma boa ideia? Ou assim está bom?

depende, não fica pesado pra você ficar relatando?

relato é legal porque quanto mais o dono do relato informa, melhor

mas fica cansativo

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

@saintgraal, Vamos relatar ao fim de cada semana que é quando eu tiro novamente as medidas, e vejo a % de gordura...

Achei que o treino de perna esta leve de mais kkk (adoro treinar perna)

Outra coisa que eu queria saber, pra quem quer emagrecer e uma boa ideia tomar Albumina, creatina ?

Postado
  • Autor

Bom Dia Galera!

Cadê os coment´s, todo mundo sumiu.....

Ansiosa pra postar a evolução da dieta e do treino na sexta, super animada, e dessa vez está dando muito certo, vamos ver se a minha % de gordura caiu pra ter certeza que a dieta esta correta mesmo...

Postado
2 horas atrás, Lary 2015 disse:

Bom Dia Galera!

Cadê os coment´s, todo mundo sumiu.....

Ansiosa pra postar a evolução da dieta e do treino na sexta, super animada, e dessa vez está dando muito certo, vamos ver se a minha % de gordura caiu pra ter certeza que a dieta esta correta mesmo...

Eu gosto de acompanhar caladinho. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
9 minutos atrás, Lary 2015 disse:

@Torf, Haaa, não vale... mas tudo bem, logo logo fotinhos e medidas..

Com as fotinhos e medidas novas eu dou minha opiniäo. Provavelmente será algum tipo de elogio, mas é sempre sincero. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
Em 11/01/2016 at 14:48, Lary 2015 disse:

Outra coisa que eu queria saber, pra quem quer emagrecer e uma boa ideia tomar Albumina, creatina ?

Albumina é bom se você quiser complementar sua base proteica diaria,

Tambem estou acompanhando porem, discretamente kk

Postado
Em 11/01/2016 at 14:48, Lary 2015 disse:

@saintgraal, Vamos relatar ao fim de cada semana que é quando eu tiro novamente as medidas, e vejo a % de gordura...

Achei que o treino de perna esta leve de mais kkk (adoro treinar perna)

olha, a creatina pode mascarar seus resultados porque ela provoca retenção hidrica

eu não acho necessario usar

e albumina é complemento pra proteina, se precisar de mais proteina PURA, é valida

senão, não

Postado
8 minutos atrás, saintgraal disse:

olha, a creatina pode mascarar seus resultados porque ela provoca retenção hidrica

eu não acho necessario usar

e albumina é complemento pra proteina, se precisar de mais proteina PURA, é valida

senão, não

Por que a retenção da creatina mascararia os resultados?

Postado
5 minutos atrás, debew disse:

Por que a retenção da creatina mascararia os resultados?

porque ela vai inchar um pouco com o acumulo de água

Postado
1 minuto atrás, saintgraal disse:

porque ela vai inchar um pouco com o acumulo de água

Mas se a retenção da creatina é intracelular, não vai fazer diferença nenhuma, não? Diferente de uma retenção subcutânea. Se o inchaço da creatina fosse relevante - o que eu acho nao ser por que é mto pouco - só deveria trazer benefícios, sendo que aumentaria o volume muscular e com um volume muscular maior e menor % de fat...

Postado
10 minutos atrás, debew disse:

Mas se a retenção da creatina é intracelular, não vai fazer diferença nenhuma, não? Diferente de uma retenção subcutânea. Se o inchaço da creatina fosse relevante - o que eu acho nao ser por que é mto pouco - só deveria trazer benefícios, sendo que aumentaria o volume muscular e com um volume muscular maior e menor % de fat...

esteticamente você tem razão, to falando na balança, se você não tiver na cabeça que é só agua da creatina, vai achar que não ta perdendo peso

Postado
6 minutos atrás, saintgraal disse:

esteticamente você tem razão, to falando na balança, se você não tiver na cabeça que é só agua da creatina, vai achar que não ta perdendo peso

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah pode crer, mto certo

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Quanto à albumina, você tem ciência da flatulência que ela geralmente causa, né?

Por isso q sugeri PIS pra ela. Fora que é ainda mais barata que a albumina, e tem menos gosto.

Postado
  • Autor

Galera, meu lipo 6 black UC chegou ontem, porem vou começar a tomar só na semana que vem pra comprara as semanas que fiquei apenas com a dieta e o jejum,e a semana que fiz apenas a dieta tomando o lipo 6, vamos ver se a % de gordura vai descer mais agora ou depois, porque o peso desceu bastante essa semana,mas o que conta mais e a % né..

Postado
  • Autor

@saintgraal É então, eu sei, mas quero ver quanto eu consegui reduzir apenas com a dieta, não gosto de ficar dependente de remédios para emagrecer,já fiquei uma vez e não quero ficar de novo, por isso vou fazer o teste,vamos ver se consegui reduzir uma % boa de gordura.

Segui certinho a dieta.....:P

@saintgraal É então, eu sei, mas quero ver quanto eu consegui reduzir apenas com a dieta, não gosto de ficar dependente de remédios para emagrecer,já fiquei uma vez e não quero ficar de novo, por isso vou fazer o teste,vamos ver se consegui reduzir uma % boa de gordura.

Segui certinho a dieta.....:P

Postado
  • Autor

Bom Dia Galera...

Vamos lá, hoje vou postar as medidas antes e depois da dieta e malhação, treino 6x por semana, e fico na dieta 6x por semana, e no 7° dia como algo que tenha vontade sem exagerar, essa semana meu dia do lixo teve um milk sheik de 500 ml que me fez um mal danado e digamos que não foi digerido kkkk....

Como podem ver, o peso não caiu tanto se compararmos o histórico da semana passada e dessa semana, mas fico super feliz, a % de gordura caiu, e as medidas também, é o que mais conta pra min.

Hoje não tem fotinhos, mas amanhã eu posto algumas.

Medidas Antes / Depois:

Altura: 1,59

Peso: 63, 500 / 61,400

%  de gordura: 31,6 % / 29,00 %

Cintura: 79 cm / 71 cm

Abdomen: 81 cm / 75 cm ( linha do umbigo)

Quadril:93 cm / 89 cm

Coxas: 58 cm / 54 cm

Busto: 94 cm / 92 cm

Braço: 29 cm / 28 cm

Busto: 93 cm / 92 cm

Suplementação:

BCAA = 2 comprimidos 30 minutos antes do treino e mais 2 assim que acabo.

Colágeno = 4 capsulas por dia.

Amino Power = 2 comprimidos 30 minutos antes do treino e mais 2 assim que acabo.

Editado por Lary 2015 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.