Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° ciclo] Cipionato + stanozolol + oxandrolona


Posts Recomendados

Editado: inclui dieta e tipo de treino, corrigi o bf

 

Meu 1° ciclo, começo amanha. 04/01

informações:

- Idade: 32
- Altura: 1,82
- Peso: 88
- Medidas: Bíceps 39; Coxa 64; peito 120 (duas semanas sem treinar)
- Percentual de gordura(BF): Aprox. 18%
- Tempo de treino: Mais de 8 anos geral - Direto 1 ano e meio.
- Objetivo: Redução de bf com ganho moderado de massa magra.
- Estrutura do ciclo:

1-6 Cipionato de test. - 400 mg/sem
1-4 Stanozolol - 280 mg/sem

1-6 Anastrozol - 1 mg SEG, QUA e SEX.

* após a sexta semana farei uma "ponte" antes da TPC com:

Oxandrolona - 25mg/dia por vinte dias

 

DIETA: 2281 KCAL

Não tomo café da manhã, apenas um copo de água com limão + vitaminas

Almoço: Patinho 180g; 2 ovos cozidos; Brócolis 100g; Manteiga 15g

Pré treino: Tilapia 200g; Beterraba 100g; Azeite oliva 1 colher OU Shaque: Albuina Naturovos 60g; Abacate 200g; omega 3 2g; Aveia 12g

Pós-treino: Peito de frango 150g; Feijão 250g; Batata/mandioca 100g; Brócolis 60g; Abacaxi 100g

Ceia: Peito de frango 150g; cenoura 100g; Azeite de oliva 1colher; Omega 3 2g

Suplemento com vitaminas e minerais durante o dia: Taurina; Vit C; Tirosina; Vit D3; Vit E; Vit; K2; Selenio; Complexo B; 5-htp; iodo-lugol 5%.

 

TREINO:

ABCDE parecido com esse: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/13/sugestao-de-treino-para-hipertrofia-abcde-para-naturais/

 

Abraço

 

 

 

 

Editado por Andrey83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

18 minutos atrás, LucasBora disse:

aonde é que você leu que ele não irá ter resultados?

"os resultados serão baixos" SERA A MESMA MERDA, so que a porra do teu bf  nao vai te deixar ver tudo certinho, testoterona baixa bf pra mim isso é mito, so nao ser um gordo morbito a beira de um infarto tu pode ciclar.

 

8 anos de treino e tem 20% de bf? tu deveria ter -3% de bf e 100kg ja (brincadeira), então cara sua oxan ta 20mg/dia né? pra mim oxandrolona e coisa de mulherzinha e nessa dose ai tu não vai crescer nem seca porra nenhuma, tu treina ou faz fisioterapia??

 

Stanozolol e pra gente que sobe em palco com shape foda pra porra, se tu for um desses valera a pena, se nao colateral d+ ganhos d-

 

cipionato é tomar agulhadas atoas use enantato que é so duas vezes por semana (400-500mg/sem ta otimo)

 

pra mim ciclo bom tem que ter no minimo 10 semanas tem gente que diz que é 8 mas pra mim é 10 porque nesse momento é que a droga ta batendo.

 

Quer reduzir bf com ganhos moderados? usa clembuterol com uma dieta com deficit baixo ou cetogenica que tu seca e ganha umas veinhas pra fora, e olha que bom cara clembuterol não é HORMONIO ele nao mexe com seu saco nao te deixa broxa e tpc nem é necessaria (pode usar cetotifeno,mas nao é obrigatorio).

 

PESQUISE!

 

edit: cade a tpc? 2ml de fé apenas?

Editado por kani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, kani disse:

"os resultados serão baixos" SERA A MESMA MERDA, so que a porra do teu bf  nao vai te deixar ver tudo certinho, testoterona baixa bf pra mim isso é mito, so nao ser um gordo morbito a beira de um infarto tu pode ciclar.

 

8 anos de treino e tem 20% de bf? tu deveria ter -3% de bf e 100kg ja (brincadeira), então cara sua oxan ta 20mg/dia né? pra mim oxandrolona e coisa de mulherzinha e nessa dose ai tu não vai crescer nem seca porra nenhuma, tu treina ou faz fisioterapia??

 

Stanozolol e pra gente que sobe em palco com shape foda pra porra, se tu for um desses valera a pena, se nao colateral d+ ganhos d-

 

cipionato é tomar agulhadas atoas use enantato que é so duas vezes por semana (400-500mg/sem ta otimo)

 

pra mim ciclo bom tem que ter no minimo 10 semanas tem gente que diz que é 8 mas pra mim é 10 porque nesse momento é que a droga ta batendo.

 

Quer reduzir bf com ganhos moderados? usa clembuterol com uma dieta com deficit baixo ou cetogenica que tu seca e ganha umas veinhas pra fora, e olha que bom cara clembuterol não é HORMONIO ele nao mexe com seu saco nao te deixa broxa e tpc nem é necessaria (pode usar cetotifeno,mas nao é obrigatorio).

 

PESQUISE!

 

edit: cade a tpc? 2ml de fé apenas?

cipionato e tomar agulhadas atoa?????????? cipionato e meia vida longa man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Devil-Cry67 disse:

cipionato e tomar agulhadas atoa?????????? cipionato e meia vida longa man

confundi com propionato erro meu to acostumado em ler deposteron no lugar de cipionato asuahsuahs

Editado por kani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a dieta? quais ajustes vai fazer pra controlar o colesterol q vai ficar alterado com a testo?  Se vc quer diminuir o bf durante o ciclo eu recomendo vc postar a dieta antes de começar

E uma sugestão faz mais sentido um ciclo maior com esse ester de testo que tem vida mais longa se vc quer fazer um ciclo curto use drogas com vida menores. E por que o stano ? raramente um contato aparece com um stano original eu recomendaria vc trocar por um masteron ou tirar e ficar com duas drogas mesmo. 

Editado por MeTaLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...