Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato de testosterona + Stanazolol


Posts Recomendados

Idade: 19

BF: 11%

Peso: 74

Altura: 1,75

Tempo de treino: 1 ano e 5 meses

Objetivo: Ganhos secos( Cutting)

 

1-8 3ml/100mg stano

1-8 1.2ml/300mg enantato

 

Inicio do ciclo: 02/01/2016

 

Sábado: 0.6ml Enantato

Domingo: 1ml Stanazolol

Segunda: 

Terça: 1ml Stanazolol

Quarta: 0.6ml Enantato

Quinta: 1ml Stanazolol

Sexta: 

 

Foto antes do ciclo:

É a unica foto que tenho.

 

 

Dieta:

500g de Aipim

50g de Pasta de amendoim

Proteina a vontade.

 

02/01 Sábado: 1ª Aplicação de Enantato foi ontem, 03/01 já sinto dor apenas se botar a mão na área em que apliquei, cerca de 5 horas depois já estava sentido a testo entrar. Dieta 100%.

03/01 Domingo: 1ª Aplicação de Stanazolol ,depois de 1 hora, coloquei uma compressa quente na parte aplicada. Tirei hoje para fazer 50 carb apenas, até agora estou 0 carb, mais logo irei mandar um whey que tem 30 e uma pasta de amendoim.

Vou editando o post conforme as aplicações.

04/01 Segunda: Sem Aplicação, doi um pouco quando coloca a mão onde apliquei o stanazolol, onde foi aplicado o enantato doi quase nada, amanha tem mais um aplicação, Dieta 100%

 

Editado por wesleysantos1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, a dieta tá bem mal estruturada, na verdade nem é uma "dieta" isso. Você não sabe as calorias que está ingerindo e nem a quantidade de macros. Só 50g de pasta de amendoim vai dar pouquíssima gordura por dia. Acho que você vai queimar a largada muito fácil desse jeito, vai acabar ficando com poucas calorias e quando estagnar não vai ter muito o que fazer, fora que tem fortes chances de abalar o psico. E sem contar que você não tem muita massa magra e vai fazer um cutting, então toma cuidado pra não perder o pouco que tem mesmo ciclando.

 

Quanto ao ciclo, nem falo nada, a galera te deu muitas dicas mas você insistiu nesse, então segue firme. Enfim, boa sorte.

E faça exames, pelo menos pra ver se o E2 não vai subir e talvez precise de IA, acho que você não quer ficar com tetinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, wesleysantos1 disse:

Pare de ser ignorante, não sei o significado de IA

se nao quer ajudar

se retire.

 

 

1) Inibidores de aromatase (IA’s):  ligam-se para o mesmo local de ligação da enzima de aromatase, que faz a testosterona. Assim, eles liberam menos testosterona para ligar à aromatase. Assim, menos testosterona será convertida a estradiol (estrogênio) [1]. Mas lembre-se que você aumentar a quantidade de drogas que aromatizam, deve também cuidar para manter uma dose de IA suficiente para inibir a aromatização.  Exemplos: Exemestano (Aromasin), Letrozol (Femara), Anastrozol (Arimidex). Essas drogas reduzem estradiol justamente por inibir o processo de aromatização.

Aproximadamente 539.000 resultados  (0,66 segundos) 

 

 

Apenas quero ajudar, para não fazer algo errado no primeiro ciclo.

Stano e droga Hard, final de preparação.

não e pra iniciante ouviu falar em Abcesso? Pesquisa ai no Forum.

Editado por MChernobyl
Foi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...