Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Segundo ciclo de oxandrolona


Paulinha Aguiar

Posts Recomendados

20mg ao dia Approved.

Depo, Deca e Droga pra Homenzinho, ou pra quem deseja ficar igual Homenzinho, Brincadeiras a parte.

 

É terminantemente proibido:
- Anunciar qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.
- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.
- Pedir contato de vendedores.
- Fornecer contato de vendedores.
- Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil.
- Relatar transações mal sucedidas com vendedores.
- Fornecer endereço de e-mail, perfils em redes sociais e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oxan é complicado pela procedência. A da lander tem 5mg por cp, as d outas marcas dizem que vem 10mg, mas, nunca da pra saber se é subdosada ou nao. 

Se conseguir lander de procedencia eu faria 5mg de 8/8h, já mantém um ótimo estado anabólico para mulher. Agora se a oxan for manipulada, ou 10mg eu mandaria ente 20 a 40mg mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente obrigada ai pelas dicas....

Vou seguir tudo certinho 

Oxan 20 mg ao dia dividida de 6 em 6h ..vou usar durante 8 semanas ???

Eu acho que meu médico nao vai passar uma receita pra mim tomar a oxan?... ???

 

E eh porque eu trabalho em hospital...mas acho dificil algum medico passar essa receita também. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...