Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação novo treino

Posts Recomendados

Postado

I ae galera, boa Tarde a todos!!

cara ja to com um tempao com um treino e resolvi mudar é um treino com enfase no trapézio, peito, deltoide anterior, posterior e bíceps. Que sao musculos que estou sentindo uma deficiência aqui vai ele.

É um treino abc2x
quinta e domingo é off
E faço hiit após o treino nas segundas, quintas e sábados.

* Treino A
* peito-ombro-triceps

supino reto com barra 4x8
Supino inclinado 45º com halteres + crucifixo 3x8
Cruzamento de cabos pra baixo+flexão de braço 4x8

* Deltoide
Levantamento frontal com barra 4x8
Levantamento frontal com halteres pegada neutra 3x8
Levantamento lateral 4x8

* Tríceps 
Puxada pra tríceps 4x8
Supino fechado 4x8

* Treino B
* Costas-deltoide posterior-bíceps-antebraço 

Flexão de barra 4x8
Remada com barra+remada unilateral 3x8
Remada sentado com barra pegada neutra 4x8
Encolhimento de ombros com halter 3x15
Levantamento de halter com inclinação pra frente(deltóide posterior)4x8

* Bíceps
Rosca martelo com halter 4x8
Rosca scott com halteres 4x8

*ante-braço  
Rosca punho + rosca punho invertida 3x15

(Meu treino de pernas ja esta tudo ok ja avaliei ele em outro poste)

Postado

Eu achei bacana.. só mudaria alguns detalhes, como:

1 - Excluir por enquanto flexão de braço, deixar o crossover sozinho. Com a intenção de enfatizar a tensão nesse exercício apenas. Acho que você precisa concentrar intensidade em um apenas, e já vai fazer biset no 45 + crucifixo.

2 - Incluiria desenvolvimento com halteres, ou com barra como primeiro exercício dos deltoides. Excluiria elevação frontal com barra(ou halter), trabalharia somente uma elevação frontal, visto que o deltoide anterior já foi bem recrutado no desenvolvimento. Mesmo considerando que quer enfatizar o ombro, já acho esse estímulo suficiente.

3 - Deixaria remada unilateral para ser executada depois da remada com barra(que acredito ser remada curvada certo?). Concentraria totalmente a intensidade na remada curvada apenas, levando em consideração que trata-se de um exercício composto.

4 - Excluiria este ex:  Remada sentado com barra pegada neutra. E faria levantamento terra ao final. Logo após iria trabalhar trapézio com o encolhimento com barra. Trabalhar o trapézio em um exercício apenas, com 5 séries, sem varição alguma(sem girar, sem inclinar e sem essas coisas que dependendo até podem lesionar).

5 - No treino de bíceps, faria ROSCA DIRETA, e após ROSCA MARTELO. Excluiria os exercícios para antebraço, levando em consideração já é bem trabalhado nos exercícios de costas, e principalmente no Rosca Martelo. Não vejo necessidade nessa divisão e no seu provável perfil.

Editado por Axios (veja o histórico de edições)

Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Axios disse:

Eu achei bacana.. só mudaria alguns detalhes, como:

1 - Excluir por enquanto flexão de braço, deixar o crossover sozinho. Com a intenção de enfatizar a tensão nesse exercício apenas. Acho que você precisa concentrar intensidade em um apenas, e já vai fazer biset no 45 + crucifixo.

2 - Incluiria desenvolvimento com halteres, ou com barra como primeiro exercício dos deltoides. Excluiria elevação frontal com barra(ou halter), trabalharia somente uma elevação frontal, visto que o deltoide anterior já foi bem recrutado no desenvolvimento. Mesmo considerando que quer enfatizar o ombro, já acho esse estímulo suficiente.

3 - Deixaria remada unilateral para ser executada depois da remada com barra(que acredito ser remada curvada certo?). Concentraria totalmente a intensidade na remada curvada apenas, levando em consideração que trata-se de um exercício composto.

4 - Excluiria este ex:  Remada sentado com barra pegada neutra. E faria levantamento terra ao final. Logo após iria trabalhar trapézio com o encolhimento com barra. Trabalhar o trapézio em um exercício apenas, com 5 séries, sem varição alguma(sem girar, sem inclinar e sem essas coisas que dependendo até podem lesionar).

5 - No treino de bíceps, faria ROSCA DIRETA, e após ROSCA MARTELO. Excluiria os exercícios para antebraço, levando em consideração já é bem trabalhado nos exercícios de costas, e principalmente no Rosca Martelo. Não vejo necessidade nessa divisão e no seu provável perfil.

1- seria mlhr msm, Por ser abc2x

2- o desenvolvimento vou fzr com barra sinto mais os deltóides 

3- é remada curvada msm.

4- estou fazendo essa remada sentado cm essa pegada, porque tipo meu dorsal ja é bem desenvolvido mas o miolo das costas (sla qual o nome) é bem deficiente quasr n tenho. E o levantamento de halter pro deltoide deixo normal?

5- rosca direta com barra?

vlw ai mano Aguardo resposta

Postado
12 horas atrás, Carlinhous disse:

1- seria mlhr msm, Por ser abc2x

2- o desenvolvimento vou fzr com barra sinto mais os deltóides 

3- é remada curvada msm.

4- estou fazendo essa remada sentado cm essa pegada, porque tipo meu dorsal ja é bem desenvolvido mas o miolo das costas (sla qual o nome) é bem deficiente quasr n tenho. E o levantamento de halter pro deltoide deixo normal? Não vejo necessidade, faria apenas encolhimento com barra (5séries).

5- rosca direta com barra? Isso.

vlw ai mano Aguardo resposta

Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.