Postado 28/12/2015 às 18:01 12/28, 2015 I ae galera, boa Tarde a todos!! cara ja to com um tempao com um treino e resolvi mudar é um treino com enfase no trapézio, peito, deltoide anterior, posterior e bíceps. Que sao musculos que estou sentindo uma deficiência aqui vai ele. É um treino abc2x quinta e domingo é off E faço hiit após o treino nas segundas, quintas e sábados. * Treino A * peito-ombro-triceps supino reto com barra 4x8 Supino inclinado 45º com halteres + crucifixo 3x8 Cruzamento de cabos pra baixo+flexão de braço 4x8 * Deltoide Levantamento frontal com barra 4x8 Levantamento frontal com halteres pegada neutra 3x8 Levantamento lateral 4x8 * Tríceps Puxada pra tríceps 4x8 Supino fechado 4x8 * Treino B * Costas-deltoide posterior-bíceps-antebraço Flexão de barra 4x8 Remada com barra+remada unilateral 3x8 Remada sentado com barra pegada neutra 4x8 Encolhimento de ombros com halter 3x15 Levantamento de halter com inclinação pra frente(deltóide posterior)4x8 * Bíceps Rosca martelo com halter 4x8 Rosca scott com halteres 4x8 *ante-braço Rosca punho + rosca punho invertida 3x15 (Meu treino de pernas ja esta tudo ok ja avaliei ele em outro poste)
Postado 28/12/2015 às 18:24 12/28, 2015 Eu achei bacana.. só mudaria alguns detalhes, como: 1 - Excluir por enquanto flexão de braço, deixar o crossover sozinho. Com a intenção de enfatizar a tensão nesse exercício apenas. Acho que você precisa concentrar intensidade em um apenas, e já vai fazer biset no 45 + crucifixo. 2 - Incluiria desenvolvimento com halteres, ou com barra como primeiro exercício dos deltoides. Excluiria elevação frontal com barra(ou halter), trabalharia somente uma elevação frontal, visto que o deltoide anterior já foi bem recrutado no desenvolvimento. Mesmo considerando que quer enfatizar o ombro, já acho esse estímulo suficiente. 3 - Deixaria remada unilateral para ser executada depois da remada com barra(que acredito ser remada curvada certo?). Concentraria totalmente a intensidade na remada curvada apenas, levando em consideração que trata-se de um exercício composto. 4 - Excluiria este ex: Remada sentado com barra pegada neutra. E faria levantamento terra ao final. Logo após iria trabalhar trapézio com o encolhimento com barra. Trabalhar o trapézio em um exercício apenas, com 5 séries, sem varição alguma(sem girar, sem inclinar e sem essas coisas que dependendo até podem lesionar). 5 - No treino de bíceps, faria ROSCA DIRETA, e após ROSCA MARTELO. Excluiria os exercícios para antebraço, levando em consideração já é bem trabalhado nos exercícios de costas, e principalmente no Rosca Martelo. Não vejo necessidade nessa divisão e no seu provável perfil. Editado 28/12/2015 às 18:25 12/28, 2015 por Axios (veja o histórico de edições) Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!
Postado 28/12/2015 às 22:14 12/28, 2015 Autor 3 horas atrás, Axios disse: Eu achei bacana.. só mudaria alguns detalhes, como: 1 - Excluir por enquanto flexão de braço, deixar o crossover sozinho. Com a intenção de enfatizar a tensão nesse exercício apenas. Acho que você precisa concentrar intensidade em um apenas, e já vai fazer biset no 45 + crucifixo. 2 - Incluiria desenvolvimento com halteres, ou com barra como primeiro exercício dos deltoides. Excluiria elevação frontal com barra(ou halter), trabalharia somente uma elevação frontal, visto que o deltoide anterior já foi bem recrutado no desenvolvimento. Mesmo considerando que quer enfatizar o ombro, já acho esse estímulo suficiente. 3 - Deixaria remada unilateral para ser executada depois da remada com barra(que acredito ser remada curvada certo?). Concentraria totalmente a intensidade na remada curvada apenas, levando em consideração que trata-se de um exercício composto. 4 - Excluiria este ex: Remada sentado com barra pegada neutra. E faria levantamento terra ao final. Logo após iria trabalhar trapézio com o encolhimento com barra. Trabalhar o trapézio em um exercício apenas, com 5 séries, sem varição alguma(sem girar, sem inclinar e sem essas coisas que dependendo até podem lesionar). 5 - No treino de bíceps, faria ROSCA DIRETA, e após ROSCA MARTELO. Excluiria os exercícios para antebraço, levando em consideração já é bem trabalhado nos exercícios de costas, e principalmente no Rosca Martelo. Não vejo necessidade nessa divisão e no seu provável perfil. 1- seria mlhr msm, Por ser abc2x 2- o desenvolvimento vou fzr com barra sinto mais os deltóides 3- é remada curvada msm. 4- estou fazendo essa remada sentado cm essa pegada, porque tipo meu dorsal ja é bem desenvolvido mas o miolo das costas (sla qual o nome) é bem deficiente quasr n tenho. E o levantamento de halter pro deltoide deixo normal? 5- rosca direta com barra? vlw ai mano Aguardo resposta
Postado 29/12/2015 às 10:37 12/29, 2015 12 horas atrás, Carlinhous disse: 1- seria mlhr msm, Por ser abc2x 2- o desenvolvimento vou fzr com barra sinto mais os deltóides 3- é remada curvada msm. 4- estou fazendo essa remada sentado cm essa pegada, porque tipo meu dorsal ja é bem desenvolvido mas o miolo das costas (sla qual o nome) é bem deficiente quasr n tenho. E o levantamento de halter pro deltoide deixo normal? Não vejo necessidade, faria apenas encolhimento com barra (5séries). 5- rosca direta com barra? Isso. vlw ai mano Aguardo resposta Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!
Crie uma conta ou entre para comentar