Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bastidores Da Luta Do Pelé Em Ctba


Andre Pajé

Posts Recomendados

Publicidade

Vocês lembram qdo o Pelé ganho do Macaco, e o Ryan Gracie subiu no ringue pra desafiar o Pelé, alguém sabe se essa luta aconteceu algum dia, Pelé VS Ryan?

Grande Guilherme,

essa luta realmente nunca ocorreu, mas ocorreram outras tretas entre os faixa pretas do pelé e os gracie em balneário camburiú tbm a alguns anos, o aluno do pelé saiu furado por uma tesoura e foi por essa bravura de ter enfrentado eles até com tesoura na mão que o pelé deu a faixa preta pra ele,

mas essa luta nunca ocorreu...

grande abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tem muita gente ganhando faixa preta com 1 ou 2 anos de treino, lamentável! Muitas vezes são esses idiotas que arrumam brigas nas ruas.

Já ví faixa preta de jiu que nunca correu campeonato de jiu, o cara ganha a preta apenas para lutar MMA, é um absurdo isso, banalização master!

Na minha opinião, se o cara quer ser preta, treina, mas treina muito, aprende a filosofia da arte e depois pensa em pegar essa faixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tem muita gente ganhando faixa preta com 1 ou 2 anos de treino, lamentável! Muitas vezes são esses idiotas que arrumam brigas nas ruas.

Já ví faixa preta de jiu que nunca correu campeonato de jiu, o cara ganha a preta apenas para lutar MMA, é um absurdo isso, banalização master!

Na minha opinião, se o cara quer ser preta, treina, mas treina muito, aprende a filosofia da arte e depois pensa em pegar essa faixa.

Concordo 100%

e o pior ainda é qdo o "mestre" facilita a faixa para um playboy porque sao varios os casos de lutadores que sao "patrocinados" pelos playboys, ou seja, entram nas baladas dos playboys de graça, andam junto nos carroes, etc. Soh que o resultado disso é que os treinos começam a ficar para trás e nao adianta hj em dia lutador viver de passado, porque tem muita molecada boa na area entao pra estar competitivo o cara tem que estar com tudo na ponta dos cascos, treino, dieta descanso etc, ou seja, nao muda muito de um bodybuilder na parte disciplinar, o verdadeiro atleta é humilde e por mais que amplie muito e muito sua circunferencia de contatos e amizades o seu centro vai ser sempre o mesmo (familia, amigos verdadeiros, momentos simples porém de grandeza)

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

Pois é, infelizmente essas coisas acontecem, é fruto da ignorância dos seres humanos. Mas ainda tem aqueles guerreiros de alma, que treinam de verdade para pegar uma faixa preta, que crescem espiritualmente, que valorizam os verdadeiros amigos e a família. Quando o cara é bom, seja lá qual for o esporte, não precisa demonstrar isso nas ruas, batendo em gente do bem, mas sim no tatame, pista, ringue etc. Essa galera que arruma briga mostra o quanto é covarde e insegura, é questão de auto afirmação. LOOSERS!

Guilhermexxx,

Eu nunca fui fã do Ryan, sempre achei ele encrenqueiro e polêmico, enfim, na minha opinião, mais uma mancha na família Gracie, e no final das contas, terminou do jeito que terminou.

Respondendo a sua pergunta, para entrar no MMA não precisa ser necessariamente faixa preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...