Postado 22/12/2009 às 02:23 12/22, 2009 Bem em relacao a como tomar o animal cuts - irei tomar de manha cedo em jejum ( duvida ) e no pré treino Bem a duvida é simples o de manha em jejum irei tomar 2, 4,6 -> logo apos farei aerobicos em jejum mais nas 3 e 5 , eu tomo no café da manha , ou eu tomo e só depois de 30 min ( ou algum tempo ) eu tomo o café da manha bem se alguem souber agradeço " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Postado 22/12/2009 às 02:37 12/22, 2009 Demorei pra me tocar que 2 era segunda e assim por diante haha. Nao sei o novo, mas o velho era recomendado tomar em jejum mesmo. Toma ele, espera um tempo ( 15-30 mins ) e toma o café ( caso a recomendacao ainda seja tomar em jejum ). Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 22/12/2009 às 09:10 12/22, 2009 Bem em relacao a como tomar o animal cuts - irei tomar de manha cedo em jejum ( duvida ) e no pré treino Bem a duvida é simples o de manha em jejum irei tomar 2, 4,6 -> logo apos farei aerobicos em jejum mais nas 3 e 5 , eu tomo no café da manha , ou eu tomo e só depois de 30 min ( ou algum tempo ) eu tomo o café da manha bem se alguem souber agradeço Até onde vai meu conhecimento termogênicos se tomam antes de uma atividade fisica, não existe lógica tomá-lo depois Na verdade até existe, porém, se vc tomá-lo antes do aerobico vc vai maximizar mto mais a queima de gordura, penso eu. E nas terças e quintas tome ele em jejum! (tá escrito no pote, tanto do velho como do novo) e somente depois de 30 min vc come algo. SQUAT= 180kg BENCH= 92kg DEADLIFT= 160kg
Postado 23/12/2009 às 00:21 12/23, 2009 Até onde vai meu conhecimento termogênicos se tomam antes de uma atividade fisica, não existe lógica tomá-lo depois Na verdade até existe, porém, se vc tomá-lo antes do aerobico vc vai maximizar mto mais a queima de gordura, penso eu. E nas terças e quintas tome ele em jejum! (tá escrito no pote, tanto do velho como do novo) e somente depois de 30 min vc come algo. Acho que voce interpretou errado amigo, ele disse que vai tomar o Cuts e em seguida vai fazer o AEJ; portanto é isso mesmo, ele vai tomar antes do exercicio. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar