Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Enantato + Dianabol (Fotos semanais)


Posts Recomendados

RELATO FINALIZADO!

 

Boa noite galera! Vou compartilhar com vocês o ciclo que farei até Fevereiro, quem sabe agrego alguma coisa ao fórum.

 

Dados pessoais:

25 anos

77kg

1,76m de Altura

Medidas não sei

Objetivo: Uns 4kg limpos.

2 anos de treino sério, 1 ciclo de Stano e TRT no currículo. TRT mesmo, com acompanhamento e tal tenho testo baixa e tomo 1 shot a cada 15 dias.

 

Estrutura do Ciclo:

1-8 Enantato USP 600mg week (seg e qui)

1-6 Diana Lander 40mg tsd

 

Sempre fui muito roliço, e acabei de sair de um cutting que desci de uns 20% de BF para o atual, que deve estar em torno de 15, 16%. A situação está melhor que nas fotos, por que tirei hoje após o dia do lixo, que entupi de chocotone. Tava bem retido. 

Justamente devido a isso vou comer extremamente limpo. Não tenho dieta fixa por que a grande maioria das refeições faço na rua. Trabalho com negociações, então almoçar/jantar com executivos é rotina e obrigação, mas mantenho sempre proteína e gordura em todas as refeições e controlo os carbos de acordo com o shape. O que farei é acompanhar na unha peso/ circunferência abdominal / BF. Tenho balança de bioimpedância em casa, então dá pra ter uma noçãozinha, apesar do erro. Carbo colocarei somente no pós e em alguma outra refeição, e sempre algum carbo de baixo IG.

Subirei as kcal bem lentamente, então creio que na primeira semana ainda ficarei em déficit leve, e tentarei manter o ganho de peso abaixo em torno de 500g/semana.

Usarei anastro o ciclo todo e a TPC será com Tamox. 

 

Toda sexta atualizarei as fotos.

Grande abraço e muito obrigado a todos que acompanharem!

Fotos

ANTES

 

 

20151120_124936.jpg

20151220_181902.jpg

 

DEPOIS

Galera agradeço muito a todo mundo que seguiu, e venho trazer o resultado. Não postei mais por que estava tudo na mesma, evolução constante e nada de novidade. Iniciei com 77kg e finalizei com 82. As quatro primeiras semanas (dezembro) comi bem solto, sempre buscando comer limpo, mas comi muito. Iniciei janeiro quase batendo 86kg. Cortei os carbos, uma semana depois o diana acabou e atualmente estou com 82kg. Acredito que baixei o BF e ganhei massa no ciclo. Gostei muito, muito mesmo. Essa semana acabo, então creio que não vai mudar mais nada. Colaterais bem poucos, o mais pesado foi uma depressão do inferno causada por dormir mal e descontrole do E2, durante uma semana. Tive também o problema do cálculo renal (não causado pelo ciclo, mas foi durante e prejudicou o desempenho), mas passou sem problemas também.

 

Inicio a TPC em uns 15, 20 dias e planejo o próximo ciclo pra junho, com Enan e Bold. Relatarei também.

Auge do bulking, mais de 85kg:

2exmp1y.jpg

 

Atualmente, depois de cortar o diana e descer os carbos (fotos tiradas ao acordar, sem nada):

an1zkg.jpg

2dbkmxk.jpg

2niyzcw.jpg

 

 

Gande abraço!

 

Editado por thalesgodoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, pak7 disse:

Acompanhando mano

 

Depois que terminar vai ta com o shape massa

Muito obrigado por acompanhar!

 

Bom, comecei hoje. Shot de 1ml de Testo já foi e 2 comprimidos de diana.

 

Treino hoje foi costas e bíceps. Faço ABC 2x. Busco ficar entre 8 e 12 rep, 4 séries de cada.

 

Treino:

Barra Fixa

Remada Cavalinho

Puxada Alta

Pull Down

Encolhimento

Rosca Direta

Rosca Martelo

 

Abraços e muito obrigado a quem tá vizualizando. Comentários sempre bem vindos. E se alguém conseguir me ajudar, não tô conseguindo colocar conteúdo em spoiler.

Editado por thalesgodoy
Complementando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Não quero desanimar, nem li o resto depois que você colocou enantato USP. Usp a chance de ser verdadeiro é menor do que existir nota de 7 dolares.

 

Então, a fonte é quente. Já usei antes e pelo menos o resultado na libido e nas espinhas foram bacanas rsrsrs. Sei que USP mesmo não é, mas o cara cozinha, então acredito que seja HB mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

Segundo dia e tudo 100%. Falta só mais uma refeição e tudo indo nos conformes. Tô pegando já mais pesados nos treinos, adicionei uns drop sets e rest and pause pra moer tudo.

 

Treino:

Supino reto

Inclinado

Crucifixo Reto

Desenvolvimento Militar

Paralelas

Tríceps Testa

 

Incrível, segundo dia, seguindo a dieta certinho, e só de ter aumentado os carbos o shape já embaçou. Dá medo isso. Culotinho já deu um alô. Peso na balança aumentou só 200g. No fds que é Off vou baixar os carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/21/2015 at 13:46, Marombeiro4ever disse:

Não quero desanimar, nem li o resto depois que você colocou enantato USP. Usp a chance de ser verdadeiro é menor do que existir nota de 7 dolares.

 

ia dizer o mesmo... a uns 2 meses atrás peguei deca / testo para mim e bold pra minha mina, tudo USP, tudo falso hahaha

 

fez exame pré?

mantem o relato aqui... bom pra saber se existe ainda alguma autentica hoje em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...