Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura em dias diferentes de segunda e quinta


Posts Recomendados

Fala galera.. consegui dura original,e  barata.. paguei 235 em 14..

vou fazer um ciclo, mas estou em dúvida no seguinte:

 

Os protocolos que eu pesquisei, todos os caras tomam na segunda e quinta, ou terça e sexta..

Haveria algum mal se eu tomar na sexta e segunda? porque seguindo as contas, ambas dão 2 dias de intervalo da primeira aplicação de 250mg, e depois 3 dias de intervalo das outras 250mg... 

Como nosso corpo não possui relógio nem calendário, essa teoria de poder aplicar qualquer dia, mas seguindo os intervalos de 2 e 3 dias, é correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, lucasf21 disse:

se vc respeitar a mv da droga tá tudo ok, quanto mais aplicações menos colaterais, se conseguir aplicar dsdn melhor ainda.

Eu tive um problema no último ciclo quanto ao crash hormonal, mas li que foi devido a diana no final do ciclo..

estava

1 - 8 Prop 100mg dsdn

1 - 8 Stano DSDN

4 - 8 Diana 50mg ou 40, não lembro.. acho que era 40 tsd

 

Por isso acho legal eu não abusar pelo menos por agora.. talvez nos proximos ciclos

 

Tive aquela depressão e tal, parei de treinar, mas n sei o pq.. na TPC, eu estava com 1900 de testo. e depois voltou ao normal sem cair nem nada.

Mas hoje, voltando aos treinos e a dieta, estou praticamente com o shape que estava antes de ter esse problema na tpc, e estou fazendo o cutting, farei com E.C.A, Dieta (rsrs), aerobicos, Oxan e Dura.

 

Vou focar muito, sem sair até acabar.

Vlw pela help mano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ZakkWylde disse:

Tive aquela depressão e tal, parei de treinar, mas n sei o pq.. na TPC, eu estava com 1900 de testo. e depois voltou ao normal sem cair nem nada.

Mas hoje, voltando aos treinos e a dieta, estou praticamente com o shape que estava antes de ter esse problema na tpc, e estou fazendo o cutting, farei com E.C.A, Dieta (rsrs), aerobicos, Oxan e Dura.

assim.. se você tava com 1900 de TT, significa que começou a tpc na hora errada :D.

Faça exames.. e só inicie a tpc após sua testo estar igual ou menor a basal .. antes disso.. é furada... seu corpo não vai recuperar o eixo.. ainda tem testo exógena de sobra...

#topic

sim.. nosso corpo não sabe que dia da semana é... então, tente manter intervalos regulares... (eu faço dom 10h qua 22h) ... mas com dura que tem éster mais curto. .seria interessante aplicar DSDN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RRP disse:

eu fiz dura terça e sexta e  GH e Oxan todo dia . Dura acabou com minhas costa tanta espinha e cravo e tambem nao consegui manter o ganho no final do ciclo, acabei perdendo 4kg e ganhando 3% de gordura. FODA

pq não respeito a MV da droga, e pq não deve ter feito tpc certa, espinhas é por causa do desbalanço do estradiol, provavelmente tbm não deve ter usado ia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc respeitar a mv da droga tá tudo ok, quanto mais aplicações menos colaterais, se conseguir aplicar dsdn melhor ainda.

Boa tarde Lucas, pegando o assunto da dura aí, no caso 750mg sem seg quart sex, sábado e domingo que seria off teria algum problema ?

Teria alguma sugestão melhor pra essa divisão ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, tony_diego disse:

Boa tarde Lucas, pegando o assunto da dura aí, no caso 750mg sem seg quart sex, sábado e domingo que seria off teria algum problema ?

Teria alguma sugestão melhor pra essa divisão ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

750 é muita testo (a não ser que vc esteja em blast, e já tem uma boa experiência com drogas)  não adianta você deixar de aplicar S/D porque você está off, quanto mas estável os níveis da droga melhor, como durateston tem 4 ester e um deles a MV é curta, o recomendado é DSDN ou tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...