Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dextrose na dieta?


Carlinhous

Posts Recomendados

I ae galera blz?

mano estou com uma pulga atras da orelha, comecei na dieta ja faz 7 dias, to continuando os treinos normalmente e correndo (HIT).

estou fazendo aeróbio 2 vez por semana nas terças e quintas.

estou me suplementando bem

estou tomando 

whey

dextrose

Bcaa

dilatex

sineflex

mtivitaminico 

e oleo de cartamo.

estou tentando da uma trincada no abdomen pro carnaval (hehehe)

e estou tomando o whey com a dextrose 40mn dps so treino e queria saber se a dextrose vai me atrapalhar?

pq tomar so o whey e jogar dinheiro fora nao é!?

O que vcs acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, rodn3y disse:

Isso ae carnaval ta chegando abdomen tem que ta trincado xD

 

ta serto ta jogando dinheiro fora nao.

 

Tem outras maneiras de administrar a dextrose porem e complexo ao objetivo e necessidade da pessoa.

Vdd kkkkk.

hm.

olha to fazendo um pre-aeróbio so com proteinas e tomo o cartamo e antes de se alimentar tomo o sineflex. Ai faço um pre-treino (pra treinar perna) 40mn dps do aeróbio, e ingiro gorduras, proteinas, dilatex eo bcaa.

 no pôs-treino com 40mn tb,

tomo o whey com dextrose

e dps proteinas de lenta absorção pra dormir.

o que cê acha ta tudo certinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dextrose é bom pra dar um pico glicemico vai ajudar para assim a insulina ser estimulada e transformar essa glicose em glicogenio. 

3 minutos atrás, Carlinhous disse:

Vdd kkkkk.

hm.

olha to fazendo um pre-aeróbio so com proteinas e tomo o cartamo e antes de se alimentar tomo o sineflex. Ai faço um pre-treino (pra treinar perna) 40mn dps do aeróbio, e ingiro gorduras, proteinas, dilatex eo bcaa.

 no pôs-treino com 40mn tb,

tomo o whey com dextrose

e dps proteinas de lenta absorção pra dormir.

o que cê acha ta tudo certinho?

Sua dieta como está ? A base é a dieta, suplementos são só um complemento a sua dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Puerinha disse:

Dextrose é bom pra dar um pico glicemico vai ajudar para assim a insulina ser estimulada e transformar essa glicose em glicogenio. 

Sua dieta como está ? A base é a dieta, suplementos são só um complemento a sua dieta. 

Estou fazendo 

50%proteinas

30% carbo

20% gorduras

tudo certinhos me alimento em 3 em 3 hrs e batendo os

macros, vou anotando tudo em

 app pra dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carlinhous disse:

Estou fazendo 

50%proteinas

30% carbo

20% gorduras

tudo certinhos me alimento em 3 em 3 hrs e batendo os

macros, vou anotando tudo em

 app pra dieta.

Show de bola mano, mas uma dica pra vc q quer baixar seu bf, tenta fazer aeróbio 3 ou 4 x na semana, pois ele qm vai fazer uma diferença boa.. Exercícios anaeróbios vc perde calorias mas não tanto o quanto um aeróbio bem feito, se vc tem medo de Catabolizar, tira isso da cabeça.. Cutting é fazer aeróbio com gosto mesmo. Só uma dica ta mano, bons ganhos! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Puerinha disse:

Show de bola mano, mas uma dica pra vc q quer baixar seu bf, tenta fazer aeróbio 3 ou 4 x na semana, pois ele qm vai fazer uma diferença boa.. Exercícios anaeróbios vc perde calorias mas não tanto o quanto um aeróbio bem feito, se vc tem medo de Catabolizar, tira isso da cabeça.. Cutting é fazer aeróbio com gosto mesmo. Só uma dica ta mano, bons ganhos! ?

Blz mano, vlw ai pela ajuda

9 minutos atrás, rodn3y disse:

Um exemplo no meu caso, eu usaria a dextrose como pre-treino junto com alguma proteina como peito de frango, no pós treino e boa pra repor os gastos e da o "pico de glicose" mas pro meu objetivo no pós não seria legal.

Mais o ruim da dextrose no pre é que ao inves de vc usar o seu estoque de gordura como energia vc vai estar usando a dextrose.

Ela no pre é bom pra ganho de massa

Editado por Carlinhous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Carlinhous disse:

Blz mano, vlw ai pela ajuda

Mais o ruim da dextrose no pre é que ao inves de vc usar o seu estoque de gordura como energia vc vai estar usando a dextrose.

Ela no pre é bom pra ganho de massa

Qual a fonte dessa informacäo?

 

Nossa... Lendo esse tópico estou me sentindo nos anos 90, cheio de informacöes defasadas e mitos já derrubados pela ciência.

 

Tomar whey sem dextrose näo tem problema. Comer comida sólida ao invés de suplementos näo tem problema.

 

Näo sei se é do seu interesse, mas caso queira atualizar sua mente e abandonar essas idéias desatualizadas sugiro a leitura dos tópicos abaixo:

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12183-10-maiores-mitos-da-nutri%C3%A7%C3%A3o-p%C3%B3s-treino/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189305-20-mitos-da-nutri%C3%A7%C3%A3o-derrubados-pela-ci%C3%AAncia/

 

Resumindo: Näo consuma dextrose! É acúcar puro! Näo tem vitaminas nem minerais. Säo calorias praticamente vazias. Se quer perder peso, para que vai consumir 40 gramas de acúcar puro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...