Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Masteron + Boldenona


Posts Recomendados

14 horas atrás, piqueonline disse:

Creio que ele manteve a bold até a 10 semana mantendo a meia vida da testo.....

Amigo, masteron demora para bater assim como a bold também demora. Mantém todo protocolo até a 10 semana, todos os anabólicos de 1-10 , as dosagens estão OK, um único detalhe é aplicar essa durateston pelo menos 3x na semana, mantenha todos os produtos de 1-10 com aplicações 3x na semana. Detalhe não aplique a dura na perna, é apenas um conselho. Abraço!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Isso mesmo, acertou em cheio a questão da vida da droga.

Não acha que dura 3x na semana irá ser muito pesado ? sem falar na quantidades de aplicações. Seria mais uma. Estou aberto a dicas.

Sobre a aplicação, eu estava com essa duvida. Qual droga joga na perna, qual jogar no glúteo e qual jogar no braço para não saturar.

Meu amigo me convenceu a trocar a Boldenona pela Trembolona.

Estou com as seguintes fabricantes disponíveis, qual vocês recomendam:

Trembolona:

Roid Plus Gringa

Pharmatech Gringa

Pharmaprix Manipulada

Primal ou Pripyati( é um desses dois o nome ) Manipulada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, rodn3y disse:

No aplica a dura na perna ? wath ?

Na dieta da pra melhorar o colesterol e a gordura boa, gordura animal, e acrescenta uma colher de aveia ai.

Segundo a me falar isso. Kkkkkkk

E estava na duvida sobre qual droga aplicar em cada lugar, porque vai ser osso.

Fiz um ciclo de propriano e Stano já foi osso. Mas joguei tudo no glúteo. Dessa vez não vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, piqueonline disse:

Durateston é um blend .... esse blend contem proprionato.

Pelo fato de ter propionato eu não aconselho aplicar na perna e por esse motivo também eu aconselho a dividir as aplicações 3x na semana.

Abraço.

 

Vlw meu camarada. Brigadão pela dica detalhada. Irei absorver.

Vou refazer meu ciclo com o trembo e posto aqui, porque não sei como se usa essa droga. Já até vendi o boldenona.

Procurando sobre o trembo para montar o ciclo e postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

- Sobre a Durateston, eu aconselho manter os 500mg por semana, mas tente fracionar em pelo menos 3x.

- Sobre bold ou trembo, a única coisa que posso dizer, se não tem muita experiência não utilize trembo logo de cara devido aos "possíveis" colaterais.

- Sobre a marca dos produtos, não posso comentar nada, é algo bem pessoal, desde que seja quente está bom.

 

- So peço que utilize todos os produtos do início ao fim e aplique ambos pelos menos 3x na semana, esquece esse negocio que é muita aplicação, se está entrando nessa tem que se acostumar. E lembre-se esses produtos não batem da noite para o dia, portanto é altamente aconselhável utiliza-los por mais de 8 semanas principalmente o masteron.

 

ABraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, piqueonline disse:

Amigo

- Sobre a Durateston, eu aconselho manter os 500mg por semana, mas tente fracionar em pelo menos 3x.

- Sobre bold ou trembo, a única coisa que posso dizer, se não tem muita experiência não utilize trembo logo de cara devido aos "possíveis" colaterais.

- Sobre a marca dos produtos, não posso comentar nada, é algo bem pessoal, desde que seja quente está bom.

 

- So peço que utilize todos os produtos do início ao fim e aplique ambos pelos menos 3x na semana, esquece esse negocio que é muita aplicação, se está entrando nessa tem que se acostumar. E lembre-se esses produtos não batem da noite para o dia, portanto é altamente aconselhável utiliza-los por mais de 8 semanas principalmente o masteron.

 

ABraço.

 

Fala Irmao blz.

Entao, já tomei uns 3 ou 4 ciclos. Mas faz uns 4 anos que não ciclo. Mas já usei sim, já usei. Dura, stano, propi, hemog, deca. Rsrsrsrs 

Nos, abs.

16 horas atrás, rodn3y disse:

Acompanhando, bons treinos.

 

Quanto a dura, eu aplico no vasto lateral e não tenho reclamação sobre aplicar neste local.

 

Fala, Rodney.

Seria no vasto lateral da coxa ?

é de boa ?

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, sagui10faixa disse:

 

Fala Irmao blz.

Entao, já tomei uns 3 ou 4 ciclos. Mas faz uns 4 anos que não ciclo. Mas já usei sim, já usei. Dura, stano, propi, hemog, deca. Rsrsrsrs 

Nos, abs.

 

Fala, Rodney.

Seria no vasto lateral da coxa ?

é de boa ?

abs.

Aplicação tranquila e indolor pra mim e no vasto lateral, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2015 at 13:32, sagui10faixa disse:

Olá amigo. 

Pela questão da via útil da dura.

 

sim concordo, a meia vida da durateston é de 15  +/- 7 dias devido ao ester decanoato enquanto da undecilinato de boldenona é 7 dias, só que nao vai dar uma queda muito grande na libido, etc devido ao pico do durateston cair muitooo 2 semanas já sem aplicar...

 

nova tabela conforme dudu haluch.

 

Propionato de testosterona 2 dias
Fenilpropionato de testosterona 3 dias
Fenilpropionato de nandrolona 3 dias
Isocaproato de testosterona 4 dias
Decanoato de testosterona 7dias
Decanoato de nandrolona 6-7 dias
Cipionato de testosterona 6 dias
Enantato de testosterona 5 dias
Propionado drostanolona 2 dias
Enantato de metenolona 5 dias
Undecilenato de Boldenona 7 dias
Acetato de Trenbolona 2 dias
Enantato de trenbolona 5-6 dias

Editado por farmabol
equivoco meia vida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...