Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DR.GROWTH

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DR.GROWTH

  • Data de Nascimento 01/17/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Sao Paulo
  • Peso
    77KG
  • Altura
    180
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

298 visualizações

Conquistas de DR.GROWTH

  1. Lê um pouco sobre TPC de SERMS e TPC com HCG. Escolha entre SERMS e HCG , se for pra ficar no meio termo , A sugestão é realizar o KICK(como Glasgow 15 sugeriu) com HCG e dar continuidade com SERMS. Nao se fala de HCG em miligramas, trate como UI ou seja unidades. Não comece ciclo sem saber BF o olhômetro pode ser pratico mas não te da parâmetro para Melhor saber qual AEs seu corpo melhor se adapta. Faz a coisa direito já que você treina a tanto tempo, procura saber esse BF. Um BF de 11 - 13% é bem alto para você que treina ha 9 anos. Qualquer duvida... manda bala.
  2. Concordo com MBD , quem prescreveu oxandrolona para ela realmente não fez a lição de casa no que diz emagrecimento em mulher no climatério pre ou pós menopausa. Primeiro exames, depois repor testo da forma que ela do Medico escolher seja Gel, injetável, implante... depende do organismo dela e do bolso por isso o ideal seria iniciar com Gel De preferência petravan se o objetivo é não somente repor para estabilidade física mas sim para haver trocar de Bf para massa magra e logo observar checando os níveis de testo mensal para Tb ela não virar Men... gelzinho faz estrago se mal conduzido.
  3. Vê bem, adoro GH, por mim faria sempre que possível, porém requer um investimento muito árduo que só é necessário para aqueles que precisam de ganhos densos duradouros para fins profissionais. No mais você consegue ter bons ganhos com testos e boa alimentação. O GH que uso e trabalho é o de farmácia, não me atrevo a utilizar GH de black market visto que posso comprar em farmácia. Diferente de um stanozolol ou uma trembolona. O GH utilizado foi da marca Pfizer , Genotropim Pen, caneta de facil aplicação. Para mim melhor custo e benefício , GH é uma coisa que se vc pinxinxa e compra barato, tenha certeza que é zuado e vc tá dando dinheiro para bandido não importa se te falam que aquela ampola ou caneta veio da Austrália , Alemanha, Bélgica, EUA ... no fim tudo veio do Paraguay e voce nuncavai ter certeza se é pura ou puramente enrolada.
  4. Primeiramente valeu pelo elogio fera. Historico: 2 Ciclos em 3 anos 1-Cipionato de testo + Masteron + Stano 2-Enantato de testo + Boldenona + Stano + GH Deu para perceber que me apego a stano. Ja encomendei o ciclo acima, deixarei os relatos semanais ou os mais breves possiveis sem ficar cansativo.
  5. Pessoal, boa tarde. La vai um cilo para ganho de massa tentando reter o minimo e com plano nutricional de 2800kcal/dia. Altura: 1,80m Peso:76,5kg Bf: 5,2% Duracao: 8 semans Trembolona: 100mg DSDN Durateston: 250mg seg/quinta ou Enantato 150mg DSDN Stano:100mg DSDN Anastrozol: 1 - 1,2mg/ dia TDSD por 10 semanas (15 dias a frente da meia vida maxima da ultima aplicacao do enantato) TPC: Tamox 40mg TDSD 30 dias HCG: 250ui DSD 15 dias antes de terminar ate 7 dias depois de (22 dias) HCG kick: 2.400ui so na primeira dose. Aberto a sugestoes em geral e pelas duvidas em escolher entre dura e enantato. Ainda estou na duvida se jogo o GH(de farmacia com receita) nesse ciclo.
×
×
  • Criar Novo...