Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato De Testosterona + Stanozolol


Posts Recomendados

Pretendo iniar o ciclo dia 1 Janeiro !!!


Como disse já estou com os venenos e tambem comprei os suplementos, whey, bcaa, glutamina, vitamina C, vitamina E, multivitaminicos e outras coisas tipo pré-treino, cha verde ,etc...
Essa semana vou comprar a TPC  e as seringas e agulhas


a TPC ficou assim:

HCG choriomon 5.000ui  2 dias após o fim do ciclo
1-14 40mg tamox 3 dias após o fim do ciclo
15-28 20mg tamox
1-28 1000ui vitamina E
1-28 Tribulus terrestris
anastrozol

O anastrozol eu devo usar só se sentir algum colateral durante o ciclo ?
Procurei no forum sobre aplicações, tambem encontrei relatos de que na farmacia aplicam por 2 ou 3 reais, nao sabia disso, é só chegar e pedir ? qualquer farmacia faz ? As agulhas 25x7  .. qual é a melhor ?

Como são aplicações DSDN acho melhor eu mesmo aplicar, mas quero ir na farmacia fazer a primeira pra ver como é !!! Pretendo mandar a que doi mais no gluteo e outra no deltoide e ir alternando ... 

Desculpe esses perguntas basicas!!!

E muito obrigado pelas indicações de onde comprar, vou encomendar de lá !!!!! 
valeu !!!!


 

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, estou adicionando mais informações, essa é minha rotina de alimentação , queria saber se devo aumentra ou diminuir durante o ciclo, obrigado novamente

 

6am
Pão de forma integral com cebola requeijao ligth e tomate
1 banana com pasta de amendoin integral (1 colher sopa)
300ml leite
4 capsulas multivitaminico growth


9am
Batata doce
Café com adoçante


12am
Arroz, feijao salada, legumes, frango, ovos
Arroz e Feijao é bem pouco, 1 concha raza

 

13hs cafe com adoçante


16hs
Batata doce ou banana com aveia ou barra proteina integralmedica

17hs - treino

Pós-treino

Whey, bcaa, glutamina, dextrose, colageno

20:30 
Arroz, feijao, salada, frango, ovos
as vezes macarrão com atum 
as vezes macarrao com carne moida patinho
as vezes salmao grelhado com arroz e pure mandioca

22:30
Bcaa, colageno

 

Bebida sempre tomo suco limao com adoçante, mas meu sabgue afinou muito entao tomo tang ou cligth as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião tudo tranquilo, apesar de eu não gostar do uso de estanozolol nestes termos. Outra, acho desnecessário para este protocolo o uso de HCG. E mais desnecessário ou melhor, completamente descartável o TT na tpc. Não serve de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta!!! o HCG eu descartei, agora o TT eu usaria mesmo que o beneficio seja pequeno, mas se vc falou que é nenhum então vou descartar tambem !

Quando vc fala q o stano não é a melhor opção vc esta se referindo ao meu objetivo ? ou como está dividido no ciclo, ou a combinação ? porque nao é  a melhor opçaõ ? por causa dos colaterais ? 

A principio tinha optado por prop + oxan, para dar uma secada, mas não tinha uma fonte segura para oxan, já para o stano conseguii o stanoject que vem de uma fonte segura, por isso foi no stano, por trazer ganhos secos.

as agulhas vou comprar 30x7 para aplicar na buzanfa... mas vi aplicações na panturrilha e achei interessante, será que deixa dolorido depois ?

na alimentação nao sei de devo aumentar ou manter o que como hoje , como disse ja fiz bulk e cutting, mas hormonizado nao sei como será melhor, pensei em manter o que como porem aumentar as quantidades, o que vc acha ?

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei no topico de efeitos colaterais e entendi porque nao recomenda o stano... pqp e agora ? o que tenho é o stanoject50, nem é o de 100

troco por oxan ou vai esse mesmo ?

oxan nao tenho fonte segura 

tomo oxan com testo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...