Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato De Testosterona + Stanozolol


Posts Recomendados

Bom dia a todos

1 - Dados:
Idade: 35 anos
Peso: 75Kg
Bf: 11%
Alt: 1,65m

 

2 - Objetivo: 
Ganhos secos

 

3 - Treino
A Biceps, Triceps, panturrilhas
B Pernas quadriceps, posterior

off quarta-feira
C Peito, Ombro
D Costas, panturrilhas

off final de semana

 


4 - Protocolo:
Semanas 1 - 6: 100mg propionato de testosterona DSDN (segunda, quarta, sexta, domingo, etc ...)  -    Muscle Pharma
Semanas 1 - 6: 50mg etanozolol. DSDN (segunda, quarta, sexta, domingo, etc ...)    -     Belco Pharma
 obs. dependendo dos resultados faço 8 semanas.


TPC -  3 dias após o fim do ciclo:
1-14 40mg tamox
15-28 20mg tamox
1-28 1000ui vitamina E
1-28 Tribulus terrestris
8-28 HCG 500ui DSDN

 

Eu consigo controlar o BF legal, consigo fazer bulk ou cutting, a minha intenção com ciclo é manter medidas com BF baixo, pois por mais bem feito o cutting sempre vai embora um pouco de massa magra e por melhor que seja o bulk sempre vem uma gordura ou um inchaço. Acredito conseguir um bom resultado com ciclo.

Treino a 10 anos, tenho um volume razoável, normalmente subo no bulk até 80kg e no cutting chego a pesar 70kg, 42cm braço, etc ... pra minha altura fica razoavel 1,65.
Falar de medidas e peso é muito relativo, vou postar uma foto, acho melhor ....

 

Minhas duvidas são:

1 - Durante o ciclo qual é a boa pratica de treino para extrair um melhor resultado ? Aproveitar o ciclo para aumentar o treino(pau na maquina) ? aumentando em dias da semana, aumentar duração do treino, etc ??? ou mantenho meu treino pesado e curto ?
2 - TPC, gostaria de saber se está correta? Fiz pesquisas no forum, mas sempre temos atualizações, gostaria de saber se essa é a pratica atual na TPC ?

 

Obrigado

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 - Treino é algo muuuuito individual. Via de regra não muda do que funciona pra você. O que deves ter em mente é que sua recuperação será bem mais rápida do que é naturalmente, então treinar o mesmo músculo 2x na semana é perfeitamente cabível. Logo, sugiro mudar pra um abc2x (se tiver disponibilidade pra treinar 6x na semana). Todavia, se o seu treino funciona e bem pra ti, não faz sentido muda-lo. Talvez deva só aumentar um pouco mais a intensidade.

2 - Sim a tpc está OK, o que eu mudaria é o hcg. Ou você usa 250ui a cada 3 dias durante o protocolo todo (e não usa na tpc) pro eixo voltar mais fácil, ou faz apenas um shot de 5.000ui no dia anterior em que começa a tpc, pra dar uma acordada no eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado !!! tenho disponibilidade de treinar mais vezes na semana sim, faço ABCD pois é o que funciona melhor pra mim (natural).

Vou aumentar !!! pretendo inclusive dar enfase as pernas !!!

 

Em relação a TPC obrigado, o HCG durante o ciclo atrapalha nos ganhos ? 

Em um ciclo avançado com certeza iria no mais seguro  250ui a cada 3 dias durante  o ciclo, mas nesse ciclo mais basico o que vc acha melhor ? sei tambem que varia muito de pessoa para pessoa.

Caso o HGC atrapalhe nos ganho vou deixar para o final mesmo. com 1 shot conforme voce mencionou !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, powersupino disse:

Em relação a TPC obrigado, o HCG durante o ciclo atrapalha nos ganhos ? 

Em um ciclo avançado com certeza iria no mais seguro  250ui a cada 3 dias durante  o ciclo, mas nesse ciclo mais basico o que vc acha melhor ? sei tambem que varia muito de pessoa para pessoa.

Caso o HGC atrapalhe nos ganho vou deixar para o final mesmo. com 1 shot conforme voce mencionou !

 

O protocolo é sempre o melhor momento pra corrigir falhas e assimetrias. Aproveite o ambiente favorável.

Não, o hcg não atrapalha em nada. Sinceramente, é um ciclo curto, então o hcg é dispensável, tanto durante o ciclo como na TPC. Mas é uma ferramenta muito útil. Na farmácia custa 77 (choriomon) e nem precisa de receita, então pelo CxB relativamente baixo, eu acho que vale dar um shot de 5.000ui antes da tpc pra dar uma empurrada no eixo sim, mas é gosto pessoal. Como disse, é dispensável. HCG não atrapalha em nada. Outra coisa que deves ficar atento é ao seu estradiol, ainda mais com propionato. Fica esperto nos mamilos, espinhas, oleosidade. Se necessário, compre um anastrozol. Se pensa em fazer um outro ciclo mais pra frente, sugiro já comprar o anastro. Semana passada estava em promoção por 47 reais, e ainda está. Mesmo com uma dose baixa de testo, pode ser que o estradiol te incomode. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segurança nunca é demais, vou comprar sim

o HGC é injetavel  ? caso sim vou fazer um shot só, mas fácil

não pretendo fazer outro ciclo, mas mesmo assim vou comprar o  anastro  

obrigado pelas informaçoes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, rodn3y disse:

Acompanhando, posta depois os exercicios e a seríe, acabei de compra o anastrozol pro meu ciclo nesse site :

http://www.saredrogarias.com.br/anastrozol

 

ta 62,69.


Na medicdelivery ta 47, conforme o link que postei ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje meu treino é 

 


A - BicepsxTriceps
Rosca alternado 4x8
Rosca mesa scott barra W 4x8
Rosca alternado concentrado mesa scott 4x8
Triceps corda 4x8
Pully invertido  4x8
Triceps supinado 4x8
Panturrilha em pé 4x8

B - Quadricepsxposterior
Aguachamento livre 4x8 subindo peso + 4x de quantas aguentar baixando peso (Piramide)
Extensora 4x8 subindo peso + 4x de quantas aguentar baixando peso (Piramide)
Flexora 4x8
Aguachamento aparelho 4x8
Afundo 4x8


C - PeitoxOmbro
Supino reto 4x8
Supino inclinado aparelho     4x8 subindo peso + 4x de quantas aguentar baixando peso (Piramide)
PeckDeck 4x8
Desenvolvimento nuca 4x8
Elevação frontal alter4x8
trapezio 4x8

D - CostasxPanturrilha
Pulley4x8
Remada Curvada 4x8
Remada Unilateral c/halter 4x8
Remada alta4x8
Panturrilha sentado

 

 

No ciclo pretendo fazer :

 

A - CostasxBiceps
B - Quadriceps
C - PeitoxTriceps
D - PosteriorxOmbro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai uma foto de hj

 

2itq2xt.jpg

 

 

 

 

 

 

Essa semana vou comprar a TPC  e as seringas e agulhas


a TPC ficou assim:

 

1-14 40mg tamox 3 dias após o fim do ciclo
15-28 20mg tamox
1-28 1000ui vitamina E
1-28 Tribulus terrestris
 

Encontrei quase tudo na ultrafarma ... porem é generico, algum sabe se é bom ?  Viatmina E 1000ui e tamoxifeno 20mg

Tribulus vou comprar optium

 

 

 

 

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...