Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Malto com whey após o treino ou malto sozinho durante o treino

Erick DeLucca

Posts Recomendados

Postado

Desculpa se tem tópicos parecidos, é que nenhum tirou minha dúvida.. eu falo do malto pra ser tomado junto com o whey para que a proteína não seja usada como fonte de energia

nesse caso, foi recomendado tomar o malto junto com o whey no pós treino, mas o malto tomado durante o treino pode ajudar por dar energia e tals..

nesse caso, eu fico na dúvida se devo tomar o malto durante o treino dá na mesma que tomar após, o malto vai ser usado como fonte de energia e a proteína do whey vai 

ir direto para a construção muscular da mesma forma que tomado após o treino? Obrigado.

Postado

Esse negócio é uma das maiores balelas que existe na nutrição esportiva. Eu treino em jejum não tomo nada e só como 4h depois, o fulano lá toma malto intra treino, o outro só no pós... foda-se, não vai alterar seu resultado, não vai catabolizar (se sua dieta estiver ok)... O que importa é o saldo final.

Não gasta teu dinheiro com malto... pega um tang de morando que é a mesma coisa

Postado (editado)

Maltodextrina é um dos piores suplementos na minha opiniäo.

Acúcar puro, sem vitaminas, sem minerais, sem fibras.

Näo há necessidade de se consumir maltodextrina junto com o whey. Esse mito de que é necessário já foi derrubado há muito tempo. Opte por alimentos como aveia, batatas, feijäo, etc, como fontes de carboidrato.

Editado por Torf
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...