Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ataque terrorista x Índices de Criminalidade


Antydoto

Posts Recomendados

Assunto "cabeça", mas como Maromba também é um ser pensante ;-), é sempre válido o exercício.

 

Sinceramente, as vezes a ignorância é a melhor amiga daquele que deseja ter a falsa sensação de segurança, por mais que o assunto já esteja bem repercutido acho que ainda não foi bem debatido, hoje devem ter sido mortas pelo Brasil afora cerca de 140 pessoas, me questiono se devemos nos preocupar com Ataques terroristas com a vinda das Olimpíadas ou se já está acontecendo coisa pior aqui e acabamos aceitando como "normal", achando que é assim no mundo todo ou que países com risco maior de terrorismo tem problemas maiores que o nosso, o que acham sobre o assunto?

 

Vídeo contextualizando:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Mh8Jx_zO7HA

 

Abraço.

 

Editado por Antydoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que deveria se preocupar sim, poderia melhorar a fiscalização nos aeroportos, vi um vídeo esses dias em que um cara transportou um modelo de AK na mala e viajou pelo Brasil sem ser parado uma unica vez! Deveria também barrar a entrada de refugiados, já temos problemas demais.

 

700 homicídios por ano na França? Fiquei pasmo, não esperava dados como este de um país desarmamentista, se bem que a França é desenvolvido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, NewbieTrack disse:

Eu acho que deveria se preocupar sim, poderia melhorar a fiscalização nos aeroportos, vi um vídeo esses dias em que um cara transportou um modelo de AK na mala e viajou pelo Brasil sem ser parado uma unica vez! Deveria também barrar a entrada de refugiados, já temos problemas demais.

 

700 homicídios por ano na França? Fiquei pasmo, não esperava dados como este de um país desarmamentista, se bem que a França é desenvolvido. 

 

Sim sim, claro que devemos nos preocupar, mas o que me chama atenção é que a galera em geral parece acreditar que o mal pior ainda esteja por vir, acham que o ápice da tragédia seria um ataque terrorista, mas se colocarmos em números e compararmos, o Brasil mesmo sem ataques terroristas perde muitas mais vidas que a MAIORIA dos países, inclusive entre os subdesenvolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O índice de suicídios é maior que o número de ataques terroristas. Dada a comparação, você é uma ameaça maior a você mesmo do que qualquer terrorista. Pena que a galera é manipuladaça pela mídia e acha que muçulmano é tudo radical, psicopata, fundamentalista, etc. Dae para provar citam o vídeo "o mito da minoria radical.." cujo sheik foi expulso várias vezes de países árabes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Antydoto disse:

 

Sim sim, claro que devemos nos preocupar, mas o que me chama atenção é que a galera em geral parece acreditar que o mal pior ainda esteja por vir, acham que o ápice da tragédia seria um ataque terrorista, mas se colocarmos em números e compararmos, o Brasil mesmo sem ataques terroristas perde muitas mais vidas que a MAIORIA dos países, inclusive entre os subdesenvolvidos.

Muitas pessoas pensam que o pior ainda está por vir, enquanto já passou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...